Ashley Madison - Já testaram?
Autor |
Mensagem |
testarossa
Registado: 16 Nov 2010 Mensagens: 440 Localização: Lisboa
Positivos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ashley Madison - Já testaram?
Acho que há países onde funciona bem. Para aí há um ano atrás foi capa da Business Week.
http://www.ionline.pt/artigos/portugal/portugal-ja-tem-site-abre-porta-relacionamentos-fora-matrimonio
Aqui fica o link:
https://www.ashleymadison.com/
Abraços,
TR
|
23 Jul 2013 |
|
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
 Re: Ashley Madison - Já testaram?
Gajas nao pagam, gajos, no minimo 49€.... "no gracias"
|
24 Jul 2013 |
|
 |
superman2
Registado: 18 Out 2010 Mensagens: 110
- Voyeur
|
Site para engate para comprometidos........ quase todos nós, não? quem ja experimentou e faturou?
ashleymadison.pt
|
25 Jul 2013 |
|
 |
testarossa
Registado: 16 Nov 2010 Mensagens: 440 Localização: Lisboa
Positivos
5
- Voyeur
|
Inscrevi-me na versão gratuita do site. Tive para aí uns 6 pedidos de contatos de supostas "mulheres carentes de sexo". Para lhes responder tenho que por a funcionar a "cash machine/ taxímetro".
Como na minha idade já não é suposto acreditar no Pai Natal estou, à partida, convencido que aqueles contatos eram oriundos de marinheiros do Navio-Escola Sagres travestidos de sereias (ou em português vernáculo são "panilas" a ver o que é que aquilo dá).
Um dia se tiver tempo e disposição mental talvez explore a coisa a ver se se consegue pescar alguma espécie piscícola decente.
Abraços,
TR
|
26 Jul 2013 |
|
 |
a_s_a
Registado: 15 Jun 2011 Mensagens: 11
- Voyeur
|
testarossa Escreveu: Como na minha idade já não é suposto acreditar no Pai Natal estou, à partida, convencido que aqueles contatos eram oriundos de marinheiros do Navio-Escola Sagres travestidos de sereias (ou em português vernáculo são "panilas" a ver o que é que aquilo dá).
TR Tirada genial.... Agora parti a moca a rir..... Bem, eu virei o taxímetro (coima de 59 euros por 100 créditos) à 3 dias, tenho tido alguns contactos, algumas admiradoras e tal, 2 delas a enviarem-me fotos mais ousadas. Já falei com uma delas por chat, não gostei da fronha e ficou de lado, agora ando a "namorar" (por mails e mensagens) uma rapariga que pelas fotos que me enviou tem muuuuiiito potencial e quer encontrar-se comigo (pelos vistos engraçou-se comigo...)  (supondo claro que não seja o tal marinheiro do Navio-Escola Sagres ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ). Caso fisgue, acreditem os 59 euros gastos ficam mais do que amortizados!!  Parece-me muita fruta... Mas também caso seja um panilas, o pior que pode acontecer é virar as costas, ir embora e tomar um duche frio quando chegar a casa. Conto ter novidades para a semana. Depois dou o feedback.
|
26 Jul 2013 |
|
 |
diegodiaz1979
Registado: 06 Dez 2006 Mensagens: 27
- Voyeur
|
aguardamos esse relato confrade
|
26 Jul 2013 |
|
 |
monta-nelas
Registado: 10 Jun 2011 Mensagens: 116 Localização: Portugal Continental
- Voyeur
|
Basicamente meia dúzia de artistas do outro lado do atlântico a ganhar milhões de euros às custas da promoção do GPs familiar.
Editado pela última vez por monta-nelas em 26 Jul 2013.
|
26 Jul 2013 |
|
 |
Marinheiro
Registado: 02 Dez 2012 Mensagens: 48
Positivos
3
- Voyeur
|
Sei que é um bocado careta mas se isso resultar partilhem porque preciso voltar a ter uma amizade colorida
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
|
26 Jul 2013 |
|
 |
superman2
Registado: 18 Out 2010 Mensagens: 110
- Voyeur
|
eu registei-me e recebi no mesmo dia uns 5 contactos de gajas......... é bue estranho....... p raticamente impossivel visto que nao dei qq informação mt menos qq foto.......
mas tou tentado a gastar 60 mocas
confadres, precisamos de mais respostas!!!!
|
26 Jul 2013 |
|
 |
Marinheiro
Positivos
3
- Voyeur
|
por aquilo que já percebi, o pagamento só nos dá créditos... créditos esses que se esgotam cada vez que mandas mensagens, emails, etc... Ou seja, esses 100 créditos por 60 mocas, cheira-me que voam em 3 tempos...
Estou como o confrade anterior, não dei qq info para alem da idade e essas cenas iniciais do registo e recebi logo suposto contacto de 2 ou 3 Grannys...
Não sei não,... Acho que vou deixar passar mais um pouco de tempo a ver no que dá isto...
|
28 Jul 2013 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
À uns 12 anos atrás, mais ou menos na altura que os chats começaram a massificar-se, fiquei fascinado. Não fui um viciado de muitas horas nos chats e mircs mas investia algum do meu tempo aí, com pouco sucesso. A minha conversa não funciona em chats, acabo por me aborrecer com o rumo da conversa e corro riscos desnecessários. Basicamente, é preciso um paleio, paciência e dedicação que eu não consigo dar.
Recentemente, voltei a dar-lhe uma oportunidade com a massificação dos sites tipo redes sociais, com fotos, vídeos, mas fico-me só com a ideia do que se passa. Funciono melhor em engate com todos os sentidos disponíveis, no frente a frente, apesar da rede de segurança não existir. E algo que funciona a partir do conforto do lar, em net, pode não funcionar logo naquele cafezinho.
Quanto a estes sites pagos (pagamento para poder e receber contactos), não sejamos inocentes. Grande parte dos perfis não correspondem a pessoas reais e são criados pelo próprio site para ir "picando" os membros na modalidade grátis para estes subscreverem o serviço, muitos deles aproveitando a grande campanha/desconto na compra de 3 meses que depois recebem sempre por email passado alguns dias. Outros perfis são os das "noivas" russas, ucranianas, bielorrussas, sempre com uma história triste para contar e acompanhada de fotos sugestivas.
Com isto quero dizer que há uma grande dose de ruído e lixo no sistema que um gajo tem de negociar e navegar para chegar àquele contacto e àquele engate. Existe a possibilidade, mas é baixa. E o tempo e guito investidos poderia ter ido para outras coisas.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
28 Jul 2013 |
|
 |
Marinheiro
Positivos
3
- Voyeur
|
Bom ponto de vista. Obrigado pela partilha
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
|
28 Jul 2013 |
|
 |
Caneta
Registado: 11 Out 2011 Mensagens: 35
- Voyeur
|
Isto é palha para burros. Basta pensar que se é grátis para as mulheres, qualquer mulher com desconfiança de infidelidade, ou até mera suspeita face a terceiros, ou ainda o que é mais comum, sem qualquer antecipação de descobertas, mas com muita curiosidade, pode descobrir, e até recorrendo aos mesmos perfis falsos que o próprio site "arranja" (fazendo-lhes até o trabalho de casa), vão descobrir lá os maridos, que depois, nem sequer nunca pinaram alguém. Ou seja, vão até possivelmente acabar um casamento, em casos extremos, por um perfil num site de encontros extra-conjugais sem nunca ter tido um caso extra-conjugal. Repito: palha para burros para os burros, porque para os chico-espertos é ouro. A vida hoje em dia em sociedade tecnológica está cada vez mais com ardis deste tipo. Este e outros é a versão para adultos dos anúncios a cores quase psicadélicas, muito som, animação, gritos, brindes e bonecada de porcaria que está na prateleira dos supermercados mas que são lixo.
|
28 Jul 2013 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Só tenho uma palavra para este tipo de sites......banha da cobra.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
28 Jul 2013 |
|
 |
manupedro
Registado: 23 Nov 2009 Mensagens: 39
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Caros já me inscrevi, mas fazer o pagamento, significa também que a minha mulher saiba que saiu guito da conta!!! Depois começam as perguntas, saber para onde foi o €€€, etc, etc!! Vou apagar o perfil!!! Isto parece-me também uma forma de sacar €€€€ ao pessoal Parece-me que contratar os serviços duma gp 5 star's pode ser mais caro mas resolve a tesão durante algum tempo!! (Pelo menos a mim!!)
_________________ F**DAM MUITO, MAS F**DAM BEM!!!
|
28 Jul 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Miguel 24 e 70 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|