Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
joaunu
Registado: 19 Jun 2013 Mensagens: 1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
Ora boa noite a todos, Sou um novato por estes lados e mesmo estando registado a algum tempo so consegui dar uma vista de olhos por aqui hoje...e gostei bastante do que vi Acho toda a informação partilhada muito util Espero aprender muito com os verdadeiro mestres PS: Tentei criar dois tópicos por engano antes de dar com isto por isso peço desde ja desculpas 
|
10 Jul 2013 |
|
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
joaunu Escreveu: Espero aprender muito com os verdadeiro mestres Bem vindo "joaunu" diversão garantida e pode tratar me unicamente por "Eu_Amo_Você". Cumps.
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
10 Jul 2013 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
onde tão os verdsdeiros mestres bem vindo
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
11 Jul 2013 |
|
 |
Taradão
Registado: 15 Jul 2013 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Ola daqui fala um putanheiro de Évora Abraços e putanhices para todos...espero encontrar boas informaçoes aqui 
|
15 Jul 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Do Porto para Évora com um abraço e bem-vindo ao mundo da volúpia. Haja tesaozinho (e $$$) que GPs não falta. 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
15 Jul 2013 |
|
 |
Taradão
Registado: 15 Jul 2013 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Obrigado 
|
15 Jul 2013 |
|
 |
cameleon
Registado: 10 Set 2011 Mensagens: 6
- Voyeur
|
Boa noite pessoal, Embora tenha conta há já algum tempo, por falha minha, nunca me vim apresentar à Confraria. Sempre fui um putanheiro low profile, mas espero poder contribuir com algumas aventuras. 
|
15 Jul 2013 |
|
 |
broadband
Registado: 03 Abr 2013 Mensagens: 28
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Recém membro do forum e recém putanheiro..... (mais vale tarde do que nunca...)
Tenho que agradecer as informações valiosas que aqui tenho encontrado...
Reconheço que tenho falhado na colocação dos meus TD's mas vou tentar ir colocando do que me lembro, pois fiz bastantes...
Saudações putanheiras!!!
|
17 Jul 2013 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Oh novatos, força nessas teclas e nos TDs para dar algum descanso às "carcaças velhas" que já por aqui andam há muito ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
18 Jul 2013 |
|
 |
SpaceGhost
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 671
Positivos
98
Neutros
9
Negativos
10
TD's nos últs 90 dias: 18
- Catedrático
|
Caros foristas (não sou confrade ainda, por isso é preciso cuidado com os abusos), Há muito que sou frequentador deste fórum mas só recentemente (1-2 anos) tive TD's para postar (já vou em 10, acho). Sou do Porto. Mais sobre mim: - 313 anos (e não gosto de gajas com muitos pelos púbicos, por isso imaginem o meu azar nos meus primeiros 300 anos) - piloto reformado da Força Aérea Israelita - 3 anos de MMA (não digo a categoria de peso senão vcs adivinham logo quem sou) - gestor de groupies em 2 tours mundiais do Ricky Martin (sobrava sempre muita coisa, mas por contrato tinha que me abster de provar o "material") - neste momento, com a crise, faço de crash-test-dummy qdo tenho sorte e há trabalho (antes que comecem com merdas a duvidar do que escrevi neste post pensem nisto: como é que alguém chega aos 313 anos sem, no mínimo, ossos revestidos a adamantium?) Saudações a todos.
|
18 Jul 2013 |
|
 |
TripleSSS
Registado: 19 Dez 2012 Mensagens: 14
Positivos
1
- Voyeur
|
Boas noites a todos os confrades e confrades semi-anónimos (aqueles que lêem mas não escrevem  ) Sou um tipo, de sexo masculino, nascido em Portugal e que vive na região de Lisboa Junto-me ao grupo dos rebarbados, putanheiros, e apreciador do glamour feminino! Nesta fase da minha vida, a minha onda é mais a 3ª, a de apreciador do glamour feminino, onde tiro as medidas a nível visual (e por vezes, quando estou com vontade de um pucachinho mais) também com o tacto.
|
10 Ago 2013 |
|
 |
islav
Registado: 06 Ago 2013 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Olá companheiros, Sou novo nestas bandas, apesar de já conhecer o site há já algum tempo. Quero desejar os meus parabéns pela informação que se lê aqui, a quem gere e a quem participa. Espero no futuro contribuir também! Ate já!
|
12 Ago 2013 |
|
 |
DARK SOUL BR
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 418
|
Sejam todos bem vindos!!! Se precisarem de algumas coisa, estamos aí pra ajudar!!
_________________ Como diria Fócrates, é Soda!!
|
19 Ago 2013 |
|
 |
thenankoya
Registado: 03 Ago 2013 Mensagens: 15
Positivos
1
- Voyeur
|
Sou novo aqui no Forum mas estou a gostar.
Bom trabalho da equipa de gestão.
|
22 Ago 2013 |
|
 |
NiceHardDick
Registado: 23 Ago 2013 Mensagens: 12
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Boas caros foristas, desde já peço desculpa mas sou novo nestas andanças, pelo que desconheço a terminologia associada, tal como a generalidade das regras deste novo mundo. A única certeza que tenho é que gosto de me "divertir". Espero encontrar por aqui algum "piri-piri" daquele que anima a "malta" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Vamos ver como me dou com as carissímas GP's (é esse o termo, correcto)?
|
23 Ago 2013 |
|
 |
|