| Autor |
Mensagem |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Acho piada...
Acho piada que ando d'olho nas duas e até já faço confusão. Bjocas e malaguetas pra ambas
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 04 Jun 2013 |
|
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Acho piada...
Acho piada que vocês todos ganham-me aos pontos, bolas!!! Malaguetas para oferecer às "piquenas" e eu com nada mais que um anãozinho (querido, fofinho e com um manancial de sabedoria mas, mesmo assim, um pobre anãozinho…)! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 04 Jun 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
| 04 Jun 2013 |
|
 |
|
Dragon
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 04 Jun 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
| 04 Jun 2013 |
|
 |
|
Dragon
|
Acho piada à magia que o Porto provoca nos alfacinhas (ou não) Acho piada que todos falam com carinho do Porto (que diabo, somos uma naçon)  Acho piada que a cidade do Porto seja botada ao ostracismo pelo Poder instalado na Capital Achar-te-ei piada Sarah se me informares da tua vinda e te entregares nas minhas mãos para me permitir (re)criar essas memórias Acho mais piada aos Pink Floyd para nos acompanhar. " Shine on you crazy diamond" ou " Wish you were here". Serve?
|
| 04 Jun 2013 |
|
 |
|
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Acho piada ter posto férias, para o estágio dos santos... Acho piada só faltarem 74 horas para entrar em estágio... 
|
| 04 Jun 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
|
| 04 Jun 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
|
| 04 Jun 2013 |
|
 |
|
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
Não percebes o que eu digo, não percebes o que eu falo, não percebes onde eu vivo, não percebes o que eu galo. Aprende que a missão não é estar no top, é vazio, caga nisso, não percebes o Hip-Hop! 
|
| 04 Jun 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
|
| 04 Jun 2013 |
|
 |
|
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Oh! Paty... Chupares o meu pimentão? E eu a chupar o teu grelinho... Humm! So prova que somos pessoas simples mas com gostos sofisticados... Só acrescentaria molho de paixão com um pouquinho de estrelinhas do céu, numa cama de Aurora Boreal... 
|
| 04 Jun 2013 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada ter cá a sensação que o meu Mac está a pifar… Acho piada se conseguir chegar a casa e ligar-me ao Fórum… Acho piada que se o conseguir há-de sair mais um TD "G Man"… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 04 Jun 2013 |
|
 |
|
yesyes
Registado: 18 Mar 2008 Mensagens: 449
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
|
| 04 Jun 2013 |
|
 |
|
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|