Autor |
Mensagem |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
 Elas gostam mais de...
|
04 Nov 2008 |
|
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Elas gostam mais de...
Completamente de acordo com a Rituxa...eu tb não curto nada pêlos...nem de ter nem de apanhar... 1 gajo agarradinha akele pedacinho de loucura (minetada) e vá cuspir pelitos...buf..o mesmo se deve passar com elas concerteza...axo que é uma questão de asseio..
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
04 Nov 2008 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Obrigado Radar! Akele avatar macaco ja não era nada...o paxarinho tem mais a ver cmg lol
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Tens razão Johnny este tem muito mais a ver com o teu nick E com a tua excelente postura em forum, sempre xiquerrima também parabens
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
04 Nov 2008 |
|
 |
Mr Thor
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 347
- Voyeur
|
rita portuguesa Escreveu: Parece que afinal não são só os homens que não gostam de cuspir/engolir pelinhos indesejáveis...
|
04 Nov 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
caros confrades ponham os olhos neste post da nossa querida RITUXA... e de uma vez por todas deixem de ser retro gados... a época da cavernagem já la vai eu sou rapadinho nas zonas genitais com muito orgulho  , e já fiz depilação nas costas e peito... e não é por isso que ando de metro abaixo os pelos 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
04 Nov 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
rita portuguesa Escreveu: nope 
|
05 Nov 2008 |
|
 |
Observador
|
RUC Escreveu: rita portuguesa Escreveu: nope  Rapadela completa, naaaa... never!!!! 
|
05 Nov 2008 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Eu até era capaz de fazer um desbaste. O problema era explicar lá em casa.
_________________ Irrar è umano
|
05 Nov 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
um desbaste não era capaz...mas uma aparadela dou frequentemente!!!!!!! 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
05 Nov 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Já fiz aquilo k me mandaram. Cortei os pêlos nos sovacos, o cabelo bem curtinho, aparei os pêlos do nariz e a pintilheira. Os argumentos da Rita acabaram por me convencer. Se me perguntarem digo k está na moda. Será k assim pareço um metroxexual ? Se arrajar um desenho parecido até ponho naquela coisa (avental de usuário) ?
|
05 Nov 2008 |
|
 |
justino
Registado: 09 Nov 2007 Mensagens: 13
- Voyeur
|
loolll jose antonio
|
05 Nov 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Sobre os metrosexuais. Transcrevo um artigo de opinião em brasilês.
(…). Estes “homens”, frequentam assiduamente o cabeleireiro, onde as madeixas são tratadas com banho de óleo, champôs especiais, chapinhas, etc. Também é necessário para ser um bom metrosexual, fazer bronzeamento artificial, frequentar clínicas de embelezamento, onde a pele é hidratada com cremes adequados ao seu tipo, e pasmem: depilam-se!!! Ah, esqueci que é absolutamente necessário frequentar a academia, para malhar e ficar “sarado”. Não que esteja me posicionando contra tudo isto, mas que é curioso, é. Acho que a evolução da sociedade nos traz estas modificações que são vistas á principio com estranheza. Penso também, que alguns comportamentos que são de certa forma impostos pela mídia, podem não passar de modismo, e por isso mesmo, seriam comportamentos passageiros. Acho também, que cada indivíduo tem a liberdade de expressar-se como quiser, mas também acho que devo preservar a minha liberdade de crítica. Talvez este comportamento masculino recente não passe de uma tentativa inconsciente do homem para “negociar” e ser aceite pela mulher do novo século, mulher esta que não parece mais aceitar o padrão de comportamento estereotipado do “machão” (…). Cuidado: se nem Freud conseguiu descobrir o que querem as mulheres, não vai ser um metrosexual qualquer que vai conseguir. Pode ser também que seja uma táctica astuciosa para conseguir emprego. Como isto está difícil, quem sabe não sai uma vaga de cabeleireiro da Globo? Ou de estilista, modista ou algo assim? Pode ser também de manicure, porque não? Depois de tudo isto, estou aqui com uma curiosidade: será que estes sujeitos depilam a [pintelheira] também? Além dos requisitos acima descritos, e aparentemente necessários para ser um bom metrosexual, não sei se existem outros, tal como usar batom. Devem existir com certeza. Afinal, frescura pouca é bobagem. Pensando bem, acho que estas coisas não são bem uma novidade, pois no carnaval de Pelotas, a avenida fica repleta de exemplares do espécime. Neste ponto, Pelotas já está no século XXII há muito tempo (…). Nós é que somos mesmo atrasados. De qualquer modo, é bom que a gente fique alerta, porque senão daqui a pouco a coisa pode se tornar obrigatória.
Publicação: http://www.paralerepensar.com.br
|
08 Nov 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
e por falar em obrigatoriadade, antigamente ser homosexual era proibido, depois foi tolerado, passou a ser aceite e qualquer dia é obrigatório ser...
|
08 Nov 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: fredimir, NiceGuy24 e 127 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|