Brasileiras ou Portuguesas
Autor |
Mensagem |
bonnyboy
Registado: 04 Nov 2008 Mensagens: 51
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Brasileiras ou Portuguesas
TUGAS
|
04 Nov 2008 |
|
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
 Re: Brasileiras ou Portuguesas
MULHERES!!!!
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
05 Nov 2008 |
|
 |
Laboratorio
Registado: 16 Nov 2007 Mensagens: 1229 Localização: Estádio do Mar
|
De Leste
_________________ O DIABO MORA NOS DETALHES
|
05 Nov 2008 |
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Eu sou daqueles que não tenho dúvidas PORTUGUESAS.
|
06 Nov 2008 |
|
 |
origamixxi
Registado: 03 Jun 2007 Mensagens: 48
- Voyeur
|
Brasileiras, Portuguesas isso não interessa, interessa sim que seja uma mulher simpatica, prestavel e obviamente bonita ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Nov 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Brasilesas e Portuleiras é que é. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
06 Nov 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Dupla nacionalidade. 
|
07 Nov 2008 |
|
 |
James Brown
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 202
- Voyeur
|
O problema nao é a nacionalidade mas a atitude geral da GP. Algumas Tugas sao fantasticas outras uma merda quanta as brasucas è o mesmo. è como as fotos de certos portais. Muitas vezes um gajo escolhe em funçao da foto e quando chega là até fica azul  Tenho a impressao que com a nacionalidade è o mesmo
|
08 Nov 2008 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
08 Nov 2008 |
|
 |
gonewild
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 32
- Voyeur
|
origamixxi Escreveu: Brasileiras, Portuguesas isso não interessa, interessa sim que seja uma mulher simpatica, prestavel e obviamente bonita ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Completamente de acordo 
|
09 Nov 2008 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
Mas acho k a tendência é mais para as brasileiras. Por acaso, só por acaso, a preferida das minhas gps preferidas é brasileira. Por outro lado deu uma reportagem na TV, onde os casamentos com portuguesas estão em queda livre e onde os casamentos com brasileiras é o que está a dar. Embora estejamos a falar de coisa diferentes. Não deixa de ser curiosa a tendência. No entanto por nacionalismo, continuo a afirmar k o nacional é bom.
|
09 Nov 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
jose antonio Escreveu: Mas acho k a tendência é mais para as brasileiras. Por acaso, só por acaso, a preferida das minhas gps preferidas é brasileira. Por outro lado deu uma reportagem na TV, onde os casamentos com portuguesas estão em queda livre e onde os casamentos com brasileiras é o que está a dar. Embora estejamos a falar de coisa diferentes. Não deixa de ser curiosa a tendência. No entanto por nacionalismo, continuo a afirmar k o nacional é bom. José António,
Não será esta uma maneira de elas ficarem legalizadas no nosso pais,ao se casarem com um cidadão português? Ou então pura e simplesmente para aplicar o "golpe do baú"!
|
09 Nov 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
jose antonio Escreveu: Mas acho k a tendência é mais para as brasileiras. Por acaso, só por acaso, a preferida das minhas gps preferidas é brasileira. Por outro lado deu uma reportagem na TV, onde os casamentos com portuguesas estão em queda livre e onde os casamentos com brasileiras é o que está a dar. Embora estejamos a falar de coisa diferentes. Não deixa de ser curiosa a tendência. No entanto por nacionalismo, continuo a afirmar k o nacional é bom. EU nao acho que seja tendencia,mas sim consequencia de 70% das gps que estao a trabalhar ca em portugal, sao brasileiras, so isso demonstra a implementaçao de prostitutas vindas do brasil, e tambem do leste, muito embora deste ultimo em muito menor escala. basta ir ver os principais sites de acompanhantes, e encontra-se 45 zucas,10 tugas e 5 dos paises de leste. so isto diz tudo. Por norma trato bem as gps, e sou fiel as tugas, mas as que gosto mais, sao as que me tratam bem, independentemente da nacionalidade ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
09 Nov 2008 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Convém que fale portugues, ingles ou espanhol!!!!! Assim ainda dá para nos entendermos, já tive uma experiencia com uma gp, devia ser da Russia, que nem ingles falava. Parecia uma boneca nas minhas mãos, virava-a, metia-lhe a pistola na boca e ela só se ria!!!!  Foi um filme!!!!!!!
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
09 Nov 2008 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
Jamesbond5 Escreveu: EU nao acho que seja tendencia,mas sim consequencia de 70% das gps que estao a trabalhar ca em portugal, sao brasileiras, so isso demonstra a implementaçao de prostitutas vindas do brasil, e tambem do leste, muito embora deste ultimo em muito menor escala. basta ir ver os principais sites de acompanhantes, e encontra-se 45 zucas,10 tugas e 5 dos paises de leste. so isto diz tudo.
São as acompanhantes, são os jogadores de futebol, são os empregados de restaurante, é a Costa da Caparica. Quais as consequências ? Ao fim de 500 anos de colonizadores passamos a colonizados. Será isso ? Ou será apenas a globalização ? Quanto ás gps tb gosto mais das k me tratam bem. E a k me trata melhor é brasileira, por acaso.
|
09 Nov 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 175 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|