Data/Hora: 24 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 351, 352, 353, 354, 355, 356, 357 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem O Reduto da Águia
Martelão Escreveu:
Eu acho uma graça do caralho a este tipo de comentarios....se fosse o Porto na final era igual meu caro amigo...

E já que tocou nesse assunto do "Portogal", digo-lhe já, para mim Portugal é Norte...depois de Aveiro já é fronteira

Então vá pedir a independência ou então emigre e peça outra nacionalidade....emigre ou revolte-se porque Portugueses
destes não precisamos neste cantinho Lusitano.

Há um que diz...e então quando jogamos contra o Mónaco houve uns adeptos que eram a favor do Mónaco e eu digo que quando o Benfica jogou no Bessa contra a Lázio porque o estádio estava em construção na altura uns adeptos do Porto foram para o aeroporto com cartazes a dizer "Benvenuti Amici Italien", estiveram muito mal ambos os lados badd , já sou muito crescido para seguir rebanhos ou ser + um que vai com os outros :smt023 , se uns começarem a matar eu também tenho que matar? :roll:

Isto é só um jogo.......Futebol. :smt023

16 Mai 2013

Prata

Registado: 18 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
«Estamos aqui para vocês apoiar e não para vos criticar! O vosso esforço e as vossas lágrimas valem mais que a taça!»

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_europa/artigo/2013/05/16/benfica_recebido_por_centenas_de.html

Imagem

16 Mai 2013
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Não ganhamos nada, mas mostramos que sabemos jogar à bola!!!!

Taças já temos muitas!!! Conversa de aziado né......paciência, melhores dias viram!!!!

16 Mai 2013
Confrade

Registado: 18 Out 2008

zanetti Escreveu:
Não ganhamos nada, mas mostramos que sabemos jogar à bola!!!!

Taças já temos muitas!!! Conversa de aziado né......paciência, melhores dias viram!!!!

Eu só me rio.

Afinal sempre é verdade que o último a rir é o que ri melhor.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E agora a torcer pelo grande Guimarães, aí é que é Portugal.
Vão aos livros de história ver quando o Norte já era Portugal, Lisboa ainda era dos Mouros.

E qualquer dia é só nos livros de história que os vossos filhos vão aprender na escola que o Benfica ganhou taças.

Tendes muitas mas todas cheias de ferrugem, já da idade.
Qual foi a que ganhasteis desde que as televisões são coloridas?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu só me rio a ver Lisboa a arder.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

16 Mai 2013
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Caros confrades, gostaria de relembrar algumas regras báscias deste fórum:

Administração do GP-PT Escreveu:
Introdução:

04 - Respeite sempre as opiniões alheias, discuta os temas com educação e urbanidade, divergências de opiniões fazem parte de qualquer fórum, mas o respeito, acima de tudo é importante, portanto, ofensas pessoais não serão toleradas, sendo o utilizador que violar esta regra advertido e se persistir sancionado.

07 - São terminantemente proibidos:

[list]a) Postagem de qualquer tipo de insulto, calunia, difamação, boato seja sobre um utilizador seja sobre uma acompanhante ou estabelecimento.

b) Todos os posts com intuito nitidamente provocatório, ameaçador ou com o fim de único e deliberado de denegrir determinado utilizador, acompanhante ou estabelecimento.

c) Tópicos cujo fim previsível seja unicamente afectar a harmonia do fórum e entre utilizadores.

d) Mensagens de instiguem ou incitem ao ódio, violência, xenofobia, discriminação ou preconceito.

A Administração do GP-PT

Embora seja um tópico da Sala de Convívio, onde é natural que surjam algumas picardias, até pela temática em si, há limites, e esses limites são ultrapassados quando da picardia saudável se passa à provocação com o nítido intuito de achicalhar um grupo de confrades. Mais grave é, e esta observação vai directamente para o confrade Martelão, quando através de um post, se insulta toda uma comunidade. A este confrade, quero dizer-lhe sem rodeios: mais um post com aquele teor, e convido-o a participar num outro fórum: talvez um GP-Condado Portucalense.

Declaração de interesses: sou sportinguista doente, sem qualquer simpatia pelo Benfica.

16 Mai 2013
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Internacional Escreveu:

Eu só me rio a ver Lisboa a arder.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estava eu a postar o post anterior, quando me deparo com esta pérola. Fica desde já advertido o confrade, que para este tipo de insultos, a minha tolerância será zero. Esteja á vontade para escrever, mas não esteja à vontadinha. Espero ter-me feito entender.

16 Mai 2013
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Toda esta clubite aguda é muito lamentavel, por isso é que eu, adorando de paixão o futebol, detesto discuti-lo, muito menos nestes termos...

16 Mai 2013
Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
2

8) Sou benfiquista nos momentos bons e maus... :smt023

16 Mai 2013
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Os arautos da desgraça alheia são de uma pequenez de espirito q infelizmente existe em grande quantidade na nossa sociedade. E no q toca ao futebol nem se fala, nem se apercebem das suas tristes figurinhas. badd

Ò Marsápio, eu pensei q este forum era para maiores de idade,vê lá se começam a pedir o BI/Cartão Cidadão :smt087

Para q conste, em todas as finais Europeias do FCP, torci e vibrei por eles,a começar pela final perdida na Taça das Taças com a Juventus, Bayern, Monaco, excepto claro a final com o Braga na Liga Europa, torço sempre por Portugal e normalmente pelo mais fraco,mas se o mais fraco não merecer gosto q ganhe quem mereça. Quando o Sporting perdeu tudo, e sobretudo a final com o CSKA, para mais sendo em sua casa, também fiquei desolado.

No Bayern x Dortmund não sei por quem vou torcer, acho q pelo Bayern, pois perder 2 finais consecutivas é mau demais e tal como nós, perderam o ano passado com este Chelsea miserável q faz lembrar o catennacio no seu melhor, não jogam nada e depois marcam uns golitos sem saber como ou por erro alheio.

Aos abutres q por aqui andam, se a Adm o permitir continuarem no mesmo tipo de registo, não esquecer check de idade, vejam lá se elevam o nível com provocações de maior qualidade intelectual ou humoristica o q pelo andar da carruagem me parece quase impossível.

Editado pela última vez por Leonidas I em 16 Mai 2013.
16 Mai 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
rodado Escreveu:
Toda esta clubite aguda é muito lamentavel, por isso é que eu, adorando de paixão o futebol, detesto discuti-lo, muito menos nestes termos...

Estou a citá-lo e faço a devida vénia. Já escrevi neste tópico ou no "Covil" uma frase que espelha o sentimento que (des)une benfiquistas e portistas (excluo deliberadamente os sportinguitas). Reconheço que tem havido por aqui excessos de linguagem, às vezes a roçar o insulto, mas isto é o espelho dos adeptos ferrenhos - duma e doutra parte - que veem e aplaudem unicamente as suas cores. Também vejo por aqui muitas virgens ofendidas (agora) que estariam a zurzir nos portistas caso os resultados fossem diferentes. NÃO TENHAM DÚVIDAS!

Sou portista, muito mesmo (agraciado com a roseta de prata), doente, mas respeitador quando me respeitam. Costumo dizer que dou o maior abraço mas também sou capaz de dar o maior coice (podem apelidar-me de cavalgadura). Em conclusão vou repetir a frase que fiz referência mais atrás:

"DEUS VOS RETRIBUA EM DOBRO AQUILO QUE SEMPRE NOS DESEJAIS..."

Saudações desPORTISTAS

Imagem

16 Mai 2013
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Confrade Dragon,

Esta sua última observação é um pouco infeliz, tinha-o em melhor conta. Dou-lhe um desconto partindo do principio q adopta esta filosofia apenas ao futebol e à clubite aguda.

Essa teoria faz-me lembrar as praxes académicas. Nós entramos na universidade e levamos com uma praxe daquelas bem fodidas em q somos humilhados e ridicularizados. E q faz a maioria das pessoas nessa situação, acata e nada faz. No ano seguinte juntam-se aos praxadores e aplicam a mesma receita aos próximos.
Pois eu não sendo um modelo de virtudes, nunca fui por aí. Não acatei a praxe e andei à porrada pois não permiti ser humilhado e nunca fui de fazer ao próximo aquilo q não gosto q me façam a mim.

Mas digo sinceramente, o mais triste é o FCP andar de barriga cheia há mais de 20 anos e não terem altivez de espirito na vitória. Saber ganhar não está ao alcance de todos.

Cumps

16 Mai 2013
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Queria parabenizar os caros confrades do Carnide. Embora tendo perdido, o benfas jogou bem e mostrou que tem um futebol de grande nível.

16 Mai 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Leonidas I Escreveu:
Confrade Dragon,

Esta sua última observação é um pouco infeliz, tinha-o em melhor conta. Dou-lhe um desconto partindo do principio q adopta esta filosofia apenas ao futebol e à clubite aguda.

Essa teoria faz-me lembrar as praxes académicas. Nós entramos na universidade e levamos com uma praxe daquelas bem fodidas em q somos humilhados e ridicularizados. E q faz a maioria das pessoas nessa situação, acata e nada faz. No ano seguinte juntam-se aos praxadores e aplicam a mesma receita aos próximos.
Pois eu não sendo um modelo de virtudes, nunca fui por aí. Não acatei a praxe e andei à porrada pois não permiti ser humilhado e nunca fui de fazer ao próximo aquilo q não gosto q me façam a mim.

Mas digo sinceramente, o mais triste é o FCP andar de barriga cheia há mais de 20 anos e não terem altivez de espirito na vitória. Saber ganhar não está ao alcance de todos.

Cumps

Confrade Leonidas eu não me estou a por em bicos de pés pelo facto de andar a ganhar - mais que os outros - há cerca de 25 anos. Nunca puxei por esses galões ao contrário da maioria dos benfiquistas que insistem a apregoar que são o maior clube do mundo, que já estiveram na final de não sei quantas taças internacionais, apelidando pejorativamente os adeptos do FCPorto de provincianos, amesquinhando, não reconhecendo qualquer valor aos feitos desportivos do meu clube além fronteiras, salvo raríssimas e honrosas excepções que também as há. Neste particular, deixemo-nos de tretas! Em todas as finais que o FCPorto entrou (oito) só não ganhou uma e em todas as finais em que o Benfica entrou (creio que foram nove) só ganhou duas e isto há mais de 50 anos. Em resumo: merecemos um pouco mais de consideração e respeito dos adversários e da CS 'agarrada' ao SLB

Termino inspirado no seu último parágrafo: "A humildade é uma coisa estranha. No momento em que achamos que a temos...já a perdemos"

Cmpts

16 Mai 2013
Iniciado

Registado: 01 Ago 2011
Positivos
1

Cyber_Test Escreveu:
«Estamos aqui para vocês apoiar e não para vos criticar! O vosso esforço e as vossas lágrimas valem mais que a taça!»

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_europa/artigo/2013/05/16/benfica_recebido_por_centenas_de.html

Imagem

confrade cyber...muito boa foto... fiquei tocado por afinal tambem sabemos ver quando jogamos bem apesar de nao ganharmos... pena nao termos ganho... tinhamos tudo para ser uma epoca perfeita... pena não nos termos aguentado a bomboca e só termos 2 homens para o meio campo,visto não podermos contar com o martins.... BENFICA sempre!! e espero que se consigam levantar para a final da taça de portugal....mesmo perdendo.... fiquei orgulho pelo futebol que jogamos....

16 Mai 2013
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Caros confrades façam lá as pazes, não vale a pena nem ganhamos nada com este tipo de picardias. Penso que somos todos civilizados e o importante é a malta divertir-se um pouco e descontrair-mos a moina dos dias complicados k correm. Mas uma coisa vos digo e a minha humilde opinião pouco valerá, mas aquilos k alguns senhores da bola ganham num mês, eu nem nesta nem na outra vida poderia ganhá-lo. Todo o resto é peripécia. Cps ao forum :smt023
NB: em matéria de mulherengo e vida nocturna sem duvida k Lisboa bate o Porto e eu tou á vontade pois sou tripeiro, mas tenho olhinhos :D

16 Mai 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 351, 352, 353, 354, 355, 356, 357 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: