Utiliza moteis ou nem por isso
|
Autor |
Mensagem |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
jonnybird Escreveu: Axo que a frase diz tdo...lol
"Era o que mais faltava, juntar ainda ao preço do programa o valor do Motel" Sinceramente Jonny, acho que devias experimentar... Fica caro, até porque por vezes a coisa corre mal e para além do cachet (que não são 100€), há ainda o quarto e qualquer coisa que se beba, sei lá um Asti Gancia . Mas às vezes dás com miúdas excepcionais. Verdadeiramente excepcionais. As 2 miúdas que em Portugal me levaram ao céu, foram ambas nesta modalidade e já estou a falar demais. Os dois únicos "9's". E ficamos amigos, muito amigos mesmo  PS. e olha que eu até sou ecléctico, ainda hoje postei um td de 30€ ! Mas, e nota bem isto, os que valeram every penny, foram estes 
|
04 Nov 2008 |
|
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Utiliza moteis ou nem por isso
|
04 Nov 2008 |
|
 |
White Knight
|
Tens que me explicar as tuas técnicas de "sacar descontos"...  Vou ser um aluno complicado, é que normalmente nem falo em cash...  Mas eu esforço-me, prometo ! 
|
04 Nov 2008 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Em Portugal nunca usei. Por razões de discrição, prefiro os apartamentos discretos ( pouco movimentados ).
_________________ Irrar è umano
|
05 Nov 2008 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
White Knight Escreveu: jonnybird Escreveu: Axo que a frase diz tdo...lol
"Era o que mais faltava, juntar ainda ao preço do programa o valor do Motel" Sinceramente Jonny, acho que devias experimentar... Fica caro, até porque por vezes a coisa corre mal e para além do cachet (que não são 100€), há ainda o quarto e qualquer coisa que se beba, sei lá um Asti Gancia . Mas às vezes dás com miúdas excepcionais. Verdadeiramente excepcionais. As 2 miúdas que em Portugal me levaram ao céu, foram ambas nesta modalidade e já estou a falar demais. Os dois únicos "9's". E ficamos amigos, muito amigos mesmo  PS. e olha que eu até sou ecléctico, ainda hoje postei um td de 30€ ! Mas, e nota bem isto, os que valeram every penny, foram estes  pois realmente acredito que seja um ambiente melhor...mas para mim é complicado.. 1º não sou de lx, como tal não conheço sitio absolutamente nenhum ( ja agora aguardo referencias ) 2º ja é 1 pincel para me deslocar ao sitio das gp´s (utilizo gps - não serve de desculpa lol) 3º para além do preço da Gp ainda acrescenta o gasóleo - 200km´s ou seja contas feitas : gp - 100€ gasoleo/portagens - 50€ motel - 50€ (não sei os preços praticados) resumindo e concluindo, tenho de fazer uma vaquinha para o próximo TD White Knight realmente não me jogo aos moteis por razoes monetárias, caso contrário seria uma situação a experimentar
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
 Não utilizo hotel ou motel para estar com gp aqui em Portugal, lá fora sim. Mando vir ao hotel. 
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
24 Nov 2008 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
PDL Escreveu: Sim bastante, o que utilizo mais é o Delirios Azul. isso fica para os lados de .... eu cá já fui ao "príncipe perfeito" lá para a Mealhada, é um motel cheio de espelhos .... giro
|
24 Nov 2008 |
|
 |
zut zut
- Voyeur
|
White Knight Escreveu: jonnybird Escreveu: Axo que a frase diz tdo...lol
"Era o que mais faltava, juntar ainda ao preço do programa o valor do Motel" Sinceramente Jonny, acho que devias experimentar... Fica caro, até porque por vezes a coisa corre mal e para além do cachet (que não são 100€), há ainda o quarto e qualquer coisa que se beba, sei lá um Asti Gancia . Mas às vezes dás com miúdas excepcionais. Verdadeiramente excepcionais. As 2 miúdas que em Portugal me levaram ao céu, foram ambas nesta modalidade e já estou a falar demais. Os dois únicos "9's". E ficamos amigos, muito amigos mesmo  PS. e olha que eu até sou ecléctico, ainda hoje postei um td de 30€ ! Mas, e nota bem isto, os que valeram every penny, foram estes  .... e então onde andam os teus TDs com elas .... cavaleiro vou ter que te pedir por favor ou simplesmente não divulgas porque não perdeste a timidez 
|
24 Nov 2008 |
|
 |
White Knight
|
zut zut Escreveu: White Knight Escreveu: jonnybird Escreveu: Axo que a frase diz tdo...lol
"Era o que mais faltava, juntar ainda ao preço do programa o valor do Motel" Sinceramente Jonny, acho que devias experimentar... Fica caro, até porque por vezes a coisa corre mal e para além do cachet (que não são 100€), há ainda o quarto e qualquer coisa que se beba, sei lá um Asti Gancia . Mas às vezes dás com miúdas excepcionais. Verdadeiramente excepcionais. As 2 miúdas que em Portugal me levaram ao céu, foram ambas nesta modalidade e já estou a falar demais. Os dois únicos "9's". E ficamos amigos, muito amigos mesmo  PS. e olha que eu até sou ecléctico, ainda hoje postei um td de 30€ ! Mas, e nota bem isto, os que valeram every penny, foram estes  .... e então onde andam os teus TDs com elas .... cavaleiro vou ter que te pedir por favor ou simplesmente não divulgas porque não perdeste a timidez  Não estão... nem vão estar. Não podem estar. Desde logo porque não estaria de acordo com as regras do fórum (não há anúncio)... Por outro lado os valores envolvidos, saem um pouco do que se fala por aqui como já referi. E também porque tenho a certeza que "massificação" não é algo que desejem, a privacidade é ouro, para além de que são verdadeiramente selectivas e a maior parte não aceita bem essa situação. 
|
24 Nov 2008 |
|
 |
zut zut
- Voyeur
|
...tou a perceber .... assim já sei que com a Veronica tb não preciso de postar TD
|
24 Nov 2008 |
|
 |
Capuchinho Vermelho
Registado: 15 Jun 2009 Mensagens: 80 Localização: Na Floresta
- Voyeur
|
|
17 Jun 2009 |
|
 |
azedo
Registado: 20 Jun 2009 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Em Lx, conheço o Requinte, que não é mau, mas está um pc degradado. No Porto (arredores), recomendo o Dunas (Ovar), e o Tropicana eo Havana. Todos tem um bom colchão de agua, e Jacuzzi. O Tropicana ainda acresce a sauna pelo memso preço (70 €, é melhor reservar antes, pq senão arrisca a estar ocupado). Em Aveiro tb aconselho o Eclipse. Não tem sauna, mas tem jacuzzi e um varão que dá para fazer umas brincadeiras engradas. Mas efectivamente, ir a um Motel compensa por estes "pequenos luxos", que fazem toda a diferença, senão não faz gd diferença de um quarto de hotel (but then again, o preço tambem não, 40 €), e tem outra discrição. Alem de que a primeira na garagem, em cima do capot, e sp uma coisa memoravel. Mas isto é mais facil com quem ja se conhece, ou com "amigas coloridas" do que com uma GP ocasional. Azedo... mas mto doce 
|
21 Jun 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Eu gosto de hoteis e moteis em vez de apartamentos. Fica caro mas a paranóia do tempo e de quem o possa controlar desaparece. Dá para calmamente ir desanuviando o ambiente, petiscar algo acompanhado de uma bebida. Há sala de banho privativa. Por vezes com jacuzzi. Há descrição já que não temos que nos preocupar com quem possa estar no apartamento. E sobretudo dá mais liberdade para elas se soltarem quando a química surge. Tenho na memória em Lisboa o Requinte e o D'Lirius. Mais perto de Coimbra o Principe Encantado está off mas o Eclipse está in, no Porto o Flamingo e o Habana são os conhecidos. Mas prefiro, de facto, hotéis com serviço de restaurante. Mas como o tópico é de moteis fico-me por aqui. Só acrescentando que de todos os moteis que já frequentei em Portugal só um tem um restaurante digno desse nome. Servem bem, com doses bem proporcionadas, preços acessíveis diria, serviço impecável. E para que não me acusem de propaganda não vou indicar o nome! Mas, basta procurar.
|
23 Jun 2009 |
|
 |
WolfMan.
Registado: 17 Jun 2009 Mensagens: 34
- Voyeur
|
 Já usei de norte a sul
|
24 Jun 2009 |
|
 |
ESTROINA
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 659
- Voyeur
|
Utilizo moteis,mas prefiro hoteis.
|
17 Abr 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: jtellpe e 59 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|