Autor |
Mensagem |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Acho piada...
acho piada q é aviaozinho..sim...o meu trenguinho de estimacao  q me arranca sorrisos assim do nada acho piada a ranzinhas 
|
16 Jul 2013 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Acho piada...
Acho piada que com aviãozinho, trenguinho e ranzinhas isto passa a ser demais para a minha caixa de pirolitos… desisto… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
16 Jul 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Acho piada a convites inesperados Acho piada a cancelamentos descancelados Acho piada quando, nesta idade, ainda nos surpreendem Acho piada a enfermeiras louras
|
16 Jul 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada ao que aconteceu hoje e ainda vou achar mais piada ao que vai acontecer amanha... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
16 Jul 2013 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada a duas em uma… Acho piada a duas… Acho piada a uma+uma… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
16 Jul 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada que ñ percebi se o GM estava a falar de duas gajinhas ou de duas phodas...
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
16 Jul 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
16 Jul 2013 |
|
 |
Stealth
Registado: 25 Nov 2010 Mensagens: 670
- Voyeur
|
Acho piada que já ontem respondi a um post colocado 29 minutos antes...
_________________ It's frustrating when you know all the answers, but nobody asks you the questions... Stealth...de Fiat Uno e sempre on fire!!!
|
16 Jul 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
|
|
16 Jul 2013 |
|
 |
Stealth
Registado: 25 Nov 2010 Mensagens: 670
- Voyeur
|
Já não acho piada. (amuei) 
_________________ It's frustrating when you know all the answers, but nobody asks you the questions... Stealth...de Fiat Uno e sempre on fire!!!
|
16 Jul 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
17 Jul 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada ter ligado a uma querida e dizerem-me que ela ir estar ocupada mais 1,5h Ai GM, GM....eras tu que lá estavas.....não dás tréguas!! Mas hoje conheci uma fada do reino do feérico.....é que os sonegadores, a mim passam-me ao lado.....vai sair TD, mas os pormenores mais deliciosos e escabrosos vão ficar a pairar no ar.....para saberem algo mais, vão lá e testem. 
|
17 Jul 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
|
Stealth Escreveu: [schock] Já não acho piada. (amuei)  acho te tanta piada de beicinho...  o meu aviaozinho lindo 
|
17 Jul 2013 |
|
 |
gentle man
|
jpescador Escreveu: Acho piada que ñ percebi se o GM estava a falar de duas gajinhas ou de duas phodas... Acho piada que estava a falar de duas meninas… e de duas quecas… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Jul 2013 |
|
 |
gentle man
|
Real Stallion Escreveu: Acho piada ter ligado a uma querida e dizerem-me que ela ir estar ocupada mais 1,5h Ai GM, GM....eras tu que lá estavas.....não dás tréguas!! Acho piada que se foi hoje, não era eu… Acho piada que se for amanhã em Lisboa ou quinta no Porto… devo ser eu… Real Stallion Escreveu: Mas hoje conheci uma fada do reino do feérico.....é que os sonegadores, a mim passam-me ao lado.....vai sair TD, mas os pormenores mais deliciosos e escabrosos vão ficar a pairar no ar.....para saberem algo mais, vão lá e testem.  Acho piada se vieres aqui ao Acho Piada dizer qualquer coisa como "Já está!" e dares as coordenadas geográficas de modo a um tipo poder ir ler o teu TD… 
|
17 Jul 2013 |
|
 |
|