Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 160  Próximo
 Não acho Piada... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Não acho Piada...
Marsapio Escreveu:
Presumo, por isso, que o post do confrade Gup estivesse relacionado com esse post e não com uma experiência pessoal.

Pois... :)

12 Jun 2013

Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Mensagem Re: Não acho Piada...
Marian Escreveu:
Por isso mesmo, deixei o telemarketing e vim para put* ;)
:smt049 :smt049 :smt049 :smt049

Queres casar comigo Marian?

Amei

12 Jun 2013
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Porquê? És dono de algum call center? :roll:

12 Jun 2013
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Marian Escreveu:

Deves estar a ser castigada por todos os massacres que fizeste àqueles que, como eu, são fustigados diariamente por operadores/as de telemarketing. Cá se fazem, cá se pagam. :smt003

12 Jun 2013
Prata

Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Marc Escreveu:
Porquê? És dono de algum call center? :roll:

Nãããããããããã|

Ainda por cima a rapariga nem gosta de atender o telefone!

O que eu gosto mesmo, é de putinhas! Então se tiverem humor :smt106

13 Jun 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

Marian Escreveu:

[smilie=to funny.gif]

13 Jun 2013
Confreira

Registado: 13 Mai 2013
rapazes, não compreenderam o que a Marian quis dizer..

Marian, bem vinda, (parabéns, tens um belo corpo, se essa foto fores tu... e umas belíssimas mamas!), e não ligues aos disparates dos boys...

Também acho desagradável a chamadinha do "era só p saber", ao menos dissessem "está bem, eu vou ver quando é q posso e depois ligo-te a marcar"... principalmente se, como a Marian diz, se perguntam o que ela faz, e ela diz que sim a tudo,,, enfim..
Às vezes despedem-se e desligam quando dizemos o valor... mas tudo bem, estão no seu direito....

Também é engraçado quando dizem "esse valor é um bocado puxado" e depois eu digo "pois, mas se quiseres algo por 20 eur, também tens... nos anúncios do CM".. e eles aí dizem "pois, mas eu queria uma pessoa diferente, especial, como tu.. nao queria ir para esse tipo de.... (e depois têm vergonha de dizer "GPs")".... (ó filho, então se nao queres ir para esse tipo de, e nao queres gastar mais de 20 eur!!! é como dizeres que queres comer uma bela refeição num belo restaurante mas só tens 5eur na carteira... bem, ou vais ao mcdonalds, ou gastas mais dinheiro, certo? as duas coisas é que não dá!!!) bem, mas eu nao respondo isto, só digo "pois...."....... :)

Agora, também é verdade o que dizem os confrades, que qualquer GP tem que gostar (ou pelo menos ser simpática) ao atender o telefone... sem dúvida, isso é logo meio caminho andado, ou para agradar àquele cliente que até marca, ou quanto mais nao seja, o clt nao marca, mas ficamos na memória dele por ter sido mt simpáticas e talvez se lembre de nós mais tarde.....

13 Jun 2013
Prata

Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Patricia_Gomes Escreveu:

Marian, bem vinda, (parabéns, tens um belo corpo, se essa foto fores tu... e umas belíssimas mamas!), e não ligues aos disparates dos boys...

Disparates dos boys ??????????????????????
Não compreender ????????????????????????

Eu neste momento só quero é ir ter com ela. Estou apaixonadíssimo :smt049 :smt007

Editei a mensagem, visto que por erro ter escrito " estou apixonadíssimo", o que embora possa ser verdade, não era isso que queria escrever

13 Jun 2013
Acompanhante

Registado: 13 Mar 2013
não acho piada lol acho um piadao farto me de rir aqui!! Mirian;) hahaha há uma diferenças entre telefonista e put* nao podes olhar para o numero e hummm nop ou ainda desligar o tlf na cara lol ou ainda nao atender privados hihihih gosto muito muito mais de ser ......

13 Jun 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

não acho piada ...

por mais bonita que seja a menina ...

se não souber fazer uma chamada para o Japão ](*,) está riscada badd

13 Jun 2013
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Pelo belissimo par de mamas e cor do cabelo, a Marian é sem dúvida a Mariana Ferreira.

Ò Tamanho, esquece lá o casório q a Marian ainda tem muito para dar à confraria 8)

A menina Mariana q é uma menina bem educada e muito jeitosinha, não gosta de perguntas à bronco, é compreensivel, mas para quem faça questão de ter alguns pratos incluidos, não há muito volta a dar, sempre é mais simpático perguntar se fazem anal do q "olha e levas na peida?" ou "olha e dás o rabinho nos 30m". Enfim na abordagem telefonica de primeira visita é sempre preciso ter algum tacto para as coisas correrem o melhor possível no quarto, porque pagar 100€ no escuro, amiguinhas, tem mais é de dar o corpinho ao manifesto.

13 Jun 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Patricia_Gomes Escreveu:
.........
......."Agora, também é verdade o que dizem os confrades, que qualquer GP tem que gostar (ou pelo menos ser simpática) ao atender o telefone... sem dúvida, isso é logo meio caminho andado, ou para agradar àquele cliente que até marca, ou quanto mais nao seja, o clt nao marca, mas ficamos na memória dele por ter sido mt simpáticas e talvez se lembre de nós mais tarde....."

:smt045 :smt045 :smt045

Quem vende um produto tem que ter como princípio básico o de saber ser paciente com o cliente e o de mostrar algum agrado na forma como atende o telefone. Claro que nada assiste ao cliente ser mal educado, grosso ou inconveniente, mas as meninas têm de perceber que no mundo da prostituição há muita mentira que vai desde as fotos falsas até aos serviços em que dizem que sim mas depois já dizem que não.

Há fortes razões para que os clientes queiram saber todos os detalhes em pormenor - às vezes tornam-se chatos - para não terem surpresas. A maioria das meninas que anunciam nos sites socorrem-se do fotoshop (1ª mentira), dizem no texto do anuncio que são completas e depois negam o anal (2ª mentira), dizem ter 25 anos e depois nota-se à evidência que já têm mais de 35 (3ª mentira), dizem um monte de coisas que depois não mostram. São mentirosas, portanto! Face a estas evidências poderei dizer que ser put* não é fácil mas andar atrás delas se calhar ainda é menos fácil; cautelas e caldos de galinha......

Provavelmente deveria existir um código de conduta, penso eu....de que!

DA

13 Jun 2013
Duplo Nick Desactivado

Registado: 04 Jun 2013
tamanhoparasenhoras Escreveu:
Marian Escreveu:
:smt049 :smt049 :smt049 :smt049

Queres casar comigo Marian?

Amei

desculpa, nao posso, a minha mae diz que só me devo casar depois dos trinta, se não, não me divirto nem estudo... Aha... Por isso ainda tens que esperar uns aninhos :p

13 Jun 2013
Duplo Nick Desactivado

Marsapio Escreveu:
Marian Escreveu:

Deves estar a ser castigada por todos os massacres que fizeste àqueles que, como eu, são fustigados diariamente por operadores/as de telemarketing. Cá se fazem, cá se pagam. :smt003

Olhe que de vez em quanto acredito que sim...

13 Jun 2013
Duplo Nick Desactivado

Patricia_Gomes Escreveu:

Também acho desagradável a chamadinha do "era só p saber", ao menos dissessem "está bem, eu vou ver quando é q posso e depois ligo-te a marcar"... principalmente se, como a Marian diz, se perguntam o que ela faz, e ela diz que sim a tudo,,, enfim..
Às vezes despedem-se e desligam quando dizemos o valor... mas tudo bem, estão no seu direito....

Também é engraçado quando dizem "esse valor é um bocado puxado" e depois eu digo "pois, mas se quiseres algo por 20 eur, também tens... nos anúncios do CM".. e eles aí dizem "pois, mas eu queria uma pessoa diferente, especial, como tu.. nao queria ir para esse tipo de.... (e depois têm vergonha de dizer "GPs")".... (ó filho, então se nao queres ir para esse tipo de, e nao queres gastar mais de 20 eur!!! é como dizeres que queres comer uma bela refeição num belo restaurante mas só tens 5eur na carteira... bem, ou vais ao mcdonalds, ou gastas mais dinheiro, certo? as duas coisas é que não dá!!!) bem, mas eu nao respondo isto, só digo "pois...."....... :)

Agora, também é verdade o que dizem os confrades, que qualquer GP tem que gostar (ou pelo menos ser simpática) ao atender o telefone... sem dúvida, isso é logo meio caminho andado, ou para agradar àquele cliente que até marca, ou quanto mais nao seja, o clt nao marca, mas ficamos na memória dele por ter sido mt simpáticas e talvez se lembre de nós mais tarde.....

Obrigada por me compreenderes, é que nós de vez em quando ouvimos cada coisa...
E obrigada pelas boa vindas querida..

Concordo totalmente com isso, pois é facil para o pessoal que recorre aos serviços saber mais ou menos os valores consoate o tipo de anúncio ou onde está o anúncio. É como nós sabemos destinguir o preço da roupa e sapatos consoante a loja que é...

Em relação a minha simpatia, olha que até sou muito simpática, só que também me chateiam certas coisas, e pensei expressar-me aqui...

13 Jun 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 160  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: amgpmm, Frank_Mackey, Ghost, irokusaykaro, kearny, niceriver, philips, Sexoforte1985 e 95 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: