
Re: Sex doesn't sell - Artigo no "The Economist"
Mas cá, na tugalandia, esta a acontecer o mesmo!
A malta, por falta de orçamento vai menos vezes e quando vai escolhe produtos mais baratos...!
1 - As GPs, alias todos os players do mercado, numa primeira fase, recusam admitir que estão a ter menos clientes, é o que se chama a fase da negação...!
2 - Depois e a custo vem, o reconhecimento de que a coisa era a mudar e para pior...!
3 - começam tardiamente a aplicar técnicas de fidelizacao...!
4 - mas no mundo de hoje, que é altamente competitivo mesmo no universo puteiro, é preciso perceber da poda, não confundir com FODA!
5 - ou seja antes de disparar em todos os sentidos, é necessário parar e pensar...!
Uma sugestão para o GPs, que esta a perder clientes para o mercado Low Cost:
Ofereçam comprimidos para levantar o pau! Viagras e outros...
Resultado: clientes mais felizes e alegres... Outras faixas etárias... Não hora da verdade nunca falha... E acima de tudo, a oferta Low Cost, não tem capacidade financeira para estar a oferecer Magic Pills...
