Autor |
Mensagem |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Acho piada...
acho piada a noites escaldantes 
Editado pela última vez por Sarah Sweet em 27 Jun 2013.
|
26 Jun 2013 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Acho piada...
Acho piada esta semana já ter gozado de uma noite escaldante… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
27 Jun 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Acho piada a certas apostas Acho ainda mais piada quando sou eu que as ganho Acho piada que só fiz a aposta porque já sabia que ia ganhar Acho piada à expectativa do pagamento da aposta amanhã Acho piada porque tenho a certeza que vai ser memorável ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Jun 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
27 Jun 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada ser desencaminhador Acho piada levar amigos bem-comportados por maus caminhos Acho piada à cara de um amigo acabadinho de se estrear num novo mundo de prazeres proibidos Acho piada à cara deles à saída 
|
27 Jun 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
acho piada ... "O analfabetismo desapareceu da crosta portuguesa, cedendo o passo à "iliteracia" galopante." Hoje não se fala português... linguareja-se!Helena Sacadura CabralDesde que os americanos se lembraram de começar a chamar aos pretos "afro-americanos", com vista a acabar com as raças por via gramatical, isto tem sido um fartote pegado! As criadas dos anos 70 passaram a "empregadas domésticas" e preparam-se agora para receber a menção de "auxiliares de apoio doméstico". De igual modo, extinguiram-se nas escolas os "contínuos" que passaram todos a "auxiliares da acção educativa" e agora são "assistentes operacionais". Os vendedores de medicamentos, com alguma prosápia, tratam-se por "delegados de informação médica". E pelo mesmo processo transmudaram-se os caixeiros-viajantes em "técnicos de vendas". O aborto eufemizou-se em "interrupção voluntária da gravidez"; Os gangs étnicos são "grupos de jovens"; Os operários fizeram-se de repente "colaboradores"; As fábricas, essas, vistas de dentro são "unidades produtivas" e vistas da estranja são "centros de decisão nacionais". O analfabetismo desapareceu da crosta portuguesa, cedendo o passo à "iliteracia" galopante. Desapareceram dos comboios as 1.ª e 2.ª classes, para não ferir a susceptibilidade social das massas hierarquizadas, mas por imperscrutáveis necessidades de tesouraria continuam a cobrar-se preços distintos nas classes "Conforto" e "Turística".
A Ágata, rainha do pimba, cantava chorosa: "Sou mãe solteira..." ; agora, se quiser acompanhar os novos tempos, deve alterar a letra da pungente melodia: "Tenho uma família monoparental..." - eis o novo verso da cançoneta, se quiser fazer jus à modernidade implante. Aquietadas pela televisão, já se não vêem por aí aos pinotes crianças irrequietas e "terroristas"; diz-se modernamente que têm um "comportamento disfuncional hiperactivo". Do mesmo modo, e para felicidade dos "encarregados de educação", os brilhantes programas escolares extinguiram os alunos cábulas; tais estudantes serão, quando muito, "crianças de desenvolvimento instável". Ainda há cegos, infelizmente. Mas como a palavra fosse considerada desagradável e até aviltante, quem não vê é considerado "invisual". (O termo é gramaticalmente impróprio, como impróprio seria chamar inauditivos aos surdos - mas o "politicamente correcto" marimba-se para as regras gramaticais...) As pu*** passaram a ser "senhoras de alterne". Para compor o ramalhete e se darem ares, as gentes cultas da praça desbocam-se em "implementações", "posturas pró-activas", "políticas fracturantes" e outros barbarismos da linguagem. E assim linguajamos o Português, vagueando perdidos entre a "correcção política" e o novo-riquismo linguístico. Estamos "tramados" com este 'novo português'; não admira que o pessoal tenha cada vez mais esgotamentos e stress. Já não se diz o que se pensa, tem de se pensar o que se diz de forma 'politicamente correcta'.
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
27 Jun 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: Hoje não se fala português... linguareja-se! Helena Sacadura Cabral
Excelente! Muito bom!
|
27 Jun 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho (muita) piada, caro Kwacha… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
27 Jun 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
|
27 Jun 2013 |
|
 |
quimjoaquim
Registado: 22 Jan 2010 Mensagens: 106
Positivos
35
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Acho piada a momentos antigos com piada que me lembro para achar piadas no presente.
|
27 Jun 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
|
mt bom mesmo.. acho piada que me fez lembrar a "educacao civica"...que para alem de encher horario..nao lhe vejo aplicacao pratica ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
27 Jun 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
|
|
27 Jun 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
acho piada ...
à ilusão e à originalidade ...
Rua de Londres tem projecto que dá ilusão de caminhar sobre parede (com video)
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=640997
|
27 Jun 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
acho piada ... à ternura e à brincadeira ... 
|
27 Jun 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
|
27 Jun 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Ersatz, SpaceGhost e 200 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|