Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 166 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 12  Próximo
 O que seria o meu post 1000 se não fosse a sangria....eheheh 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem O que seria o meu post 1000 se não fosse a sangria....eheheh
Prometo que vou abandonar rapidamente estas minhas manias onanistas e dedicar-me mais ao trabalho de edição e distribuição. Mas não é fácil parar com estes impulsos. Espero que compreendas torpedo. :lol: :lol: :lol:

07 Nov 2008

Platina

Registado: 06 Mai 2008
Mensagem Re: O que seria o meu post 1000 se não fosse a sangria....eheheh
compreender????
ai se compreendo... sim!
não é nada fácil essa tua tarefa, pois não?!
(ai que inveja...)

07 Nov 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
RUC Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:
:mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry:

Refraseando...
Parabéns pelos rios de tinta com nos presenteaste durante todo este tempo, incluindo naturalmente a selecção musical.
Obrigado por nos aturares, o que é obra, considerando a concentração de testosterona que o tasco apresenta.
Obrigado por me aturares... e umas outras coisas que me fizeste :smt003
Obrigado por seres assim, divertida e inteligente.
E, mais uma vez, obrigado pela preferência, ela é mutua :wink:

Só não agradeço o filme com a Débora porque o Marsápio ainda não enviou a cópia, mas eu imagino a dificuldade que ele deve estar a ter em editar a coisa só com uma mão :lol:

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

É como disseste....tu sabes, Patinho...eu gosto.... :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ ...será que tambem tenho testosterona? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Isto tudo para confessar que a realidade é que tenho uma "audiência" excelente....nunca imaginei quando aqui me registei que fosse assim.... :D :D :D :D :D :D ...enfim, tratam-me bem.... :smt049 :smt049 :smt049 :smt049 :smt049

Obg a ti por me aturares.....e se fosse fazer a lista das "outras coisas" para agradecer era mais um post gigante e pouco discreto.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .....até em dia não me "ouviste" ( e isso é realmente especial.... :oops: :wink: )....thank you!!!!! :D :D :D :D :D :D

:smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050

Bjsssssssssssssssssssssssss

PS: acho que o Marsápio com a agitação toda se esqueceu de gravar..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ....e se gravou eu vou conseguir convencê-lo a dar-me todas as cópias.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ....lamentamos, mas vcs não têm os meus métodos de persuasão...eheheheh

07 Nov 2008
Miss_Shag_Well Escreveu:
PS: acho que o Marsápio com a agitação toda se esqueceu de gravar..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ....e se gravou eu vou conseguir convencê-lo a dar-me todas as cópias.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ....lamentamos, mas vcs não têm os meus métodos de persuasão...eheheheh

Então qué isto?!
Afinal o video é de quem, o DVD que vai ser colocado à venda é o malandro do moderador que tem?
Olha lá pá, tu não te deixes levar na conversa. A malta está sempre primeiro [bigsmile]

07 Nov 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Miss_Shag_Well Escreveu:

não menosprezes a solidariedade masculina!
certo Marsápio?

07 Nov 2008
Platina

Marsápio?.....

07 Nov 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Tenho medo que se possa confundir solidariedade masculina com bichisse e dar cabo da reputação que tanto me custou a construir. Não querem com certeza que me chamem Larilas por recusar um "suborno" da Miss Shag, pois não? :lol: :lol: :lol:

07 Nov 2008
Olha lá não venhas p'ra qui com essa conversa de pregador da Yurd...
Óh RUC olha-me este a tentar escapar?!

07 Nov 2008
Acompanhante

Tou a ver que tenho que oferecer mais subornos.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

PS:mas anda tudo mesmo mto católico.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

07 Nov 2008
Miss_Shag_Well Escreveu:
Tou a ver que tenho que oferecer mais subornos.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

PS:mas anda tudo mesmo mto católico.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Querida Miss aqui o rapaz mais o RUC estamos abertos a sugestões [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Andamos com muita coragem [bigsmile] [bigsmile]

07 Nov 2008
Platina

Observador... acho que vamos ter que explicar ao Marsápio as ancestrais razões da solidariedade masculina... e as consequências da sua quebra :smt066 (eu sempre quis usar este boneco)

07 Nov 2008
RUC Escreveu:
Observador... acho que vamos ter que explicar ao Marsápio as ancestrais razões da solidariedade masculina... e as consequências da sua quebra :smt066 (eu sempre quis usar este boneco)

Que inveja... nunca utilizei esse mas espera aí: :smt067 :smt068 :smt075 acho que estou mais calmo [bigsmile]

07 Nov 2008
Acompanhante

Parece que o RUC não aceita subornos.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: (ó Patinho.... :oops: :oops: :oops: :oops: )

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

07 Nov 2008
Acompanhante

E descarregam as "armas" uns nos outros...xiiiiiiiiiiiiiiiiiii......que cena pah!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjssssssssssssssssssssssssssssssss

07 Nov 2008
Não te metas, isto é um assunto de homem, coisas de macho... :smt027

07 Nov 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 166 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 12  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: