ÓH Vicente
Eu vou com o meu primo na quinta-feira, com já disse....mas não vamos com o intuito de ir esfodaçar, porque vamos buscar um sobrinho dele ao aeroporto que chega às 15h
No entanto vamos de manhã e almoçamos aí...como a essa hora as garinas estão com as pachacas em vale de lençõis não deve ser fácil o RS conhecer a RS...
Agora se tu puderes almoçar connosco, seria um enorme prazer para mim conhecer-te pessoalmente e pagar-te o almoço....como não tenho mp privadas, só se me indicares o restaurante, para que nos possamos encontrar....se for possível para ti, diz algo.
Para o GPs mesmo, talvez vá com ele na próxima semana....na sexta-feira por exemplo, vamos a Lisboa, prepositadamente com o objectivo apenas e só, do coname....
No Domingo será uma rambóia com a Gabi e outra amiga que ela vai arranjar...os quatro no mesmo quarto, com muito marisco cerveja e vinho verde (é fazer jus ao tal ditado, GPs e verde....

) tudo se vai passar no mesmo quarto e vai ser o salve-se quem puder....troca de c*nas como deves calcular....
Ontem quando falamos com a Gabi, ela já estava pronta para alinhar com os dois, mas avisou logo, f*de um de cada vez....
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
depois lá ficou combinado o quarteto...se a amiga for tão linda como a Gabi (que não acredito....

) seria a PDL....mas se for engraçada já é bom, uma vez que a Gabi estará presente!!!