Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Os TDs: Pessoais mas Transmissíveis… ou nem por isso? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Mensagem Os TDs: Pessoais mas Transmissíveis… ou nem por isso?
Também sou da opinião que os TD's são intransmissíveis , agora posto poucos td's porque simplesmente frequento um número reduzido de GP's e raramente faço algum desbravamento .
Mas acontecem coisas nos TD's que ninguém escreve e penso que assim é que deve ser , são pequenas situações que devem ficar entre as 4 paredes .
Concordo muito com WK no que refere que dá por vezes mais atenção a quem escreve o TD do que sobre quem ele é escrito .

Abraço

11 Nov 2008

Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os TDs: Pessoais mas Transmissíveis… ou nem por isso?
xoninhas69 Escreveu:

caro confrade jose antonio

entao e esse TD???
ainda não está postado... hummm

Este TD há mt k está postado.

Respondendo agora á pergunta acho k os TDs são pessoais e semi-transmissíveis.
Tenho alguns TDs k são mesmo pessoais e intransmissívies. Pela forma como estão escritos. Um deles até teve de passar para o lado das crónicas e histórias.
Tenho outros TDs postados após TDs de confrades onde explícitamente ou implicitamente afirmo "descrito desta maneira nem parece a mesma gp".
No entanto acho k aquelas gps que atendem em série como nas linhas de montagem, atendem os clientes mais ou menos da mesma maneira.
O TD ser semi-transmissível depende mt da forma como está escrito. Se estamos a contar a história de como decorreu o nosso TD ou a descrever aquilo que achamos ser o atendimento padrão de uma determinada gp.

11 Nov 2008
Bronze

Registado: 03 Jul 2007

Aí está uma questão interessante, há muitas GPs que têm um atendimento padrão que é fácil de descrever, depois se deu mais um beijinho ou se a coisa fez click depende muito.

Agora há certos pormenores que não devem mesmo ser comentados. Se determinada GP fez algo que não anuncia porque na altura a tesão foi maior, porque a empatia foi maior, etc, não se deve contar isso, pois está-se a colocar a GP em cheque: "ah, eu vi no fórum que você faz e acontece...porque é que comigo não faz..."
Tenho uma amiga com quem troco uns amassos muito interessantes, sempre, mesmo que não esteja lá para um atendimento, como é lógico não espalho isso pois nem com todos ela faz isso.
Esta é a parte que deixa muitas GPs de pé atrás com os fóruns, mesmo alguma hotliners bem cotadas.

jose antonio Escreveu:
xoninhas69 Escreveu:

caro confrade jose antonio

entao e esse TD???
ainda não está postado... hummm

Este TD há mt k está postado.

Respondendo agora á pergunta acho k os TDs são pessoais e semi-transmissíveis.
Tenho alguns TDs k são mesmo pessoais e intransmissívies. Pela forma como estão escritos. Um deles até teve de passar para o lado das crónicas e histórias.
Tenho outros TDs postados após TDs de confrades onde explícitamente ou implicitamente afirmo "descrito desta maneira nem parece a mesma gp".
No entanto acho k aquelas gps que atendem em série como nas linhas de montagem, atendem os clientes mais ou menos da mesma maneira.
O TD ser semi-transmissível depende mt da forma como está escrito. Se estamos a contar a história de como decorreu o nosso TD ou a descrever aquilo que achamos ser o atendimento padrão de uma determinada gp.

11 Nov 2008
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

jm354 Escreveu:
Também sou da opinião que os TD's são intransmissíveis , agora posto poucos td's porque simplesmente frequento um número reduzido de GP's e raramente faço algum desbravamento .
Mas acontecem coisas nos TD's que ninguém escreve e penso que assim é que deve ser , são pequenas situações que devem ficar entre as 4 paredes .
Concordo muito com WK no que refere que dá por vezes mais atenção a quem escreve o TD do que sobre quem ele é escrito .

Abraço

Concordo com o jm354...existem coisas que nunca são nem devem ser referidas num td... :smt023

11 Nov 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Beret Escreveu:
O confrade JameBond, devia ter desconto vitalício com algumas delas :lol:
Aliás, acho q deviamos atribuir-lhe um título à Inglesa visto ele ser de terras de sua Majestade. Sir James Bond o Descobridor. :smt023

Apoiado! fora a parte do desconto :smt003
Acho que já é altura de homenagear aquele de entre nós que mais trabalha para a causa. =D> =D> =D>

12 Nov 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
E são tão pessoais e intransmissíveis que dificilmente haverá dois exactamente iguais, mesmo sendo os actores os mesmos a desempenhar os respectivos papéis na mesma peça. As variáveis são muitas, quer nele quer nela, sendo que a melhor ou pior disposição de qualquer dos intervenientes faz a maior das diferenças.

Mas há excepções: se o guião é uniformemente repetido, então é porque estão de tal modo mecanizadas na função que seja ele Aníbal ou seja ele Bernardo não existe real interacção e o resultado é mecânico e impessoal. Então podemos ter bons actores mas em diferentes peças, e cada um trabalha para si próprio. Neste caso podemos ter vários TDs iguais de autores diferentes, sendo a qualidade objectiva do encontro proporcional ao apuro técnico profissional da garota, e então será formalmente melhor ou pior... mas sempre impessoal.

O ideal será - para mim - uma garota que depois de 10 repetições continua a inovar :mozilla_tongue: . Não será fácil, mas já me aconteceu mais que uma vez. Claro que estas virtualidades só se comprovam depois do 3º ou 4º e nem sempre nos proporcionamos - a nós e a elas - essa possibilidade.

12 Nov 2008
Butterfly

Registado: 17 Jul 2008

mr.torpedo Escreveu:
A questão foi-me suscitada quando há uns dias uma acompanhante me disse: “… os forúns são o inferno das acompanhantes!”

Os fora, confrade. Os fora. :roll:

12 Nov 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Marsapio Escreveu:
Não creio estar muito longe da verdade, se disser que todos nós acabamos por ter mais empatia por alguns confrades e maior distanciamento de outros. Ora é justamente este o ponto fundamental do meu ponto de vista, pois chegados aqui, passamos a atribuir um maior peso a determinados td's em detrimento de outros. Mesmo a maneira como são escitos os td's permitem perceber muita coisa, até sobre as eventuais "culpas" de um falhanço.

... ainda hoje eu e um ilustríssimo deste selecto clube anglo-saxónico trocámos umas MPs a propósito de a certa altura nos termos "pegado" :lol: a propósito disso... :smt003

Mas é completamente verdade. Que raio! É exactamente como no mundo "lá fora"...

12 Nov 2008
Bronze

Idalecio Boaventura Escreveu:
mr.torpedo Escreveu:
A questão foi-me suscitada quando há uns dias uma acompanhante me disse: “… os forúns são o inferno das acompanhantes!”

O plural da palavra latina forum é fora...mas já há uma portuguesa que é fórum (com acento) e essa tem como plural foruns!!!

12 Nov 2008
Bronze

...e não me venham com "estórias" porque ainda falo português pré acordo e nós não temos "estórias", mas histórias, e mesmo no Brasil há para lá uma celeuma com a história das "estórias"...
Que raios estou a teclar e nem o corrector ortográfico do browser reconhece "estórias"...

12 Nov 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
mjcdo Escreveu:
mr.torpedo Escreveu:

O plural da palavra latina forum é fora...mas já há uma portuguesa que é fórum (com acento) e essa tem como plural foruns!!!

Mto agradecido caro confrade mjcdo.
De facto é assim! Essa questão já tinha sido esclarecida aqui no forúm num outro post… enfim… sem mais comentários!
Fica registada a preocupação Idaleciana neste tópico: à cata de eventuais erros =D> =D> =D>

12 Nov 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008

Eu percebo que a Borboleta (essa grande erudita que suscitou em primeira mão esta questão de lana caprina) seja dada ao uso de línguas mortas, está de acordo com o destino da personagem.

12 Nov 2008
Platina

Registado: 24 Set 2008
Obviamente e penso que falo por todos, num bom TD, sexo é condição necessária, mas não suficiente. Procuramos sexo, mas com alguém cujas características, se enquadram no nosso imaginário ideal. Não nos satisfazemos com um buraco (ou dois, ou três), antes em fazê-lo com alguém que preencha esses requisitos que buscamos.

É óbvio que os TD's são úteis porque, de algum modo, nos permitem inferir padrões e antever comportamentos. E são eles que, mais do que uma foto ou um video, nos permitem, mesmo a partir de descrições subjectivas, tentar encontrar o match perfeito. É uma busca pelo holly graal. O sexo perfeito.

Porque razão insistimos em ir a GP's que têm TD's negativos consecutivos? Obviamente por nenhuma necessidade masoquista, antes porque, apesar de tudo, as descrições (mesmo negativas) daquela pessoa acabam por mexem com alguns de nós.

Adiante: dizer-vos também que, apesar de recente neste fórum, tenho desenvolvido um genuíno prazer em frequentá-lo.

A elevação da maioria dos TD's mostra que estamos preocupados em bom sexo, mas também em respeitar o ser humano que nos permite, mediante troca comercial, realizá-lo. Somos cavalheiros, não somos animais.

As áreas post-TD's mostram que existe vida para além de Marte, neste universo de putanheiros. É bom ver que não pensamos só com a cabeça de baixo.

saudações

12 Nov 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

Viva,

Dando a minha opinião acerca do assunto devo de dizer que não atendimentos e clientes iguais.
Tudo isto faz com que o convivio seja diferente em todos os casos,embora não me acredite em tudo o que seja escrito acerca de um convivio por certos e determinados foristas deste mesmo fórum.
Outro aspecto importante tem a vêr com a identificação.Ao marcarem por telefone ou por mp,e dizerem que "ai e tal eu sou o confrade X".A acompanhante ao se aperceber que o suposto
cliente é membro de um fórum,faz tudo por tudo para a agradar de maneira a que o mesmo não diga mal dela quando for postar o td.

12 Nov 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Essa de dizer logo ao telefone k se é membro do forúm, nunca fiz e não faço. Deixo ficar guardada como arma de arremesso.
Se a coisa correr bem saí um TD positivo. Se for mal atendido, "bota abaixo". E ainda bem k os foruns existem !
Como achega ao mt k aqui já foi dito. Normalmente 99% das vezes prefiro oral com. Mas um dia por questão de apetites pedi oral n e até ao fim. A gp disse "olha eu não custumo fazer isso com ninguém, mas ... desta vez posso fazer". Ora num caso desses nunca iria dizer em TD k a gp tal faz oral natural até final. Disse apenas k fui bem atendido, e tal e coisa e tal...

12 Nov 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Dr Dre, Felpesxxxxx, Google [Bot], h27, MohPele, tr. e 97 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: