GP´s no meu predio... E agora o que faço?!
Autor |
Mensagem |
rimeccarva74
Registado: 16 Jan 2013 Mensagens: 116
Positivos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GP´s no meu predio... E agora o que faço?!
Caros Confrades, A todos um pedido de ajuda. Acabei de descobrir, ontem mesmo ao final da tarde que existem GP´s no meu prédio!!!! PQP... Já andava desconfiado desta merda faz tempo... e ontem deu-se a confirmação. Na vossa opinião qual é a melhor abordagem possível nestas ocasiões? É lógico que é um risco fodido de se correr... mas caralho haverá sempe forma de fugir á Maria (sobretudo qdo ela está ausente), de forma a dar uma berlaitada naquele filé Digam de vossa justiça caros Confrades! Cumprimentos ao Fórum
|
18 Jul 2013 |
|
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: GP´s no meu predio... E agora o que faço?!
Por muito grande que seja a tentação, eu não arriscava. Daaasssse!!!! É preciso muito cuidado.
Uma ex-GP muito experiente que tive a sorte que engraçasse comigo, disse-me um dia para eu ter muito cuidado porque uma boa parte das GPs são doidas, desiquilibradas ou apenas muito transtornadas e depois há outras que são meio tontinhas. São poucas as que têm a cabeça em cima dos ombros e, sobretudo, em que se possa confiar. Isto dito por uma ex-GP.
Um belo dia uma dessas tuas vizinhas chateia-se com qq coisa (não é preciso muito), arma um estrilho do c@ralh* e..... já foste!
|
18 Jul 2013 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1461
|
Caro Confrade Rimmecarva74: eu penso que colocou esta questão ao fórum mais de um ponto de vista teórico. Porque na realidade , o risco de fazer isso ao pé de casa é elevadíssimo.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
18 Jul 2013 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
|
18 Jul 2013 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Eu ficava sossegadinho, mesmo que elas sejam de confiança um dia vai lá e é visto a sair por um vizinho(a) e depois pode ficar fodido, se as gp não forem de confiança coisa que não consegue saber fica nas mãos delas que nem um cordeirinho.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
18 Jul 2013 |
|
 |
rimeccarva74
Positivos
3
- Voyeur
|
Caros Confrades, Quero ler um pouco mais das opiniões da malta aqui no Fórum pois sem duvida que o risco é elevadissimo... de fugir sem duvida! Mas qaundo eu vos dizer qual a Rua / Avenida .. vocês vão de ceerteza perceber o porquê da minha tentação descomunal! 
|
18 Jul 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Sendo assim, chiba-te lá. Nós vamos lá por ti e depois contamos-te como foi Não me digas que moras na Afrânio Peixoto? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
18 Jul 2013 |
|
 |
rimeccarva74
Positivos
3
- Voyeur
|
Avenida do Brasil.... Sim caros Confrades... mesmo a chegar ao lado do Campo Grande!
|
18 Jul 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Nunca fiz visitas culturais para essas bandas. Quais são os monumentos que por aí estão?
|
18 Jul 2013 |
|
 |
rimeccarva74
Positivos
3
- Voyeur
|
Confrade Iznogood,
Apenas para citar algumas que tenho algum conhecimento aqui pelo Fórum BA , Lara F , Silvia Anto, Marta... ui ui ui ... uma equipa de Luxo!
|
18 Jul 2013 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Já arrisquei ir a uma GP que ficava a 3 minutos a pé da minha casa....agora se atendesse no mesmo prédio que eu e no caso de ser comprometido...não arriscava  embora ache que muitas GP`s não iriam ligar a isso....o problema seria se o confrade gostasse, passava a vida a bater à porta da vizinha ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
18 Jul 2013 |
|
 |
rimeccarva74
Positivos
3
- Voyeur
|
Ora caro Confrade DKNI, Pois um dos problemas é mesmo esse... o de um gajo gostar muito e depois comete loucuras! Para minha sorte ou meu azar ... em termos que GPs fui obrigado a ser muito mais comedido! A Troika e o fdp do Gaspar lixaram-me bem lixado! 
|
18 Jul 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11049
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
rimeccarva74 Escreveu: Caros Confrades, Quero ler um pouco mais das opiniões da malta aqui no Fórum pois sem duvida que o risco é elevadissimo... de fugir sem duvida! Mas qaundo eu vos dizer qual a Rua / Avenida .. vocês vão de ceerteza perceber o porquê da minha tentação descomunal!  Nem que fosse a Bellucci!.. * Das duas uma: ou te estás nas tintas para ser caçado (avança!) ou se não estás, o risco não é "elevadíssimo" - eu diria que tens 200% de hipóteses de se apanhado! Mesmo não sendo no prédio, só nas imediações, o potencial para o desastre é gigante. Por acaso, também ando desconfiadíssimo que uma vizinha exerce a arte. Mas como ela é discretíssima não posso ter a certeza... * quer dizer... se fosse a Bellucci, acho que só se me internassem é que não ia lá...
|
18 Jul 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11049
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
Ui... esse dream team da Av do Brasil não será a Bellucci mas realmente é uma tentação do crl!... 
|
18 Jul 2013 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
rimeccarva74 Escreveu: Caros Confrades, Quero ler um pouco mais das opiniões da malta aqui no Fórum pois sem duvida que o risco é elevadissimo... de fugir sem duvida! Mas qaundo eu vos dizer qual a Rua / Avenida .. vocês vão de ceerteza perceber o porquê da minha tentação descomunal!  Há uma alternativa, disfarce. Tipo... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
18 Jul 2013 |
|
 |
|