| Autor |
Mensagem |
|
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada a existir por ai muito bife de vazia a achar-se lagosta... Acho piada à verdade absoluta de que ninguém é insubstituivel! 
|
| 28 Mai 2013 |
|
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
|
| 28 Mai 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada, ao GM estar a atravessar momentos de grande fulgor phodástico, ao ponto de andar arredado do forum.....  só aqui aparece, à hora que eu estou para ir dormir... Acho piada, ao GM andar a arrancar pedra, tipo "escavadora Bulldozer"..... Acho piada e desde já fica o aviso ao GM, para ir com calma, senão um dia destes vêem apenas o fato dele a passear pelas ruas de Lisboa, e, quiçá, Londres e Paris..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 28 Mai 2013 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada a este RS… a sério que acho…! Acho piada só vir aqui tão tarde… Acho piada que se ando a arrancar pedra, é da preciosa… Acho piada ao meu fato ter vida própria… seja em Portugal, Londres, Paris, Frankfurt, Nova Iorque ou outro lado qualquer. Sem ele, ninguém me reconhece… (Mas ao que eu) Acho (mesmo) piada é ao meu "Acho piada" anterior… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 28 Mai 2013 |
|
 |
|
Paparoni
Registado: 30 Abr 2013 Mensagens: 654
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Acho piada após um TD e de ter deixado o carro longe do local, a patroa (da casa de GP´s) dar-me boleia no carro dela até ao meu carro 
_________________ Um momento único deve ser vivido intensamente e não com intensidade!
|
| 28 Mai 2013 |
|
 |
|
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada ter de vestir fato amanhã e não ir ter nenhuma reunião Acho piada que não me lembro de alguma vez ter perdido mais de 30s para escolher uma gravata Acho piada que ainda não sei que raio de gravata vou usar (Não) Acho piada que mais pareço uma gaja, uma Senhora Gaja, sff, com todas estas indecisões sobre trapos Acho piada à razão pela qual estou a partir a cabeça com isto E continuo a achar piada ao chantilly ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 28 Mai 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Iz Acho piada à razão pela qual estou a partir a cabeça com istoAcho piada ao imaginar a beleza da princesa que o Iz vai visitar.... 
|
| 28 Mai 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 28 Mai 2013 |
|
 |
|
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Iz Acho piada à razão pela qual estou a partir a cabeça com istoAcho piada ao imaginar a beleza da princesa que o Iz vai visitar....  Quem é que disse que eu vou visitar um princesa ??? Nunca pus uma gravata para esses fins !!! Bacalhau ao pescoço, só por obrigação 
|
| 28 Mai 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 28 Mai 2013 |
|
 |
|
Patricia_Gomes
Registado: 13 Mai 2013 Mensagens: 142
|
Iznogood Escreveu: Acho piada ter de vestir fato amanhã e não ir ter nenhuma reunião Acho piada que não me lembro de alguma vez ter perdido mais de 30s para escolher uma gravata Acho piada que ainda não sei que raio de gravata vou usar (Não) Acho piada que mais pareço uma gaja, uma Senhora Gaja, sff, com todas estas indecisões sobre trapos Acho piada à razão pela qual estou a partir a cabeça com isto E continuo a achar piada ao chantilly ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Caro Iz, também acho piada ao chantilly.. e ainda mais com morangos e champagne. se disseres a cor do fato e a cor da camisa, aqui a menina aconselha-te a cor da gravata.. free of charge, of course.. vais a um casamento ou baptizado? 
|
| 29 Mai 2013 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 29 Mai 2013 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada que o Iz vai de viagem para a Terra do Longe…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 29 Mai 2013 |
|
 |
|
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
Acho piada ao forum estar sobrepovoado a esta hora... 
|
| 29 Mai 2013 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Se há personagem que sempre me irritou foi o Pee-wee! Percebo a lógica da piada daquilo, mas não consigo gostar... Larilices a mais, mesmo em contexto de espectáculo e comédia, também me costuma irritar na maioria dos casos... Este gajo parece um Pee-wee demasiado amaricado, mas tem mesmo piada: http://www.youtube.com/watch?v=cmDkPvy7ALYO gajo tem mais piada nas perguntas e respostas do que no "sketch" que ele apresenta. Pelo menos para mim, pois não conheço o que ele está a imitar... A parte em que ele diz "because she found a better jobbbbbb" e "shoes" é de génio! O gajo parece completamente maluquinho e para piorar (ou melhorar) parece estar a "descompensar" e a exagerar devido aos nervos (e admite-o)... 
|
| 29 Mai 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|