Autor |
Mensagem |
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Sarah Sweet Escreveu: Bocage Escreveu: Se entre nós não houvesse uma distância de 300 kms podes ter a certeza que ia mesmo ter contigo  para "festejar"  Com a pedalada que estou hoje a cidade do Porto tinha o segundo sismo da noite...  eu enfio me no alfa das seis da manha so p fazer a invicta tremer  Uiiiii querem ver que temos aqui uma mal entendido  porque eu pensava que TU é que estavas no Porto, e pelo teu texto deves estar em Lisboa 
|
12 Mai 2013 |
|
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Re: O Covil do Dragão
|
12 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
Oh fdxxxx só agora vi a tua localização  abaixo do avatar. Entretanto tive "ausente" da nossa conversa porque andei pelo forum à busca de info sobre ti. Fui ver se tinhas hotline e os td's escritos e descobri o teu blogue 
|
12 Mai 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
12 Mai 2013 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
12 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
Ah ah ah ah para o teu avatar  por isso o meu olhar nem baixou e não li a tua localização mas ainda bem que escreveste aquele post sobre ires apanhar o alfa para o Porto, porque foi aí que apercebi-me do que se estava a passar e embora não tenha mps já estou a par dos teus contactos 
|
12 Mai 2013 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Nem com Rennie passa......fdxxxxx!!!!
Já foste!!!!!!
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
12 Mai 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
|
ó Bocage..olhe que nao..olhe que nao...  é que a ser verídico vao rolar cabeças arranja la mp's ou pede umas emprestadas  para resolvermos esta contenda 
|
12 Mai 2013 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
E para quem não sabe perder ... mas pelos vistos também não sabe ganhar!!!
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeir ... o_cl_.html
De realçar que ontem foi limpinho, limpinho ... e apesar de não acreditar que percam o campeonato, sublinho para aqueles que já estão em festa que ontem ninguém foi Campeão Nacional.
De resto, preciso desabafar uma coisa ... FINALMENTE O PAULINHO SANTOS FOI EXPULSO... e desta vez nem agrediu alguém.
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
12 Mai 2013 |
|
 |
Firmas
Registado: 13 Nov 2010 Mensagens: 424
Positivos
11
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
"Um jogador que nunca entra, contra o Benfica vai entrar..."O inicio do fim do Benfica http://www.youtube.com/watch?v=9lSzw1PEzyIHilariante a cara de parolo do comentador quando o Porto marca o golo. Ficou sem piiiiuuuuuuu ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) Parabens verdes e brancos ao Porto, que ontem ganhou aos piriquitos limpinho, limpinho, limpinho
|
12 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: ó Bocage..olhe que nao..olhe que nao...  é que a ser verídico vao rolar cabeças arranja la mp's ou pede umas emprestadas  para resolvermos esta contenda  A mim ninguém me disse nada  os contactos de tlm ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) e msn estão no teu blogue à vista de todos e nos td's feitos pelos confrades também tem o teu tlm ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) ou isso está desactualizado ? 
|
12 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
|
12 Mai 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
|
lool...ia jurar que tinha tirado tudo do blog...  sim esta tudo desactualizado 
|
12 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
E eu que ia ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) fdxxxxx 
|
12 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
Caro confrade Dragon de Alcalá decidi expandir o nosso negócio, além de Rennie vamos vender melões  queres entrar no negócio ? Ontem à noite fiz um estudo de mercado após terminar o FCP-slb e cheguei à conclusão que o negócio do melão também está em alta esta semana ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Mai 2013 |
|
 |
|