Data/Hora: 27 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 272 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 19  Próximo
 A praga dos TD's inventados 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 11 Jun 2012
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A praga dos TD's inventados
Querida Hot, sei que há clientes ordinarios mas isso é outra questão, se um cliente é bem tratado por muitas e não é por 1 ,éntão deve ser a GP que não está nos dias dela e se não está não deve trabalhar, ponto.

Para a GP pode ser mais um cliente, mas para o cliente é a queca que ele tanto está a precisar e os € teem que ser justificados e não gamados.

Fiquem bem

20 Jun 2013

Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

Mensagem Re: A praga dos TD's inventados
Na minha perspectiva:

1.
É completamente irrelevante haver TDs fakeados.
É completamente irrelevante se alguém quer gastar 1 semana do seu tempo a fazer postcount.
É completamente irrelevante ser aprendiz ou platina. Mas é complicado ser-se iniciado.
Todos os títulos à excepção de aprendiz são irrelevantes na medida que ninguém ganha mais 5 tostoes por ser aprendiz ou platina, mesmo que sejam 'gestores de meninas', ou 'gestores de simpatias', ou 'gestores de jeitinhos'. Ninguém ganha absolutamente nada a não ser um títulozito efémero que acaba com o entusiasmo quando se atinge.

2.
O que não é irrelevante é o crescente 'controlo editorial' das discussões acerca das virtudes dos TDs e das experiências relatadas.
O que não é irrelevante é TDs que se centram em "tipologias fechadas" onde não há um relato da experiência vivida para escrutínio pelos restantes. Basta agregar a informação dos TDs anteriores para se fakezar 1 TD que ninguém contestará.
O que não é irrelevante é os foristas acima de iniciados não poderem aceder ao histórico dos restantes para poderem analisar os contributos anteriores de um forista, e com isso alertar para uma intervenção dos moderadores.
Isto não é irrelevante porque os únicos que podem confrontar um impostor, somos nós próprios, quem lá vai.

O problema é que nem tudo aquilo que nos interessa ou será conveniente, é necessariamente aquilo que interessa a mods e admins.
Aquilo que nos interessa é que haja discussão em torno dos TDs, muita / pouca, boa / má, provocatória / confirmatória... mas que haja discussão para esclarecimento. E isso gera muita chatice.

Acabo como comecei.... na minha perspectiva :smt023

ab.

20 Jun 2013
Iniciado

Registado: 11 Jun 2012
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1

gpgrelo escreveu:

Isto não é irrelevante porque os únicos que podem confrontar um impostor, somos nós próprios, quem lá vai.

O problema é que nem tudo aquilo que nos interessa ou será conveniente, é necessariamente aquilo que interessa a mods e admins.
Aquilo que nos interessa é que haja discussão em torno dos TDs, muita / pouca, boa / má, provocatória / confirmatória... mas que haja discussão para esclarecimento. E isso gera muita chatice.

Confrade gpgrelo excelente ponto de vista.

Mas cuidado que os nossos superiores andam stressados, vai tudo a eito.

20 Jun 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
=D> =D> =D> =D>

Essa é também a minha perspectiva. Concordo com tudo mas ressalvo isto: "O problema é que nem tudo aquilo que nos interessa ou será conveniente, é necessariamente aquilo que interessa a mods e admins"....Aqui vai a minha perspectiva neste ponto: - A Adm/Mod terá de estar sintonizada, naturalmente, com os interesses dos foristas ou então os princípios que norteiam o Fórum GP-PT estarão adulterados. Embora se possa questionar algo com maior ou menor relevância, tem de haver credibilidade total na 'gerência' ou então é um regabofe do catano em que cada um puxa pra onde mais lhe convém. Assim não pode (não deve) ser.....é a minha perspectiva!

20 Jun 2013
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
lisboa1965 Escreveu:
...
Mas cuidado que os nossos superiores andam stressados, vai tudo a eito.

Meu caro, não confunda stress com firmeza. E a eito só vai aquilo que tiver que ir. :smt023

20 Jun 2013
Diamante

gpgrelo Escreveu:
O problema é que nem tudo aquilo que nos interessa ou será conveniente, é necessariamente aquilo que interessa a mods e admins...

Está engando confrade. A única diferença entre os Administradores/Moderadores e os restantes foristas, está no trabalho que temos deste lado para evitar:

gpgrelo Escreveu:
.... E isso gera muita chatice.

De resto, o fórum só faz sentido para qualquer um de nós com a crença de que vale a pena a informação que aqui procuramos. A credibilidade que cada um de nós atribui ao que vai lendo, basear-se-á muito mais naquilo que vamos lendo e experimentando, do que nas marcas/ranks que cada um de nós obtém, e isso vem com a experiência, aqui e em qualquer fórum.

20 Jun 2013
Diamante

Dragon de Alcalá Escreveu:
....Aqui vai a minha perspectiva neste ponto: - A Adm/Mod terá de estar sintonizada, naturalmente, com os interesses dos foristas ou então os princípios que norteiam o Fórum GP-PT estarão adulterados....

Não posso estar mais de acordo, caro confrade! :smt023

20 Jun 2013
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Ó confrade gpgrelo, nem consigo começar a dizer onde é que não concordo consigo, talvez logo no começo.Mas só vou abordar um ponto, o mais importante na minha óptica, todos os outros são derivados deste.

É claro que é relevante se há ou não TD's falsos. Se para si isso não tem importância, é a mesma coisa que dizer, que naquilo em que pedimos que os nicks sejam honestos,...........não tem importância. Toda a dinâmica do fórum fica inquinada.

Nos fóruns a única coisa que nos distingue é a nossa palavra. Eu não sei, nem quero saber se o confrade é alto, baixo, loiro, moreno, gordo, magro, o que seja. O que eu quero saber, é se acredito no que o confrade X escreve. E isso (a credibilidade) é relevante na vida e nos fóruns. E eu, mesmo conhecendo alguns administradores, estou-me a cagar para quais são as tarefas que lhes dão mais trabalho,mas no que não me estou a cagar é na veracidade dos relatos. Porque, no momento em que o que interessar no fórum forem sound bites, esse é o momento em que claramente estou a mais.

20 Jun 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

caro tamanhoparasenhoras, não vou investir numa resposta estruturada porque o meu contributo hoje pode nem cá estar amanhã por inadequabilidade ao programa de firmeza em curso.

não obstante o teu relacionamento próximo com alguns administradores, registo a tua opinião honesta e credível, e desejo-te muita sorte nesse teu quest por participações honestas e credíveis num forum de acesso público, estruturado em torno de uma temática sobre a qual nenhum de nós tem algum tipo de interesse no quotidiano (para os mais distraídos: sexo, drogas acho que não, mas tem muito rock n roll).

Fecho a minha participação neste tópco, como comecei... na minha perspectiva, se me permitem ter uma.

Alguma duvida, MP

Obrigado

20 Jun 2013
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

Meus caros, calmex...

Obviamente e ainda bem que nao estamos todos de acordo, especialmente em relação a um assunto tão melindroso, como este dos TDs:

1-os TDs são importantes para o fórum e foristas;
2-sem os TDs o fórum perdia interesse;
3-os TDs ajudam-nos na escolha de uma GP;
4-os TDs fazem-nos poupar dinheiro, porque evitamos banhadas;
5-os TDs ajudam-nos a encontrar a miúda mais próxima do que procuramos;

Resumo os TDs são muito importantes!

Pergunto, mas afinal como podemos desmascarar os mentirosos?

[size=200][/size] HAVENDO UMA MAIOR PARTICIPAÇÃO DOS FORISTAS!!!!

20 Jun 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

gpgrelo Escreveu:
É completamente irrelevante ser aprendiz ou platina. Mas é complicado ser-se iniciado.

Caro Confrade

Li com atenção o seu post, e gostaria de conhecer a sua perspectiva em 3 pontos:

a) todos nós fomos iniciados ... não foi complicado para todos ?

b) há pela certa impostores ... já detectou e comprovou publicamente algum ?

c) o que interessa é discussão ... se os sonegadores escrevessem a discussão não seria mínima e o esclarecimento maior ?

Na minha modesta opinião:

não percebo a história do complicado, até é relativamente simples de ser ultrapassado;
também já tive dúvidas sobre a veracidade de alguns TDs mas nunca soube como provar;
sobre a discussão dos TDs não percebo, para além do cabal esclarecimento das informações objectivas das GPs (e isso obtêm-se através de uma amostra significativa de TDs), o registo restante envolve a subjectividade e o estilo pessoal de cada um;
acima de tudo, a veracidade incide sobre as características físicas e as condições / restrições do serviço da GP;

Grato pela atenção dispensada

:smt023

20 Jun 2013
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

gpgrelo Escreveu:
É completamente irrelevante haver TDs fakeados.
É completamente irrelevante se alguém quer gastar 1 semana do seu tempo a fazer postcount.
Todos os títulos à excepção de aprendiz são irrelevantes na medida que ninguém ganha mais 5 tostoes por ser aprendiz ou platina, mesmo que sejam 'gestores de meninas', ou 'gestores de simpatias', ou 'gestores de jeitinhos'. Ninguém ganha absolutamente nada a não ser um títulozito efémero que acaba com o entusiasmo quando se atinge.

estou de acordo.
alguns tds faqueados sao facilmente detectaveis. le se certos tds que sao descaradamente falsos. e continuam online. enquanto outros que ate se pode dar o beneficio da duvida sao criticados e apagados. inclusive serve para se mandar piadinhas.
ser iniciado acaba por ser complicadissimo... quando inclusive as criticas dos tds muitas vezes partem da parte dos ditos "superiores".
titulos a mim pessoalmente tb nao me diz nada. tenho meia duzia de mensagens e ate ja ca ando a muito tempo. mais como ate leitor [bigsmile] mas para alguns qualquer dia ate vao querer umas divisas nos ombros para serem identificados pelas gps a titulo de se fazerem maiores do que aquilo que aqui sao em troca de algo...

20 Jun 2013
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Iznogood Escreveu:
warrick Escreveu:
Por acaso já algumas gp's me disseram que certos foristas (alguns até prestigiados) escrevem td's falsos ou acrescentam algo ao td que realizaram (normalmente dizem que fizeram coisas que as gp's não costumam fazer). É a versão delas por isso não sei se realmente é verdade, mas se for assim, tenham vergonha.

Também já ouvi o mesmo, assim como já me contaram que alguns de elevado rank tentam aproveitar-se desse facto para conseguir borlas ou descontos com o argumento de que um TD favorável deles é a melhor publicidade que elas podem ter. Conheço quem tenha deixado de ter HL porque estava farta de confusões dessas. Há também quem ande por aí, sem postar TD's, mas continuamente a colocar posts a insinuar que esta ou aquela fazem muito mais do que dizem, por exemplo, que uma menina que diz que não faz anal, de certeza que faz. Não percebo se é só para gerar confusão, prejudicar a miúda ou armar-se em carapau de corrida, insinuando que é melhor do que os outros.

Subscrevo na integra estas duas opiniões, e, para comprova-lo foi na ultima visita feita a uma GP, em determinada altura quando lhe proponho acabar no cuzinho ela comenta nem pensar... no final perguntei-lhe se na realidade fazia ou não anal, ela respondeu que não faz nem por dinheiro nenhum, comentou-me se era forense disse que não e ela respondeu-me que alguém escreveu num forum que lhe papou o rabinho só que disse que devia ter sido em sonho... cada um escreve o que mais lhe interessa, por todos os motivos e mais alguns, sejamos honestos para não criar mau estar entre a confraria.
Parabens a todos os forenses independentemente do seu titulo...vamos é dando boas fodas, o resto é paisagem!!!

22 Jun 2013
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Não acredites em tudo o que as GPs te dizem Gilberto!!!!

Quantas GPs me fizeram oral sem até ao fim e outros levavam com a borracha!!!

Como também já me aconteceu.... não haver oral sem nem cuzinho para mim!!!!!

22 Jun 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

zanetti Escreveu:
Não acredites em tudo o que as GPs te dizem Gilberto!!!!

Quantas GPs me fizeram oral sem até ao fim e outros levavam com a borracha!!!

Como também já me aconteceu.... não haver oral sem nem cuzinho para mim!!!!!

:smt045 :smt045 :smt045

=D> =D> =D>

22 Jun 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 272 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 19  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: andrw23, C21cm4u, Miguel 24, Potássio, Trindade e 57 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: