| Autor |
Mensagem |
|
yesyes
Registado: 18 Mar 2008 Mensagens: 449
Positivos
7
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
|
| 30 Mai 2013 |
|
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Re: Acho piada...
acho piada ao sindrome do peter pan acho piada conhecer melhor as pessoas 
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
Patricia_Gomes
Registado: 13 Mai 2013 Mensagens: 142
|
gentle man Escreveu: Patricia_Gomes Escreveu: GentleMan, adorei esta foto! Vai já para a minha lista de fantasias a realizar! (fantasia a realizar nr 69: um dia eu abrir a porta a alguém especial, vestida só com uma gravatinha e umas sandálias de salto alto...) Acho piada quando adoram as minhas fotos… Acho piada à possibilidade das fotos se tornarem realidade… Acho piada imaginar a Patricia só de gravata pendurada à cintura… Acho piada quando aqueço… Acho piada…  hmm .. eu só de salto alto e gravata à cintura, tu só de gravata ao pescoço, tronco nu, e calças de ganga (mas sem cuecas por baixo), eu abrir-te a porta, sorrir, puxar-te pela gravata e dizer "anda...." ..... e beijar-te apaixonadamente...
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
yesyes
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
acho piada às varias formas de comunicar para conhecer melhor as pessoas! 
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
ze_pombo_ist
Registado: 28 Jan 2010 Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Boas sara, estas na charneca da caparica? ja tive a ver umas fotos, bonitas fotos Ja' o diabo se esta' a apoderar da minha mente 
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
eu nem sei se ache ou nao piada sarah........so pedi para me venderem uns gormitis...para dar a um sobrinho e ninguem me enviou uma mensagem. eu pago..... va pessoal
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
Patricia_Gomes
Registado: 13 Mai 2013 Mensagens: 142
|
Iznogood Escreveu: Acho piada às insinuações da Patty Acho piada à forma como provoca o pessoal Acho piada à arte da Patty para tornar-se objecto de desejo Acho piada que não há meio de ela abrir a sua HL Acho piada imaginar o volume estonteante de MPs que a Patty deve receber Acho piada descobrir as diferentes formas de utilização deste forum Baby do meu coração, a Patty não pode ler MPs... nem faz ideia de quantos recebeu... 
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Acho piada às corridas noturnas de submarinos na Foz do Douro Acho piada quando certas amigas acham piada à corrida de submarinos Acho piada quando elas dizem que a única coisa visível é o periscópio Acho piada aos amantes (e são muitos) das corridas de submarinos
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
ze_pombo_ist
Registado: 28 Jan 2010 Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
ja agora sara, tens HL aqui? beijo
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
yesyes
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
acho piada acordar cedinho dá saude e faz crescer acho piada a quebras de silencio, quando as mesmas são de alguem que andamos fisgados 
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
cheguevara Escreveu: eu nem sei se ache ou nao piada sarah........so pedi para me venderem uns gormitis...para dar a um sobrinho e ninguem me enviou uma mensagem. eu pago..... va pessoal eu dou tos...deixa la encontrar os bichos  acho piada q sabes q sou despassarada, mas tens varias formas de falar cmg... ;)
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Limpeza efectuada.
Atenção ao assunto e/ou informação que aqui colocam.
Recordo-vos que estamos na Sala de Convivio.
|
| 31 Mai 2013 |
|
 |
|
Dragon
|
Acho piada....bamos lá a ber se os outros também acham 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 31 Mai 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
Dragoncito...acho piada...acho piada mesmo 
|
| 31 Mai 2013 |
|
 |
|
Dragon
|
|
| 31 Mai 2013 |
|
 |
|