Coisas que se dizem (e se ouvem) durante o orgasmo
Autor |
Mensagem |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Coisas que se dizem (e se ouvem) durante o orgasmo
Sarah Sweet Escreveu: a questao é q mtas vzs as meninas (as do meu tempo..)n tinham nocao de q poderiam a estar a provocar...eu propria me vi em situacoes que poderiam ter sido bem complicadas pq n tinha nocao de que provocar um rapazito ou um homem eram situacoes diferentes... o problema é q uma adolescente tem a mania q um puto da idade dela n lhe serve...e quer um homem mais velho...e muitas vzs acede em ter relacoes para agradar... eu hj olho p tras e ja compreendo que um homem mais velho, querendo, nos manipula... eu nao disse que nao..mas sera que o fiz de plena consciencia? ... Interessante a perspectiva feminina que vem directamente ao encontro daquilo que penso, reforçando a minha opinião.
|
30 Mai 2013 |
|
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
 Re: Coisas que se dizem (e se ouvem) durante o orgasmo
Oh! Paty, aonde é que anda a autora do topico? Tens que falar porque ainda nao sabemos muito de ti... Tens que falar um pouco mais de ti... Tens que mostrar umas fotos de ti... Tens que descrever um orgasmo de ti... Epa, que inspiração poética, mais cheesy... 
|
31 Mai 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
ó vidlok....parece me q isso seriam infos a figurar numa hl..nao? 
|
31 Mai 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Kida Sweety, a miúda anda aqui a entesuar-nos e nao sabemos nada dela?! Nao é justo!!! 
|
31 Mai 2013 |
|
 |
Patricia_Gomes
Registado: 13 Mai 2013 Mensagens: 142
|
vidlok Escreveu: Oh! Paty, aonde é que anda a autora do topico? Tens que falar porque ainda nao sabemos muito de ti... Tens que falar um pouco mais de ti... Tens que mostrar umas fotos de ti... Tens que descrever um orgasmo de ti... Epa, que inspiração poética, mais cheesy...  Querido Vidlok, a descrição do "orgasmo de mim" está no primeiríssimo post deste tópico... e ainda ontem acrescentei mais umas pérolas, é só ires ver as outras páginas... Fotos, não me é permitido pela administração do fórum, postar.... Falar mais de mim.... hm... o que queres saber? Digo-te ... que tenho uns mamilos espetados a apontar para o céu...  Amanhã venho contar novidades, pois vou encontrar-me com um amigo de long time, no see.... QUanto ao resto, uma viagem de mil quilómetros começa com o primeiro passo, como dizia o sábio nosso amigo Lao Tse... Good things come to those who wait-...
|
31 Mai 2013 |
|
 |
Patricia_Gomes
Registado: 13 Mai 2013 Mensagens: 142
|
com certeza tens conhecimento, vidlok, de que é necessária autorizaçao prévia da administraçao do forum, para abrir uma HL... basta leres as regras do forum.
|
31 Mai 2013 |
|
 |
mafarricoa
Registado: 11 Out 2010 Mensagens: 53
- Voyeur
|
Eu acho que não digo grande coisa, de tão concentrado que fico Mas já ouvi muita coisa, deste "fode-me cabrão", até "faz-me vir", passando por "vem-te comigo", não esquecendo o "és bom", "oh god", "fuck me" e "feels good" 
|
31 Mai 2013 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Mudando totalmente de direcção!
Ontem um confrade contou-me uma linda.
Estava ele na aurora da sua vida sexual, com as hormonas aos pinchos, e descolou-se à Avenida da Liberdade, onde travou conhecimento com uma garbosa moça, dona de uma farfolota pimpinela com aroma a cavala , e que nos 3min e 23 seg que a phodinha durou numa qualquer pensão miserenta, a rapariga recitou em tom de mantra:
Ai,...........ai
Dá-me os teus leitinhos..............dá-me os teus leitinhos!
Ai,...........ai
Ai,...........ai
Eu acho esta história deliciosa.
|
31 Mai 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Daaasssseee !!!! E o gajo conseguiu vir-se !?!?!?!? A mim passava-me logo a vontadinha toda ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
|
31 Mai 2013 |
|
 |
mafarricoa
Registado: 11 Out 2010 Mensagens: 53
- Voyeur
|
Se calhar não se veio Iznogood, mas despejou-lhe um Ucal por cima ;-)
|
31 Mai 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
|
31 Mai 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
31 Mai 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
|
31 Mai 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
Kawacha: esclarecido e percebo a estranheza. Voltando ao tema do tópico : Um colega contou-me que uma vez com certa miúda, no momento imadiatamente posterior ao êxtase, exclamou : "Missão.....Cumprida!!" 
|
31 Mai 2013 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Já não bastava o da Ucal, quando li a tua, desatei-me a rir que nem um perdido
|
31 Mai 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: TwoBones, vagos e 119 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|