| Autor |
Mensagem |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 30 Mai 2013 |
|
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Acho piada...
Acho piada que se estão nessa, tomem lá… Kon-nichiwa. Oyasuminasai! Douzo, anata no namae wa nan to iimasu ka? Mmmmm… Acnaib!!!!!!!! Dokoni sunde imasuka? Kon ya aita heya ga arimasu ka? Mmmmm… O-ai dekite ureshii desu! Dewa mata! Acho piada a quem não sabe japonês… Acho piada não saber japonês! Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
Acho piada não me lembrar do que ia escrever no tópico Não acho piada, ainda há 5 minutos atrás.... 
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
Patricia_Gomes
Registado: 13 Mai 2013 Mensagens: 142
|
gentle man Escreveu: Acho piada não ter percebido nada… quais idiomas…? …chateado…? Acho piada ao RS e ao GM estarem à espera do Iz na Terra do Longe… Acho piada se a gravata do Iz foi uma deste género… Acho piada…  GentleMan, adorei esta foto! Vai já para a minha lista de fantasias a realizar! (fantasia a realizar nr 69: um dia eu abrir a porta a alguém especial, vestida só com uma gravatinha e umas sandálias de salto alto...)
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Acho piada não ter percebido nada… quais idiomas…? …chateado…? Acho piada ao RS e ao GM estarem à espera do Iz na Terra do Longe… Acho piada se a gravata do Iz foi uma deste género…  Acho piada…  Acho piada que foi quase isso que aconteceu mas ao contrário Acho piada que já tenho tanto para ler na Terra do Longe que ainda não consegui dar conta do recado.
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada que o Google Translate não apanhou uma do último post do GM Acho piada que o MG também já foi atacado pelo Dr. Alemão, como eu Acho piada que nunca pensei e falei tanto de gravatas como nos últimos dias Acho piada à capacidade de sentir um cheiro mesmo quando ele não está presente Acho piada às xaninhas sensíveis Acho piada a sentir as orelhas apertadas por uns joelhos Acho piada ao multitasking Acho piada que o RS, ao ler isto, deve pensar - "lá tão os gajos com a mania de falar em estrangeiro" 
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
Acho piada à minha palermice e à maneira como ajusto a forma de ler as coisas, conforme me convém... Não acho piada às palavras vãs, cheias de significado mas sem acções que as corroborem... Acho piada à ilusão do poder da palavra desculpa. 
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Iznogood Acho piada que o RS, ao ler isto, deve pensar - "lá tão os gajos com a mania de falar em estrangeiro" Acho piada ao Iz, que tendo ou não a escrita em atraso, reentra sempre em grande estilo... Acho piada ao pirolito torcido.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) no entanto causou-me arrepios e penso que terei ficado algo traumatizado.....não sei qual será a perfomance dele no próximo embate....  no caso de ele não reagir, terei de pedir à Rainha Miss (tua apaixonada...  ) que faça um boquete bem suave no início, usando gelo de preferência, afim de debelar o hematoma. De seguida, massajá-lo até ao talo, com bastante saliva e com com várias mudanças de ritmo, não descurando os afundanços à Michael Jordan.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada que o RS está sempre em cima do acontecimento... Acho piada a esta recente fixação do RS pela Miss... Acho piada a arrepios mas não os causados por torcidelas... Acho piada à minha palermice e à maneira como ajusto a forma de escrever as coisas, conforme me convém ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Patricia_Gomes Escreveu: GentleMan, adorei esta foto! Vai já para a minha lista de fantasias a realizar! (fantasia a realizar nr 69: um dia eu abrir a porta a alguém especial, vestida só com uma gravatinha e umas sandálias de salto alto...) Acho piada quando adoram as minhas fotos… Acho piada à possibilidade das fotos se tornarem realidade… Acho piada imaginar a Patricia só de gravata pendurada à cintura… Acho piada quando aqueço… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Iznogood Queremos o TD !Ainda queres melhor TD que aquele...com imagens e um "poema" dedicado à Rainha Miss.... 
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Iznogood Escreveu: Acho piada que já tenho tanto para ler na Terra do Longe que ainda não consegui dar conta do recado. Acho piada dizer educadamente: "Despacha-te! Estamos à tua espera!… Iznogood Escreveu: Acho piada que o Google Translate não apanhou uma do último post do GM
Acho piada se a tentares ler ao contrário… Acho piada… 
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Achp piada, apresentar esta amiga ruiva ao Iz.... 
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|