Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Fights diferidos para o dia seguinte ou horas depois 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Fights diferidos para o dia seguinte ou horas depois
Aliás a minha mania por gostar das camas "frias" fazia com que há muitos anos atrás era frequentador semanal da Casa da Mané no Estoril. Quando lá chegava a madame em vez de me apresentar as moças escolhia a que ainda não se tinha estreado naquele dia.

10 Mai 2013

Diamante

Registado: 25 Mar 2008
Mensagem Re: Fights diferidos para o dia seguinte ou horas depois
Respondendo à questão do tópico, como é obvio vai depender muito da GP. Se já a conhecemos ou não - se for uma gp bacana conhecida merece outra consideração - como ela nos trata durante o fight, a desculpa que dá e forma como fala ao dizer que a essa hora não dá. E a sugestão, ou não, da parte dela de agendamento para outro dia. E a convicção com que essa sugestão é feita.

Regra geral faço marcação, com alguma antecedência. Por exemplo na véspera.
Quando tal não acontece e ligo mais perto da hora pretendida, se por qualquer motivo não dá, parto para outra. A maioria das vezes.

Por acaso aconteceu há pouco tempo ligar umas 2 horas antes e a moça não podia, mas convenceu-me a ir no dia seguinte. E valeu a pena.

10 Mai 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Confrade Pedro Onze

100% de acordo contigo

principalmente quando a menina desperta em mim certas feromonas,

mesmo sendo fictício, eu sei, eu quero usufruir de momentos únicos,

é GP, é verdade, mas no momento, não quero e detesto saber ](*,)

agendar um programa com uma GP ?

sim se for conhecida, e pode ter todo o interesse !

estou a pensar num embate comprido, ou fora do local habitual, ou uma cena a três, etc

:smt023

10 Mai 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
O que me incomoda, como disse antes, é que elas atendam o telefone na nossa presença e digam "daqui a 20 minutos".

Não tenho nada contra a gestão do tempo ou o facto de atenderem chamadas, não tenho é que ouvir a conversa. Agora, se o fight vai começar e ouço "20 minutos" fico logo com a certeza de que vou ser mal atendido e despachado e isso provoca-me stress.

Conheci uma Gp cuidadosa com a gestão do tempo. Dizia ao telefone que estava disponível ou ocupada sempre com naturalidade e tentava cumprir a agenda. Mais: quando alguém marcava 30 minutos ela aceitava a marcação seguinte para 40 minutos mais tarde; se alguém marcava uma hora, ela considerava 70 minutos. Isto resultava em embates às 16.20 ou 18.40. Ela dizia-me que esta gestão lhe permitia controlar o stress. Quando estava ocupada, o telefone ficava em voice mail; podia-se sempre enviar sms ou mensagem de voz.

A coisa funcionava pois ela tinha uma lista de clientes fidelizada e que apreciava a organização; claro que com outro tipo de malta as coisa não correriam da mesma maneira.

10 Mai 2013
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Pedro
esse é o grande problema...
quando um gajo está com elas corre tudo bem ...
mas as marcações para as conseguir apanhar...minha nossa senhora...

E isto depois é phodido porque aquelas de quem um gajo gosta mais sao as mais dificies de apanhar
ja desisti de algumas so por causa das marcações
essa foi a principal razao para enveredar pela descoberta de novos valores

a unica solução que arranjei para nao me chatear tanto foi com a nº 1 ter dia e hora da semana marcada...
e mesmo assim ás vezes a coisa tem que ser adiada...mas avisa-me sempre ...va lá
a sorte dela é ser tao gira...
mas ja a vi á minha frente dar uma ganda tanga ao telefone nas marcações...
nessa altura vou beber qualquer coisa...

basicamente resume-se a isto...quando elas tem por onde escolher gerem a carteira de clientes a seu belo prazer
simple as that

as outras marco quase na hora se der dá... se não der next...
e com as chamadas deusas nem perco tempo...
tirando a BA que é acessivel...

:smt023

10 Mai 2013
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

O ideal era as Gp´s não atenderem o telemóvel quando estão connosco. Mas, lá está, isso já é pedir de mais !

Comigo já tem acontecido, com Gp´s já conhecidas, as mesmas, com o tempo, deixarem de atenderem telemóveis na minha presença, pois provavelmente, sem ser preciso dizer nada, chegam à conclusão que tal, é inconveniente, com um cliente de longa data.

10 Mai 2013
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

Por norma, ligo sempre com algumas horas de entecedência e, - talvez por ser um gajo de sorte - muito raramente o combinado não é cumprido.

De resto, também já fiz marcações com dias - e até semanas - de antecedência, mas, aí, apenas arrisco com aquelas com quem tenho imensa confiança. E só por motivos de força maior as coisas não acontecem, mas, msmo assim, sou avisado com uma certa antecedência.
Mas também sei que, um dia, há-de haver uma excepção à regra, como em tudo...

11 Mai 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
pedro onze Escreveu:
Às vezes têm a lata de me dizer que vão estar ocupadas na próxima hora mas que podemos marcar para mais tarde. Eu só de ouvir isso e saber que alguém vai lá estar antes de mim, perco a pica toda. Obviamente que sei que andam lá sempre alguns antes de mim, mas prefiro não ouvir isso.

A mim nao me faz diferença nenhuma, o meu único interesse na gaja é dar-lhe uma boa pinada, a partir do momento em que tive aquele momento bem bom fico a pensar é em ir pinar outra [bigsmile] [bigsmile] :lol: :lol: :smt005 :smt005 :smt023 :smt023 :smt045 :smt045

Mas nEste tipo de situação aquilo que acho mais engraçado é uma coisa que ainda me aconteceu há relativamente pouco tempo com uma GP que nem é grande coisa mas que visito quando não tenho disponibilidade de tempo ou de me deslocar muito para fora da area, que é o facto de ela por vezes estar ocupada e eu aguardar 10 ou 20 minutos e geralmente ela vir sempre com a conversa que "esteve a atender um "velhinho" que ja nem faz nada e que só lhe vai lá para contar historias do filho ou da mulher" [bigsmile] [bigsmile] :lol: :lol:

Mas a gaja é tao burra que toma sempre banho entre clientes e geralmente abre-me a porta ainda molhada e enrolada na toalha... hummm hummm :---) :---)

é que eu nem lhe pergunto nada!!! Da ultima vez ja me estava ficar lixado por ela me estar a contar aquela historia... é que aquilo é ofensivo à minha inteligência... eu de facto até nem sou muito esperto, mas assim tambem dá um bocado de bandeiras... para mais, para mim, a gaja pode estar o dia todo a apanhar com ele que eu pouco me estou a marimbar :smt013 :smt013 :evil: :evil:

Ja me apeteceu perguntar-lhe se acha que eu sou estúpido, parvo ou estou interessado no que ela faz ou esteve a fazer, mas depois fico com pena de ofender a gaja e faço cara que acredito e saio de lá todo lixado :evil: :-x badd

11 Mai 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Não vou dizer que o "efeito da cama quente" me seja completamente indiferente mas ainda hoje me cruzei nas escadas com o fornicador imediatamente anterior (pensamento: "coitada da X, com o que ela tem de levar!...") e não foi por isso que a extended session - são todas - não foi de sair a deitar fumo pelas orelhas. 8)

11 Mai 2013
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

Uma coisa é certa. Está cada vez mais difícil, nos últimos tempos, que as meninas atendam o telemóvel à primeira, à segunda e às vezes à terceira. Principalmente aquelas em que nós estamos mais interessados. E, muitas vezes, temos de recorrer à segunda linha... Há dias esgotei uma lista de sete nomes e só a oitava é que atendeu... e eu que pensava que estávamos em crise.

11 Mai 2013
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Myself03 Escreveu:
Uma coisa é certa. Está cada vez mais difícil, nos últimos tempos, que as meninas atendam o telemóvel à primeira, à segunda e às vezes à terceira. Principalmente aquelas em que nós estamos mais interessados. E, muitas vezes, temos de recorrer à segunda linha... Há dias esgotei uma lista de sete nomes e só a oitava é que atendeu... e eu que pensava que estávamos em crise.

Assim, qualquer dia temos de fazer listas com vinte nomes, no mínimo! :smt087 [bigsmile]

11 Mai 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Myself03 Escreveu:
Uma coisa é certa. Está cada vez mais difícil, nos últimos tempos, que as meninas atendam o telemóvel à primeira, à segunda e às vezes à terceira. Principalmente aquelas em que nós estamos mais interessados.

É no que dá o efeito "pachacha da moda" viewtopic.php?f=34&t=30343&hilit=Pachacha+da+moda. :roll:

Saiam do rebanho. :smt003

11 Mai 2013
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Os meus dois cêntimos:

Marcações para o dia seguinte ou para daqui a alguns dias só para o dentista. E quando colocamos o processo de marcação de uma ida às GP's ao nível do de uma ida ao dentista, algo está profundamente errado.

Seja amanhã, daqui a 4 dias, ou daqui a 4 horas, o amor que eu perdi a 50 a 100 euros que me faz ligar nesse exacto momento, pode reaparecer a qualquer altura. Não falo de tesão ou da vontade de ter sexo, não é isso que está em causa. Falo daquela parte racional que pesa prós e contras que foi "abafada" pela luxúria extra.

Entre o telefonema da marcação e a entrada no apartamento da GP, o período de tempo não pode exceder as 2 horas. É assim que funciono, o que me fez perder a minha toalha na praia de algumas GP's da praça lisboeta. Mas é assim.

12 Mai 2013
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Nem mais e, pensar ao contrário é levar isto demasiado a sério, diria até, a patamares patéticos...

12 Mai 2013
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

savalas Escreveu:
Os meus dois cêntimos:

Marcações para o dia seguinte ou para daqui a alguns dias só para o dentista. E quando colocamos o processo de marcação de uma ida às GP's ao nível do de uma ida ao dentista, algo está profundamente errado.

Seja amanhã, daqui a 4 dias, ou daqui a 4 horas, o amor que eu perdi a 50 a 100 euros que me faz ligar nesse exacto momento, pode reaparecer a qualquer altura. Não falo de tesão ou da vontade de ter sexo, não é isso que está em causa. Falo daquela parte racional que pesa prós e contras que foi "abafada" pela luxúria extra.

Entre o telefonema da marcação e a entrada no apartamento da GP, o período de tempo não pode exceder as 2 horas. É assim que funciono, o que me fez perder a minha toalha na praia de algumas GP's da praça lisboeta. Mas é assim.

Caro confrade, nem todos podemos agir assim. A minha disponibilidade de tempo não me permite fazer como o confrade. Bem que eu queria... Por isso quando sei que vou ter uma possibilidade num determinado dia... lá tento. Só que aí aparecem as condicionantes.

12 Mai 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Deschlang, zuquinha_1991 e 49 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: