Data/Hora: 23 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 355, 356, 357, 358, 359, 360, 361 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 18 Out 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
E tomem todos uma destas, ou 2.

Chupa.

Imagem

19 Mai 2013

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Não perdemos o campeonato esta noite, perdemos nos jogos com o Estoril e com o Porto, mas eu gostava de saber o que acontecia em Portugal se o pénalti assinalado hoje a favor do Porto, fosse assinalado a favor do Benfica e nesse jogo o Benfica fosse campeão.

Ía ser o caos em Portugal, uma semana a falar do mesmo, como quando foi com o Capela.

Assim como o pénalti mal assinalado foi com o Porto não passa nada.

19 Mai 2013
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Firmas Escreveu:
Caro confrade rastapabuas

Desejo esta vitória do Porto especialmente para ti.
Já andavas a mandar foguetes, agora só vais apanhar as canas.
A arrogância paga-se caro.

Sai mais um Melão para a mesa do Confrade rastapabuas :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Não sei se reparaste, ó Firmas, mas eu não ajo, apenas reajo, portanto, aqui vai:

1º- Jamais festejei antecipadamente (se quiseres dar-te ao trabalho de ler o que escrevi para trás, poderás comprová-lo);
2º- Escrevi sim, e mantenho que és pequenino, pois só sentes prazer na derrota do benfica, e repito, triste satisfação;
3º- Sinto-me lisonjeado que penses tanto em mim (presumo que até já tenhas tido sonhos eróticos comigo), mas olha que eu tenho um pénis e não uma vagina, contudo cada um sabe de si e orientações são orientações, mas panasca é coisa que eu não sou;
4º- Agradeço-to, mas fica lá tu com o melão, pela tua suposta equipa (sim, porque tu, na realidade, és anti-benfiquista) ter obtido a pior classificação.

Agora, responde lá como quiseres que eu deixar-te-ei a escrever sozinho.

Beijinhos fofos, minha linda.

19 Mai 2013
Aprendiz

Registado: 18 Mar 2008
Positivos
7
Neutros
1

Matic Escreveu:
Não perdemos o campeonato esta noite, perdemos nos jogos com o Estoril e com o Porto, mas eu gostava de saber o que acontecia em Portugal se o pénalti assinalado hoje a favor do Porto, fosse assinalado a favor do Benfica e nesse jogo o Benfica fosse campeão.

Ía ser o caos em Portugal, uma semana a falar do mesmo, como quando foi com o Capela.

Engraçado do jogo benfas com o sporting voçês não falam [-X [-X ](*,) ](*,) :---)
Ah já sei...foram erros normais! Quando é com o Porto é que é roubalheira total! lol [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Ah! é verdade! além do penalty mal assinalado ao Porto, ficam 2 penaltys por marcar! Ah! pois! mas isso não conta! não é? :lol: :lol: :lol:

doi nao doi?
Abraços e boas fodas que para o ano há mais! :mozilla_tongue:

20 Mai 2013
Iniciado

Registado: 11 Jan 2013

Imagem

20 Mai 2013
Iniciado

Imagem

20 Mai 2013
Iniciado

Depois de tanta arrogância aqui estão as faixas que já tinham sido encomendadas à uns tempos...

Imagem

20 Mai 2013
Iniciado

Imagem

Imagem

20 Mai 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
yesyes Escreveu:
Matic Escreveu:

Engraçado do jogo benfas com o sporting voçês não falam [-X [-X ](*,) ](*,) :---)
Ah já sei...foram erros normais! Quando é com o Porto é que é roubalheira total! lol [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Ah! é verdade! além do penalty mal assinalado ao Porto, ficam 2 penaltys por marcar! Ah! pois! mas isso não conta! não é? :lol: :lol: :lol:

doi nao doi?
Abraços e boas fodas que para o ano há mais! :mozilla_tongue:

Eu devo ter escrito em chinês de certeza. ](*,)

Eu disse que se o pénalti fosse a favor do Benfica era um caos em Portugal, mas como é a favor do Porto, a mensagem que os comentadores passam é "o Porto ganhou bem, viva o campeão". Não falei em roubalheira nenhuma, apenas acho graça aos comentários pós jogo.

Quando foi com o Capela no Sporting os mesmos comentadores apenas falaram do arbitro e foi durante uma semana. Julgo pois, que no que escrevi falei do jogo do Sporting.

Em relação à arbitragem desta noite do Porto, a decisão de apitar pénalti e expulsar o jogador acabou com o jogo, o que aconteceu a partir daí tem pouco importância, pois o desfecho do jogo ficou decidido nesse instante.

Acredito que para o Porto o Hugo Miguel seja melhor arbitro do que o Capela. :-"

Repito aquilo que disse, o Benfica perdeu o campeonato nos jogos com o Estoril e com o Porto, não foi esta noite.

Retribuo os votos de boas fodas, nesse caso independentemente do clube de afeição.

Matic

20 Mai 2013
Putanheiro5

Registado: 13 Nov 2010
Positivos
11
Neutros
3
Negativos
3

rastapabuas Escreveu:
Firmas Escreveu:
Caro confrade rastapabuas

Desejo esta vitória do Porto especialmente para ti.
Já andavas a mandar foguetes, agora só vais apanhar as canas.
A arrogância paga-se caro.

Sai mais um Melão para a mesa do Confrade rastapabuas :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Não sei se reparaste, ó Firmas, mas eu não ajo, apenas reajo, portanto, aqui vai:

1º- Jamais festejei antecipadamente (se quiseres dar-te ao trabalho de ler o que escrevi para trás, poderás comprová-lo);
2º- Escrevi sim, e mantenho que és pequenino, pois só sentes prazer na derrota do benfica, e repito, triste satisfação;
3º- Sinto-me lisonjeado que penses tanto em mim (presumo que até já tenhas tido sonhos eróticos comigo), mas olha que eu tenho um pénis e não uma vagina, contudo cada um sabe de si e orientações são orientações, mas panasca é coisa que eu não sou;
4º- Agradeço-to, mas fica lá tu com o melão, pela tua suposta equipa (sim, porque tu, na realidade, és anti-benfiquista) ter obtido a pior classificação.

Agora, responde lá como quiseres que eu deixar-te-ei a escrever sozinho.

Beijinhos fofos, minha linda.

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

20 Mai 2013
Iniciado

Imagem :smt005

20 Mai 2013
Iniciado

Imagem

Depois da ajuda do sopra apitos com o penalty + expulsão no jogo do FCP era complicado encontrares :smt005

20 Mai 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Imagem

20 Mai 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Segundo notícias d'ontem da TVI24, a águia 'vitória' recusou-se a participar nas celebrações do vice-campeão e não regressou do seu voo imperial. Espero e desejo que os donos já a tenham resgatado!

20 Mai 2013
Confrade

Registado: 25 Jan 2012
Positivos
6

OLHA A CABECA OLHA A CABECA DO LAMPIAO CONTINUA A INCHAR CONTINUA A INCHAR [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :smt005

20 Mai 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 355, 356, 357, 358, 359, 360, 361 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: