| Autor |
Mensagem |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Marc Escreveu: Acho piada a sermos um pais muito bem servido de gp's, apenas 0,02% não é gira / bonita / exótica... Até estranho nunca ter aparecido alguém a dizer que certa menina tinha um nariz exótico!
|
| 29 Mai 2013 |
|
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada andar a atualizar-me com as audições do BGT. Acho piada a este gajo... acho que nunca vi ninguém tão feliz por estar em palco, como disse a boa da Alesha (que não consegue arranjar namorado, vá-se lá perceber porquê...): http://www.youtube.com/watch?v=-VSpYASNeiIAcho piada a esta menina de 11 anos... tem atitude para dar e vender, e ainda sobra bastante para outra coisa qualquer... http://www.youtube.com/watch?v=dnvQ3HX0-pAAcho piada a esta actuação, e à menina portátil e muito flexível de penteado esquisitoide: http://www.youtube.com/watch?v=E3OlWnWz_1wAcho piada a esta dona de casa, "grossa", sexy e cheia de talento: http://www.youtube.com/watch?v=AMdndyZ-058 
|
| 29 Mai 2013 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Ups... esqueci-me do melhor: http://www.youtube.com/watch?v=UvvkJrKKYF8Lindo!
|
| 29 Mai 2013 |
|
 |
|
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
gup Escreveu: Marc Escreveu: Acho piada a sermos um pais muito bem servido de gp's, apenas 0,02% não é gira / bonita / exótica... Até estranho nunca ter aparecido alguém a dizer que certa menina tinha um nariz exótico! Não me lembrei de escrever isso.....  ....a Laura Amorim da expo.....era toda exótica.....até o nariz!!!! Espere que volte....adoro aquela miúda!!!!!
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
| 29 Mai 2013 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada que a própria utilização da palavra "exótica" está repleta de subjectividade… Acho piada ao meu TD do Mamute… a rapariga era algo… digamos que… exótica… Acho piada dar valor às pequenas coisas… Acho piada à falta de tempo diurno… Acho piada quando tenho tempo para telefonemas nocturnos… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 29 Mai 2013 |
|
 |
|
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada ter voltado meio morto da Terra do Longe Acho piada quando uma reunião supera todas as expectativas Acho mais piada a chantilly com ginginha do que com morangos e champanhe Acho piada que, relativamente a alguns aspectos, foi como se tivesse sido baptizado Acho piada aos projectos artísticos inovadores Acho que tenho tanto sono que nem vou levar o computador para casa para não ter a tentação de andar por aqui às bocas até às milhentas.
|
| 29 Mai 2013 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
E a gravata? Sujou a gravata? (o que será a Terra do Longe?... prima da Terra do Nunca?)
|
| 29 Mai 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada ao transpirar de felicidade de alguns confrades… Boa, Confrade Iz…! Acho piada ao Confrade Gup não saber que a Terra do Longe é o reino da Rainha Miss e que está incluído nas novas aventuras do Iz, RS e GM que vão sendo publicadas no Fórum… Acho piada aceitarem-se mais contistas… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 29 Mai 2013 |
|
 |
|
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
A gravata está limpinha.... por pouco, que eu sou um desastrado A Terra do Longe.... bem, é melhor perguntar ao GM que a expressão é dele.
|
| 29 Mai 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada a expressão Terra do Longe não ser minha mas da querida Miss SW… 
|
| 29 Mai 2013 |
|
 |
|
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada que desde quase há dois dias o único tópico que tenho seguido é o Acho (ou não) piada. Acho piada que esta vida artística rouba muito tempo Acho piada que afinal vou levar o computador pra casa Acho piada que se não me despacho fecham-me o carro na garagem Acho piada ao TXAU !
|
| 29 Mai 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 29 Mai 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 29 Mai 2013 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Acho piada ao Confrade Gup não saber que a Terra do Longe é o reino da Rainha Miss e que está incluído nas novas aventuras do Iz, RS e GM que vão sendo publicadas no Fórum…
Não dá para tudo! Perco demasiado tempo a ver o alien a jogar...
|
| 29 Mai 2013 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
acho piada aos meus desejos ...
conhecer uma bad girl com um gravata para desembrulhar !!!
será algumas destas ? ou será algo mais radical (or bad) ?
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 29 Mai 2013 |
|
 |
|