Que livro(s) estão a ler neste momento?
Autor |
Mensagem |
DARK SOUL BR
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 418
|
 Que livro(s) estão a ler neste momento?
Estou para ler: "UM GPS PARA GP´S" do nosso amigo Petrucci! Pensei e pensei... acho que vou sortear alguns livros para alguns confrades portugueses... Só não sei, como fazer esse sorteio Há, o detalhe é que o amigo Petrucci me "lendarizou" em sua obra... fiquei muito honrado em fazer parte 
_________________ Como diria Fócrates, é Soda!!
|
04 Abr 2013 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Que livro(s) estão a ler neste momento?
Desde adolescente que aprecio o estilo do MEC. E fiquei satisfeito por lançar livro novo que já comecei a ler. O homem pode ter mudado ao longo destes anos; as suas prioridades também podem ter mudado; mas o estilo de escrita mantém-se… Uma boa leitura para estarmos sempre de sorriso nos lábios! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
13 Mai 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
O MEC, como eu lhe chamo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , anda muito atarefado hoje em dia. Só em parágrafos dedicados à Maria João e aos bolinhos que ela sabe cozinhar tão bem, já deve ter uma prateleira... Hei-de ler esse livro nas férias, provavelmente.
|
13 Mai 2013 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
O MEC e as suas crónicas do Público, é mesmo isso! Anda a apreciar as coisas simples e muito boas da vida. Depois do "O Amor é Fodido" temos o "Como é Linda a put* da Vida”.
|
13 Mai 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Historias completas de Sherlock Holmes... volume 3
|
13 Mai 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
Miss Sarah, recomendo a versão carne e osso do Sherlock:  Da Granada, Sherlock Holmes, série TV. Há à venda na fnac, worten ou mais barato em sites ingleses. Não a esquecerá. 
|
13 Mai 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
thank you very much...mas prefiro de longe os livros ;)
|
13 Mai 2013 |
|
 |
gentle man
|
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
14 Mai 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
|
ha aí alguns titulos que nao possuo.. tenho as obras completas mas nao dessa editora.. o das reminiscencias parece interessante..queres adiantar o natal?  :smt05 
|
14 Mai 2013 |
|
 |
gentle man
|
Minha Querida, com o maior prazer! Mudamos para módulo MP? 
|
14 Mai 2013 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1461
|
Caro confrade Dark Soul Br : o livro do Petrucci já tem versão impressa ou está só em pdf?
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
14 Mai 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
Os livros são muito bons..eu até prefiro o cão dos baskervilles ao episódio..MAS, Há algo de brilhante na performance do Jeremy Brett, ver o Sherlock Holmes em vida, com toda aquela energia, força, vivacidade, humor, perspicácia, é simplesmente único. 
|
14 Mai 2013 |
|
 |
gentle man
|
Concordo, caro MG. O Jeremy Brett foi o melhor Sherlock Holmes de sempre. Digamos que o ideal é ter os livros e a colecção de dvd. 
|
14 Mai 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
Sem dúvida! Um dia ainda tenho que ler mais livros. Gostei tanto do Mundo Perdido e do Cão. Eu acho que hoje, por várias razões sria quase impossível uma série daquelas...para já, uma série onde os protagonistas são homens de meia idade, ou idosos e uma senhora idosa muito irritante  , não acredito que seria aprovada. E depois, não há beijoquices nem nudez. Que seca, não é? Vá lá GOT, é uma excepção. O tempora o mores!
|
14 Mai 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
As duas séries que por aí andam inspiradas em Sherlock Holmes entretêm mas não são brilhantes.
Elementary http://www.imdb.com/title/tt2191671/ Sherlock http://www.imdb.com/title/tt1475582/
Para quem gosta dos clássicos, há também a magnífica série do Poirot http://www.imdb.com/title/tt0094525/ interpretado pelo David Suchet, o melhor Poirot de sempre.
|
14 Mai 2013 |
|
 |
|