Prós e contras ao mencionar o gp-pt ás GP ...
Autor |
Mensagem |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Prós e contras ao mencionar o gp-pt ás GP ...
Acerca disto ( viewtopic.php?p=668922#p668922) e dos consequentes posts, mais umas palavrinhas que me apeteceu debitar... Ó Costa, com essa afirmação, acabaste de dar azo a mais uns episodios na sempre "interessante" novelita clientes vs gp's vs forum ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Tal como (parece que) a grande maioria de todos os intervenientes adora este tipo de fofoquices e cusquices, muitas mais linhas se seguirão sobre este assunto pra dar cabo da mona à moderação ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Julgo que este assunto é quase impossivel de erradicar por isso, se não gostam, mudem de assunto quando se fala de foruns, nicks ou vidas privadas deste ou daquele, ou evitem dar qualquer tipo de pistas sobre vocês proprios nas descrições dos TDs. No meu caso, nunca mas mesmo nunca partem de mim tais cusquices sobre o forum ou fulano ou cicrano. Quando querem saber sobre aquele ou aculoutro, nunca sei de nada ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Quando me falam sobre algum nick, eu, como não os conheço de lado nenhum (99,9999% deles ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ), posso exclamar ou rir-me de alguma situação mais comica ou ridicula mas, chego cá fora e a coisa morre, como se me esquecesse de tudo o que não me interessa. Felizmente, são muitas poucas as vezes em que o assunto forum e nicks vem à baila, até pq quando se tratam de gajas, o mais facil é encontrarmos outros assuntos de que falar com elas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . E, acho que é perfeitamente normal e inevitavel aqui e ali darmo-nos a conhecer um pouco mais. Cabe a cada um de nós sabermos o que queremos e devemos dizer e a quem o dizemos, sabendo igualmente que poderá ser transmitido a outras pessoas a partir daí ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . E com isto já me estou alongar demais... estou a gostar, quero e vou continuar a andar mais low profile ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) .
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
12 Mai 2013 |
|
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Re: Prós e contras ao mencionar o gp-pt ás GP ...
Não se deve bufar nada sobre o  com as GP...mas....pensem lá....há td´s de confrades que são tão permonizados ao pentelho que elas sabem na hora quem é o Nick(cliente). 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
12 Mai 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
soube da existência do tasco através de uma menina desde que escrevo aqui no fórum já papei mais de 50 GPs nunca nenhuma me falou ou mencionou este tasco ou outro mas tomar a iniciativa de falar nisto, é enganar a nós próprios porém ao ter escrito sobre determinadas duplas de todo improváveis acabei por dar o flanco, e revelar a conexão entre cliente e confrade já sucedeu três vezes, e felizmente sem qualquer consequência de maior 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
13 Mai 2013 |
|
 |
Brad4pito
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 78
Positivos
1
- Voyeur
|
Não vejo vantagem, penso até que a informação me deixaria pouco à vontade, porque não gosto de dar satisfações sobre a minha vida particular a ninguém.
|
19 Mai 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Quando elas têm HL comento o GP-pt, até porque este é um dos seus maiores veículos comerciais de angariação de clientes e se tem HL é porque o aceitam como tal.
Se não tiveram HL raramente comento, pois a maioria não gosta deste espaço. Houve uma que me disse: "não me digas que és um dos armados em júris que dão pontuações às mamas e se chupam bem"
- Não, não querida, claro que não. Na altura por acaso era verdade.
Matic
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Mai 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: desde que escrevo aqui no fórum já papei mais de 50 GPs nunca nenhuma me falou ou mencionou este tasco ou outro  A minha experiência é exactamente a contrária! Quase todas falam no fórum por iniciativa delas... Mas verdade se diga que ponho a maioria das meninas a falar para xuxu, e no meio de tanta converseta talvez seja mais normal que apareça o assunto... Eu não trago assunto à baila, mas quando me perguntam, eu digo a verdade! Conheço o fórum, sim... Normalmente não digo o nick! Com excepção das meninas com quem namorei, talvez tenha dito o meu nick a 2 ou 3 gp's (só me lembro de duas)... O que eu acho é que é que a grande maioria dos clientes que escrevem bastante no fórum, falam sobre o fórum com as meninas... E acho que dizem qual o nick deles às meninas... Ou pelo menos acho que às preferidas dizem... Quanto aos prós e contras... eu fiz 2 ou 3 experiências em que fui eu que mencionei o fórum, para ver o que acontecia! Nenhuma delas correu assim muito bem (do estilo TD's neutros, ou positivos mas que não dão vontade de repetir)... mas não sei se existiu alguma correlação entre ter falado no fórum e não terem corrido muito bem! Mas se antes das experiências não me parecia boa ideia, depois delas ainda menos me ficou a parecer... Regra do gup: Fórum? Fazer de conta que não existe! Se elas puxam o assunto... dizer a verdade! 
|
20 Mai 2013 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Aqui há uns tempos, com uma certa acompanhante, não sei a que propósito, mas o fórum veio à baila, por iniciativa dela. Depois, fui questionado se conhecia e admiti que sim, e ela voltou a perguntar-me se escrevia. Respondi que de vez em quando escrevia umas coisas. Ela ficou horrorizada. ao ponto de me ter dito: "Não posso continuar contigo! E eu que pensava que eras boa pessoa..." 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
20 Mai 2013 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Plutão Escreveu: Aqui há uns tempos, com uma certa acompanhante, não sei a que propósito, mas o fórum veio à baila, por iniciativa dela. Depois, fui questionado se conhecia e admiti que sim, e ela voltou a perguntar-me se escrevia. Respondi que de vez em quando escrevia umas coisas. Ela ficou horrorizada. ao ponto de me ter dito: "Não posso continuar contigo! E eu que pensava que eras boa pessoa..."  Boa história. Eu nunca falei no site e até agora só uma gp me falou nele e não foi a dizer bem. Evidentemente que o site é uma arma que nós, consumidores de gp's, temos. É normal que desagrade à maioria delas, até a muitas boas praticantes, porque se sentem mais controladas.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
20 Mai 2013 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
Várias gp,s já me falaram do nosso forúm, mas nunca disse o meu nick, acho que não há necessidade disso, e tb várias já me pediram para "falar bem delas", mas nunca fiz publicidade enganosa, rigor e honestidade acima de tudo.
|
21 Mai 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Na minha opinião, nunca referir o fórum!
É uma espaço nosso, mas que também beneficia as GPs, têm a Hotline, que é um grande veiculo de promoção e se forem boas profissionais, ainda têm a recompensa de TDs favoráveis..
Nos usufruímos disto tudo, principalmente, os TDs, actualmente nao visito miúda nenhuma sem fazer primeiro, uma consulta. Claro, que existem confrades mais isentos que outros, mas isso faz parte da natureza humana..
|
25 Mai 2013 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Já agora, Vidlok,e a talhe de foice, os teus TD's são daqueles que eu acho confiáveis 
|
25 Mai 2013 |
|
 |
vidlok
- Voyeur
|
Caro confrade, obrigado! Quando escrevo um TD, tento ser o mais imparcial possível, confesso que a vezes é bem difícil, porque ha GPs, que nos tiram do sério. Mas nesses casos tenho a ajuda e a critica, dos confrades.. 
|
25 Mai 2013 |
|
 |
Marianna8989
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 6 Localização: Lisboa
|
nunca me foi mencionado a existência deste forum por clientes, mesmo assim descobri a sua existência, por me ser mencionado por colegas de trabalho neste ramo.
No entanto eu acho que o forum nos ajuda-nos a nós, acompanhantes, com criticas, para melhorar, aperfeiçoar, e perceber como o pessoal se sente connosco e como nós agimos com eles... e ás vezes nós não se tem noção (o nós refiro-me a mim a algumas colegas deste ramo que concordam comigo, e talvez a muitas mais com quem nunca tive a oportunidade de conversar)
Resumindo, a existência deste fórum é boa, permite ligação entre o pessoal que fornece este serviço ;) e ajuda o pessoal que o procura de forma amigável, sem se basear somente numas fotografias muito atractivas e sensuais, mas também atitudes e ect... e também nas críticas de outro que já usufruíram... (exemplo: "há, e tal, estava a espera de um cu maior", não vale a pena ir quem procura um cu muito grande estilo africana)
|
25 Mai 2013 |
|
 |
vidlok
- Voyeur
|
Nem mais, querida Marianna...! 
|
26 Mai 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Marianna8989 Escreveu: colegas de trabalho neste ramo O ramo onde poisam as passarinhas. 
|
26 Mai 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: cock, Santacomba e 39 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|