Massagem Lingam / Peniana
Autor |
Mensagem |
Sunny_Side_up
Registado: 29 Set 2012 Mensagens: 176
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Massagem Lingam / Peniana
Pois  nestas coisas "um gajo" tem que estar sempre com 1 olho no burro e com outro no cigano. O que eu tenho visto, é valores muito desproporcionados, tipo 80, 100, cento e tal. E la esta - no fundo é uma punhetita - agora que vi no outro dia um video na net, como se faz massagem lingam como deve ser, é um espetaculo. 
|
04 Fev 2013 |
|
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Re: Massagem Lingam / Peniana
|
04 Fev 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Sunny_Side_up Escreveu: Pois  nestas coisas "um gajo" tem que estar sempre com 1 olho no burro e com outro no cigano. O que eu tenho visto, é valores muito desproporcionados, tipo 80, 100, cento e tal. E la esta - no fundo é uma punhetita - agora que vi no outro dia um video na net, como se faz massagem lingam como deve ser, é um espetaculo.  permita me discordar..nao sera apenas uma punheta...loool...mas uma massagem pelo corpi todo com duracao de pelo menos uma hora e que finaliza no penis 
|
04 Fev 2013 |
|
 |
Querido Lider
Registado: 28 Jan 2013 Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Isso parece uma forma camuflada para alguem querer facturar mais uns euros e ainda por cima não dar o corpo ao manifesto.
|
04 Fev 2013 |
|
 |
xmko0
Registado: 09 Ago 2008 Mensagens: 263
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Se quiserem ver o ridículo a que este negócio chega vejam aqui http://www.centrometamorfose.com.br/massagem-tantrica/. Estes cobram 200 paus (deve ser +- quanto dá convertido em eur) para escamar o besugo ou lustrar a ostra como preferirem 
|
04 Fev 2013 |
|
 |
porroboost
Registado: 16 Dez 2009 Mensagens: 10
- Voyeur
|
Também ando bastante curioso para experimentar...
vi alguns anúncios cá no Porto mas são mto vagos (os que referem fazem-no, normalmente como: massagem Tântrica/Lingam), mas já agora, descobri um site da Universidade da Nova Sexualidade Humana (brazuca) que pode esclarecer os (e as) confrades um pco da mesma forma que me esclareceu a mim sobre estas terapias.
http://www.centrometamorfose.com.br/massagem-tantrica/
Parece super profissicional, uma "ciência", como diz o outro... Fiquei fascinado, leiam as descrições que vale a pena.
|
30 Jun 2013 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: p ermita me discordar..nao sera apenas uma punheta...loool...mas uma massagem pelo corpi todo com duracao de pelo menos uma hora e que finaliza no penis  so pela descricao ja me deixa o menino a querer acordar 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
02 Jul 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Rapaziada vamos lá ser objectivos e directos, massagem é massagem, foder é foder , todo o resto é peripécia 
|
02 Jul 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
ô vicente ngm disse q a massg substituia o sexo so quis explicar q uma massg "a serio" é feita plo corpo todo...e neste caso especifico tb se massaja o "bichinho" de uma forma q tens de olhar p teres a certeza q a massagista so esta ali msm c as maos..tal é a sensacao beijoca p ti 
|
02 Jul 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Querida Sarah uma verdadeira massagem nem é preciso ver nada mas sim senti-la 
|
02 Jul 2013 |
|
 |
porroboost
- Voyeur
|
Bom, bom, bom, isto assim é tortura... Caríssima Confreira, não quer facultar o contacto para se agendar uma sessão de esclarecimento individual??  Bom dia Forum!!
|
02 Jul 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
|
02 Jul 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Iznogood Escreveu: Quanto às massagens Yoni, estou disponível para mostrar às meninas como é ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) Eu também. Abrimos uma "clínica"? 
|
02 Jul 2013 |
|
 |
porroboost
- Voyeur
|
Precisam colaboradores? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Jul 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Iznogood Escreveu: Quanto às massagens Yoni, estou disponível para mostrar às meninas como é ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) Eu também. Abrimos uma "clínica"?  Grande ideia !!! Só que temos de implementar um esquema "ao contrário". Ou seja, não somos nós que pomos anúncio com as nossas fotos  , são elas é que têm de nos enviar primeiro as fotos delas para nós decidirmos se queremos atendê-las ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Jul 2013 |
|
 |
|