Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Autor |
Mensagem |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
 Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
dffb Escreveu: Katia axo k o melhor mesmo é fazer uma circuito pela casa toda e experimentar todas as divisoes da casa E vou te dar muitas dentadinhas vou Beijocas na  dffb  podes começar pelo Wc 
|
02 Jul 2013 |
|
|
 |
johnholmes
Registado: 23 Fev 2007 Mensagens: 114
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Bom dia Katia,
Ja estas de novo a atender? Tem sido mt dificil marcar...
|
03 Jul 2013 |
|
 |
Katia
|
johnholmes Escreveu: Bom dia Katia,
Ja estas de novo a atender? Tem sido mt dificil marcar... Bom Dia johnholmes Estou sim senhora  Estive uns dias ausente nas semanas que passaram por causa das mudanças Beijinho 
|
03 Jul 2013 |
|
 |
dffb
Registado: 21 Fev 2009 Mensagens: 147
- Voyeur
|
Katia Escreveu: dffb Escreveu: Katia axo k o melhor mesmo é fazer uma circuito pela casa toda e experimentar todas as divisoes da casa E vou te dar muitas dentadinhas vou Beijocas na  dffb  podes começar pelo Wc  Entao começamos logo quando for tomar o duche inicial..eu lavo te as costas Beijocas no rabo ahaha
|
03 Jul 2013 |
|
 |
Katia
|
dffb Escreveu: Katia Escreveu: dffb Escreveu: Katia axo k o melhor mesmo é fazer uma circuito pela casa toda e experimentar todas as divisoes da casa E vou te dar muitas dentadinhas vou Beijocas na  dffb  podes começar pelo Wc  Entao começamos logo quando for tomar o duche inicial..eu lavo te as costas Beijocas no rabo ahaha Combinado  não posso é comer camarão no dia antes, senão fico cheia de alergia na cara, e depois vais reclamar beijoka 
|
03 Jul 2013 |
|
 |
Katia
|
Bom Dia 
|
04 Jul 2013 |
|
 |
dffb
Registado: 21 Fev 2009 Mensagens: 147
- Voyeur
|
Katia Escreveu: dffb Escreveu: Katia Escreveu: dffb Escreveu: Katia axo k o melhor mesmo é fazer uma circuito pela casa toda e experimentar todas as divisoes da casa E vou te dar muitas dentadinhas vou Beijocas na  dffb  podes começar pelo Wc  Entao começamos logo quando for tomar o duche inicial..eu lavo te as costas Beijocas no rabo ahaha Combinado  não posso é comer camarão no dia antes, senão fico cheia de alergia na cara, e depois vais reclamar beijoka  Boa tarde ;) ahahaha tonta Entao antes de comeres o camarao um dia antes, leva o camarao para o apartamento e comemos os dois Beijoosss
|
04 Jul 2013 |
|
 |
Maxibom
Registado: 12 Abr 2013 Mensagens: 213 Localização: Em cima delas
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Vou colocar aqui uma questão que ainda não foi falada e assim todos ficamos a saber a respostas. E com tantas respostas dos furistas a dizer que querem fazer ... nas cómodas, cozinha outras parte da casa e até tomar banho contigo…etc…etc Desejava-te propor-te uma coisa engraçada …. Mas primeiro tenho que saber se fazes deslocações? 
|
04 Jul 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Ola kda Katia, Espero um bom trabalho da tua cabel...., irei adorar amassar todos esses caracóis e desfrutar da tua beleza, uf!! até que enfim... Fica bem um super 
|
05 Jul 2013 |
|
 |
Katia
|
dffb Escreveu: Katia Escreveu: dffb Escreveu: Katia Escreveu: dffb Escreveu: Katia axo k o melhor mesmo é fazer uma circuito pela casa toda e experimentar todas as divisoes da casa E vou te dar muitas dentadinhas vou Beijocas na  dffb  podes começar pelo Wc  Entao começamos logo quando for tomar o duche inicial..eu lavo te as costas Beijocas no rabo ahaha Combinado  não posso é comer camarão no dia antes, senão fico cheia de alergia na cara, e depois vais reclamar beijoka  Boa tarde ;) ahahaha tonta Entao antes de comeres o camarao um dia antes, leva o camarao para o apartamento e comemos os dois Beijoosss dffb  e uns moranguinhos também beijo 
|
06 Jul 2013 |
|
 |
Katia
|
Maxibom Escreveu: Vou colocar aqui uma questão que ainda não foi falada e assim todos ficamos a saber a respostas. E com tantas respostas dos furistas a dizer que querem fazer ... nas cómodas, cozinha outras parte da casa e até tomar banho contigo…etc…etc Desejava-te propor-te uma coisa engraçada …. Mas primeiro tenho que saber se fazes deslocações?   Maxibom  Deslocações só se for na Zona da Expo, e caso eu já conheça o cliente  não me leve a mal a minha resposta, mas tenho um bocado receio Beijoka
Editado pela última vez por Katia em 06 Jul 2013.
|
06 Jul 2013 |
|
 |
Katia
|
gilberto50 Escreveu: Ola kda Katia, Espero um bom trabalho da tua cabel...., irei adorar amassar todos esses caracóis e desfrutar da tua beleza, uf!! até que enfim... Fica bem um super  Olá  gilberto50, Só espero não demorar muito tempo,... que é sempre uma grande seca Beijinho 
|
06 Jul 2013 |
|
 |
Katia
|
|
06 Jul 2013 |
|
 |