Entrei aqui no covil para parabenizar todos os adeptos portistas pela sua extrema capacidade de advinhação (será quase caso para aconselhar umas apostas no euromilhões mas, à vez que é para não sairem só meia duzia de migalhas a cada um
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
) quando há um mês (e durante o mesmo) proferiram todos, em unissono e de viva voz, que este campeonato seria ganho de forma sujinha, sujinha!!! Será que todos estes magnificos profetas mantêm a mesma coerencia de opinião?!!!
Ou será que afinal já foi limpinho, limpinho?!!!
Sim sim, pois, já sei quais são as consequentes respostas-perguntas:
-e aqueles roubos de igreja (ou de capela, seja como for
) com o Sporting e Estoril?
-sim meus senhores, retirem-nos 4 pontos na classificação... sem problemas de imparcialidade da minha parte... então, e continuemos todos nesta mesma senda imparcial e falando apenas em jogos onde os nossos amigos do apito tiveram erros que condicionaram indubitavel e inequivocamente os resultados finais, "devolvam-nos" 2 pontos que "voaram" de forma tudo menos duvidosa no jogo Academica-Benfica da 1ª volta e retirem uns 3 ou 4 (só mesmo para não ser muito rigoroso) à vossa conta pessoal quando andaram uma fase a jogar com 2 guarda-redes (o Elton mais o Alex Sandro no Braga-Porto, pelo menos, só mesmo para não ser uma vez mais muito rigoroso
)... Estes jogos foram todos muito limpinhos, limpinhos como a agua que sai dos canos da casa da minha falecida avó
.
-oh, mas isso foi ainda numa fase onde os jogos e pontos consequentes ainda não assumiam um caracter decisivo na classificação final.
-hey pá, então se assim é, criemos uma competição só com (as ultimas) 5 jornadas!!!!!!
... pois, ridiculo não é?
Acho que este titulo se encaixa na perfeição no clube que o ganhou... melhor seria impossivel... digno de grande regozijo e orgulho
.
FUTEBOL CLUBE DO PORTO, claro está. CAMPEÃO NACIONAL DA BATOTA 2012/2013
... tudo muito mais que limpinho
JAMES RODRIGUEZ, o FITEIRO-MOR da epoca... Jogador de quem?!!! Oh, pois claro... que surpresa!
Vocês nos ultimos anos já somam 2 titalos, ganhos com um ponto de diferença, com alcunhas engraçadissimas. Os Batoteiros 2012/2013 e os Ronny (um jogador do Paços contra o Sporting) Mãozinhas 2006/2007
Sim, por favor... enviem-me pra cá mais uns melões e rennies (já agora tb gaviscons que é prá concorrente não se queixar da unica e excessiva preferencia por parte dos utentes
) que cá em casa cabe tudo, tal como mais uns cobres amealhados no final de mais uma epoca futebolistica por um trader de apostas em que pouco ou nada lhe importa se ganha A ou B
.
Vou agora sair deste covil, que quando vinha a entrar, tropecei na atmosfera e mandei-me para o chão, e eu não me quero magoar... de proposito e de novo
Abraços, batoteiros
Ah, e boa sorte para todos no euromilhões