Autor |
Mensagem |
jotapeloe
Registado: 31 Mai 2010 Mensagens: 60 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O cantinho da converseta
gup Escreveu: 8) É que este tipo de mamas eram bem mais raras antigamente....  Desculpem a intromissão mas este tipo de mamas é de levar à loukura! Muito muito bom.
|
24 Mai 2013 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: O cantinho da converseta
Bem, de levar à loucura não digo, pois já comi tão bom e melhor, e ainda não entrei em nenhuma instituição de doentes mentais... (esperem um bocadinho, que está aqui uma gaja de bata branca a dizer que está na hora de tomar as minhas gomas especiais sem açucar...) (....pausa...) (já está, já voltei.... nunca percebo o que ela quer dizer com "não perturbar os outros pacientes") ...onde é que eu ia? Bem... como eu dizia, à loucura não digo, mas meninas com mamas assim têm têndencia a consguirem-me levar mais facilmente ao orgasmo! 
|
24 Mai 2013 |
|
 |
jotapeloe
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8) Bem, de levar à loucura não digo, pois já comi tão bom e melhor, e ainda não entrei em nenhuma instituição de doentes mentais... (esperem um bocadinho, que está aqui uma gaja de bata branca a dizer que está na hora de tomar as minhas gomas especiais sem açucar...) (....pausa...) (já está, já voltei.... nunca percebo o que ela quer dizer com "não perturbar os outros pacientes") ...onde é que eu ia? Bem... como eu dizia, à loucura não digo, mas meninas com mamas assim têm têndencia a consguirem-me levar mais facilmente ao orgasmo!  Muito bom 
|
24 Mai 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Sei que muita gente baba-se toda com as marquinhas do biquini. A mim confundem-me um pouco. Perco a percepção visual do real volume e formato do seio. Tenho que recorrer aos outros sentidos para conseguir formar uma imagem mental que se aproxime da realidade. Agora, aquela carinha laroca...... 
|
24 Mai 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
É... é verdade... ... tem mesmo uma cara laroca...
|
24 Mai 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Peço desculpa porque já perguntei isto noutro tópico mas, isto de não nos conseguirmos lembrar de onde ouvimos uma coisa, chegar a tornar-se numa obsessão.
Alguém se lembra qual é ou era a Confreira ou HotLiner que por assinatura usava "Only the brave..." ????? A ferramenta de pesquisa não abrange as assinaturas de perfil.
|
24 Mai 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
Será a que tinha Audaces fortuna adjuvat? Se sim, então é a gaiata de cabelos ruivos, a Mello. 
|
24 Mai 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
yesyes Escreveu: gup Escreveu: Iznogood Escreveu: Confesso que sou assim um bocadinho (só um bocadinho) tarado por mamas grandes. No entanto, prefiro que seja pequenas e naturais do que grandes e de compra. Se gostasse de apalpar bolas de borracha tinha ido para jogador de hand ball  x2 x3  x4 
|
24 Mai 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Patricia_Gomes Escreveu:  esta rapariga é muito parecida comigo !!! Ok: marca dia, hora e local, sff (eu cheguei primeiro!  )
|
24 Mai 2013 |
|
 |
Patricia_Gomes
Registado: 13 Mai 2013 Mensagens: 142
|
Tinoni Escreveu: Patricia_Gomes Escreveu:  esta rapariga é muito parecida comigo !!! Ok: marca dia, hora e local, sff (eu cheguei primeiro!  ) mas voces acham estas mamas grandes? eu acho-as pequenas! Boas, mas pequenas! Enfim, cada um com a sua. Assim como assim, também prefiro pilas pequenas. (mas não daquelas tipo salsicha de cocktail) 
|
24 Mai 2013 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
Magnus Gallus Escreveu: Será a que tinha Audaces fortuna adjuvat? Se sim, então é a gaiata de cabelos ruivos, a Mello.  Que é que tem eu?... 
|
24 Mai 2013 |
|
 |
jotapeloe
- Voyeur
|
Patricia_Gomes Escreveu: Tinoni Escreveu: Patricia_Gomes Escreveu: esta rapariga é muito parecida comigo !!!
Ok: marca dia, hora e local, sff (eu cheguei primeiro!  ) mas voces acham estas mamas grandes? eu acho-as pequenas! Boas, mas pequenas! Enfim, cada um com a sua. Assim como assim, também prefiro pilas pequenas. (mas não daquelas tipo salsicha de cocktail)  Pequenas e deliciosas no fundo tudo tem que ser na medida certa isto para namorar para partir tudo .... umas mamas enormes para chafurdar devem de ser como as pilas do tipo salsicha de frankfurt!!
|
24 Mai 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Miana Mello Escreveu: Magnus Gallus Escreveu: Será a que tinha Audaces fortuna adjuvat? Se sim, então é a gaiata de cabelos ruivos, a Mello.  Que é que tem eu?...  Olá! Há quanto tempo........ Sou eu que, não sei por quê, ando a matutar na frase "only the brave" que não me lembro onde é que a li. Sei que estava na assinatura de uma Confreira/Acompanhante/HotLiner mas não me lembro de quem.
|
24 Mai 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Patricia_Gomes Escreveu: mas voces acham estas mamas grandes? eu acho-as pequenas! Boas, mas pequenas! Enfim, cada um com a sua. Assim como assim, também prefiro pilas pequenas. (mas não daquelas tipo salsicha de cocktail)  Pequeno ou grande, é apenas um dos factores e é muito relativo. Há que ter consideração de são cheias ou vazias, empinadas, arrebitadas ou descaídas, bicudas ou achatadas, etc. É tudo uma questão de harmonia global. Mas se quiseres, tiras uma foto APENAS ao teu peito (para manteres a discrição), partilhas aqui e a malta comenta mas aí, já de uma forma fundamentada.
|
24 Mai 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Patricia_Gomes Escreveu: Tinoni Escreveu: Patricia_Gomes Escreveu:  esta rapariga é muito parecida comigo !!! Ok: marca dia, hora e local, sff (eu cheguei primeiro!  ) mas voces acham estas mamas grandes? eu acho-as pequenas! Boas, mas pequenas! Enfim, cada um com a sua. Mas onde é que a menina leu que eu as achava grandes ou que as preferia grandes?... Ora veja aqui sff: viewtopic.php?p=456530#p456530Patricia_Gomes Escreveu: Assim como assim, também prefiro pilas pequenas. (mas não daquelas tipo salsicha de cocktail) Não é para me gabar mas a minha é muito ajeitadinha. 
|
24 Mai 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 50 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|