Ela tem talento................
Autor |
Mensagem |
vlf
Registado: 05 Ago 2011 Mensagens: 148
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ela tem talento................
de se ver..............
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KcHAXXozU64
cumps.
|
03 Jun 2013 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Ela tem talento................
Conheço uma amiga que já me brindou com algo parecido… a diferença é que na plateia só estava eu! Andei a alternar entre o fascínio e o receio… fascínio pelo que estava a presenciar… receio pelo que estava para vir! Acabei  mas com vontade de voltar…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
03 Jun 2013 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
gentle man Escreveu: Conheço uma amiga que já me brindou com algo parecido… a diferença é que na plateia só estava eu! … pelos vistos somos dois.... Russa pequena e boa como o milho. Vale a pena ver outro vídeo da pequena. http://www.youtube.com/watch?v=TaUdb8C-7-c
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
03 Jun 2013 |
|
 |
gentle man
|
A que eu conheço não é russa… nem pequena… mas é "boa como o milho!" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
03 Jun 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
simo 1º video é uma performance razoável o 2º video já tem um registo muito bom a menina tem talento aguardamos por um 3º video 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
03 Jun 2013 |
|
 |
EatPussy
|
gentle man Escreveu: A que eu conheço não é russa… nem pequena… mas é "boa como o milho!" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) A que eu conheço é produto nacional e do bom  ...quarto com varão á esquerda ..... 
Editado pela última vez por EatPussy em 04 Jun 2013.
|
03 Jun 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
04 Jun 2013 |
|
 |
gentle man
|
Pois…! 
|
04 Jun 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Varao á esquerda ... cama á direita e espelho á frente... E um corpinho de teen que me parte todo... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
04 Jun 2013 |
|
 |
Paparoni
Registado: 30 Abr 2013 Mensagens: 654
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Txii, só invejosos... onde pára esse produto nacional com varão?
_________________ Um momento único deve ser vivido intensamente e não com intensidade!
|
04 Jun 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Só nao digo porque o GM é capaz de ficar chateado.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
04 Jun 2013 |
|
 |
Colheita 1980
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 191
- Voyeur
|
Palavras para quê?
|
04 Jun 2013 |
|
 |
gentle man
|
jpescador Escreveu: Só nao digo porque o GM é capaz de ficar chateado.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) E eu que estava a pensar no mesmo mas ao contrário… Só não digo porque o JP é capaz de ficar chateado… Assim, ficamos os dois satisfeitos… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
04 Jun 2013 |
|
 |
EatPussy
|
gentle man Escreveu: jpescador Escreveu: Só nao digo porque o GM é capaz de ficar chateado.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) E eu que estava a pensar no mesmo mas ao contrário… Só não digo porque o JP é capaz de ficar chateado… Assim, ficamos os dois satisfeitos… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Tem piada que eu estava a pensar no mesmo só nao digo para o GM e o Jpescador não ficarem chateados ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) assim ficamos os 3 satisfeitos.....ainda ontem lá estive e para mim é a minha NUMBER ONE PS:nem torturado vou comfessar.... 
|
06 Jun 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
|
06 Jun 2013 |
|
 |
|