Data/Hora: 23 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 198, 199, 200, 201, 202, 203, 204 ... 989  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagem Acho piada...
acho piada que quase nao se saia da garagem... :smt050

18 Jul 2013

Bronze

Registado: 25 Nov 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada a...

Zzzzzzz...

Ah, onde é que eu ia?

Pois... Sono.

Acho piada a um beijo de boa noite entre as sobrancelhas.

18 Jul 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
acho piada dormir abracada... :smt049

18 Jul 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Acho piada devido aos combates corpo a corpo estarem a correr pelo melhor, depois de alguns fiascos na cidade dos estudantes.....entretanto virei agulhas para Leiria e as coisas melhoraram substancialmente com o último embate a deixar-me de rastos mortoo mortoo mortoo

Acho piada porque se amanhã estiver em boa forma talvez vá aviar uma dupla...uma delas a tal beldade que ia acabando comigo....ficou combinado levar uma moet chandon, morangos e chantilly.para ser tudo sorvido e lambido!!! [-o< [-o< [-o< :smt106 :smt106 :smt106

Acho piada que para a semana já tenho uma convidade para me visitar no harém....ainda não a conheço pessoalmente mas segundo as fotos que conheci é uma bonequinha....em conversa hoje com ela, fez-me perguntas que me deixaram a bater mal....como gostas, como queres, que roupa queres que eu leve e algo mais intimo que por agora fica no segredo dos Deuses.....tudo aponta para que nessa tarde aconteça algo de mágico.

[-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< :smt106 :smt106 :smt106 :smt106 :smt106
:smt007 :smt007 :smt007 :smt007 :smt007
[385-198.gif] [385-198.gif] [385-198.gif] [385-198.gif]

mortoo mortoo mortoo mortoo mortoo .....isto é o mais complicado....será necessário ter o INEM de prevenção????? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

18 Jul 2013
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

Acho piada a este trio Imagem [bigsmile]
As pretendentes

18 Jul 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Imagem

18 Jul 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

gentle man Escreveu:
Acho piada, caro Iz, que havias de ver o que fazem com mel numa certa casa de Sintra… :smt050 [bigsmile]

Eh pá! Essa agora :-k
Conta lá que fiquei curioso...
Ou manda MP

18 Jul 2013
Confrade

Positivos
1

Acho piada a coincidencias inesperadas
Acho piada que desconfio que o Confrade Pedro Onze ontem teve um excelente final de tarde :smt023

18 Jul 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Diz-me onde moras, por Miguel Esteves Cardoso.

"Um dos grandes problemas da nossa sociedade é o trauma da morada. Por exemplo, há uns anos, um grande amigo meu, que morava em Sete Rios, comprou um andar em Carnaxide. Fica pertíssimo de Lisboa, é agradável, tem árvores e cafés. Só tinha um problema. Era em Carnaxide.

Nunca mais ninguém o viu. Para quem vive em Lisboa, tinha emigrado para a Mauritânia! Acontece o mesmo com todos os sítios acabados em -ide, como Carnide e Moscavide. Rimam com Tide e com Pide e as pessoas não lhes ligam pevide.

Um palácio com sessenta quartos em Carnide é sempre mais traumático do que umas águas-furtadas em Cascais. É a injustiça do endereço.

Está-se numa festa e as pessoas perguntam, por boa educação ou por curiosidade, onde é que vivemos. O tamanho e a arquitectura da casa não interessam. Mas morre imediatamente quem disser que mora em Massamá, Brandoa, Cumeada, Agualva-Cacém, Abuxarda, Alformelos, Murtosa, Angeja, ou em qualquer outro sítio que soe à toponímia de Angola.

Para não falar na Cova da Piedade, na Coina, no Fogueteiro e na Cruz de Pau. (...)

Ao ler os nomes de alguns sítios - Penedo, Magoito, Porrais, Venda das Raparigas, compreende-se porque é que Portugal não está preparado para entrar na Europa.

De facto, com sítios chamados Finca Joelhos (concelho de Avis) e Deixa o Resto (Santiago do Cacém), como é que a Europa nos vai querer integrar?

Compreende-se logo que o trauma de viver na Damaia ou na Reboleira não é nada comparado com certos nomes portugueses.

Imagine-se o impacto de dizer "Eu sou da Margalha" (Gavião) no meio de um jantar.

Veja-se a cena num chá dançante em que um rapaz pergunta delicadamente "E a menina de onde é?", e a menina diz: "Eu sou da Fonte da Rata" (Espinho).

E suponhamos que, para aliviar, o senhor prossiga, perguntando "E onde mora, presentemente?", Só para ouvir dizer que a senhora habita na Herdade da Chouriça (Estremoz).

É terrível. O que não será o choque psicológico da criança que acorda, logo depois do parto, para verificar que acaba de nascer na localidade de Vergão Fundeiro? Vergão Fundeiro, que fica no concelho de Proença-a-Nova, parece o nome de uma versão transmontana do Garganta Funda.

Aliás, que se pode dizer de um país que conta não com uma Vergadela (em Braga), mas com duas, contando com a Vergadela de Santo Tirso? Será ou não exagerado relatar a existência, no concelho de Arouca, de uma Vergadelas?

É evidente, na nossa cultura, que existe o trauma da "terra".

Ninguém é do Porto ou de Lisboa.

Toda a gente é de outra terra qualquer. Geralmente, como veremos, a nossa terra tem um nome profundamente embaraçante, daqueles que fazem apetecer mentir.

Qualquer bilhete de identidade fica comprometido pela indicação de naturalidade que reze Fonte do Bebe e Vai-te (Oliveira do Bairro).

É absolutamente impossível explicar este acidente da natureza a amigos estrangeiros ("I am from the Fountain of Drink and Go Away...").

Apresente-se no aeroporto com o cartão de desembarque a denunciá-lo como sendo originário de Filha Boa. Verá que não é bem atendido. (...) Não há limites. Há até um lugar chamado Cabrão, no concelho de Ponte de Lima !!!

Urge proceder à renomeação de todos estes apeadeiros. Há que dar-lhes nomes civilizados e europeus, ou então parecidos com
os nomes dos restaurantes giraços, tipo : Não Sei, A Mousse é Caseira, Vai Mais um Rissol. (...)

Também deve ser difícil arranjar outro país onde se possa fazer um percurso que vá da Fome Aguda à Carne Assada (Sintra) passando pelo Corte Pão e Água (Mértola), sem passar por Poriço (Vila Verde), e acabando a comprar rebuçados em Bombom do Bogadouro (Amarante), depois de ter parado para fazer um chichi em Alçaperna (Lousã).

(Miguel Esteves Cardoso)
PS. Só faltou referir o Triângulo Erótico da Bairrada (Ancas, Bustos,
Mamarrosa)!

18 Jul 2013
Confrade

Positivos
1

Acho piada que há dias em que o silêncio é ensurdecedor
Acho piada que hoje, pelo contrário, não há silêncio nenhum
Acho piada receber SMS, Viber msg, MPs e telefonemas, tudo ao mesmo tempo ](*,) zz17

por este andar, avizinha-se mais um dia de fraca produtividade laboral

18 Jul 2013
Aprendiz

Registado: 08 Set 2011
Positivos
3
Neutros
1

Dragon de Alcalá Escreveu:
Diz-me onde moras, por Miguel Esteves Cardoso.

"Um dos grandes problemas da nossa sociedade é o trauma da morada. Por exemplo, há uns anos, um grande amigo meu, que morava em Sete Rios, comprou um andar em Carnaxide. Fica pertíssimo de Lisboa, é agradável, tem árvores e cafés. Só tinha um problema. Era em Carnaxide.

Nunca mais ninguém o viu. Para quem vive em Lisboa, tinha emigrado para a Mauritânia! Acontece o mesmo com todos os sítios acabados em -ide, como Carnide e Moscavide. Rimam com Tide e com Pide e as pessoas não lhes ligam pevide.

Um palácio com sessenta quartos em Carnide é sempre mais traumático do que umas águas-furtadas em Cascais. É a injustiça do endereço.

Está-se numa festa e as pessoas perguntam, por boa educação ou por curiosidade, onde é que vivemos. O tamanho e a arquitectura da casa não interessam. Mas morre imediatamente quem disser que mora em Massamá, Brandoa, Cumeada, Agualva-Cacém, Abuxarda, Alformelos, Murtosa, Angeja, ou em qualquer outro sítio que soe à toponímia de Angola.

Para não falar na Cova da Piedade, na Coina, no Fogueteiro e na Cruz de Pau. (...)

Ao ler os nomes de alguns sítios - Penedo, Magoito, Porrais, Venda das Raparigas, compreende-se porque é que Portugal não está preparado para entrar na Europa.

De facto, com sítios chamados Finca Joelhos (concelho de Avis) e Deixa o Resto (Santiago do Cacém), como é que a Europa nos vai querer integrar?

Compreende-se logo que o trauma de viver na Damaia ou na Reboleira não é nada comparado com certos nomes portugueses.

Imagine-se o impacto de dizer "Eu sou da Margalha" (Gavião) no meio de um jantar.

Veja-se a cena num chá dançante em que um rapaz pergunta delicadamente "E a menina de onde é?", e a menina diz: "Eu sou da Fonte da Rata" (Espinho).

E suponhamos que, para aliviar, o senhor prossiga, perguntando "E onde mora, presentemente?", Só para ouvir dizer que a senhora habita na Herdade da Chouriça (Estremoz).

É terrível. O que não será o choque psicológico da criança que acorda, logo depois do parto, para verificar que acaba de nascer na localidade de Vergão Fundeiro? Vergão Fundeiro, que fica no concelho de Proença-a-Nova, parece o nome de uma versão transmontana do Garganta Funda.

Aliás, que se pode dizer de um país que conta não com uma Vergadela (em Braga), mas com duas, contando com a Vergadela de Santo Tirso? Será ou não exagerado relatar a existência, no concelho de Arouca, de uma Vergadelas?

É evidente, na nossa cultura, que existe o trauma da "terra".

Ninguém é do Porto ou de Lisboa.

Toda a gente é de outra terra qualquer. Geralmente, como veremos, a nossa terra tem um nome profundamente embaraçante, daqueles que fazem apetecer mentir.

Qualquer bilhete de identidade fica comprometido pela indicação de naturalidade que reze Fonte do Bebe e Vai-te (Oliveira do Bairro).

É absolutamente impossível explicar este acidente da natureza a amigos estrangeiros ("I am from the Fountain of Drink and Go Away...").

Apresente-se no aeroporto com o cartão de desembarque a denunciá-lo como sendo originário de Filha Boa. Verá que não é bem atendido. (...) Não há limites. Há até um lugar chamado Cabrão, no concelho de Ponte de Lima !!!

Urge proceder à renomeação de todos estes apeadeiros. Há que dar-lhes nomes civilizados e europeus, ou então parecidos com
os nomes dos restaurantes giraços, tipo : Não Sei, A Mousse é Caseira, Vai Mais um Rissol. (...)

Também deve ser difícil arranjar outro país onde se possa fazer um percurso que vá da Fome Aguda à Carne Assada (Sintra) passando pelo Corte Pão e Água (Mértola), sem passar por Poriço (Vila Verde), e acabando a comprar rebuçados em Bombom do Bogadouro (Amarante), depois de ter parado para fazer um chichi em Alçaperna (Lousã).

(Miguel Esteves Cardoso)
PS. Só faltou referir o Triângulo Erótico da Bairrada (Ancas, Bustos,
Mamarrosa)!

Muito Bom... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Faltou mencionar as localidades de Picha e Venda da Gaita em Pedrogão Grande...entre muitos outros que há por aí....

18 Jul 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Iznogood Escreveu:
gentle man Escreveu:
Acho piada, caro Iz, que havias de ver o que fazem com mel numa certa casa de Sintra… :smt050 [bigsmile]

Ou manda MP

Acho piada que não há nada a sonegar, caro IZ…
Acho piada que basta ires aqui: http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=626286#p626286
Acho piada que o desbravador neste caso foi o Kwacha…
Acho piada…
:smt023

18 Jul 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Acho piada que hoje ia à Invicta… :smt023
Acho piada a contratempos… badd
Acho piada estar há três dias a telefonar para 6 GPs do Porto e nenhuma atende… :roll:
Acho piada ficar para a semana… :smt106
Acho piada…

18 Jul 2013
Confrade

Positivos
1

gentle man Escreveu:
Iznogood Escreveu:
gentle man Escreveu:

Ou manda MP

Acho piada que não há nada a sonegar, caro IZ…
Acho piada que basta ires aqui: http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=626286#p626286
Acho piada que o desbravador neste caso foi o Kwacha…
Acho piada…

:smt023 :smt023 :smt023

18 Jul 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

acho piada ...

aos bitaites diários do paineleiro toino ...

há muito perdeu o brilho nos combates ...
para esquecer o passado, mudou de nome ...
baço e macilento, quer ser campeão da quezília ...
como os burros velhos dá voltas ao poço da virilidade ...
encontra conforto nas velhas companheiras de estrada ...
trovador de meia tigela de cantigas de escárnio e maldizer ...
emplastro militante de todo os tópicos, por aqui anda o toino ...

18 Jul 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 198, 199, 200, 201, 202, 203, 204 ... 989  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: fodix69, jpmrs98, Skrt skrt e 83 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: