Autor |
Mensagem |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Acho piada...
Acho piada aos campeões de boxe que quando passam de categoria por causa de 500g/1Kg depois andam aos tombos na categoria seguinte apanhando porrada de todos...
Depois lá metem na cabeça que têm que perder peso pra voltar a categoria anterior, mas a porrada na cabeçorra já foi tanta que nunca mais levam jeito...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
13 Ago 2013 |
|
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Dizes tu,Radar! Mas achei piada! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
13 Ago 2013 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: apesar de ser um assunto sério ... achei piada ... e os intervenientes também ...
Primeiro-ministro norueguês disfarçou-se de taxista para conhecer as opiniões dos eleitores (vejam o video em inglês)
http://www.publico.pt/mundo/noticia/primeiroministro-noruegues-disfarcouse-de-taxista-para-conhecer-as-opinioes-dos-eleitores-1602830 Acho piada ao teu "Acho piada" porque isso não passou de uma bela treta para iludir o zé povinho uma vez que a grande maioria dos clientes eram figurantes. Enfim notícias de merda vindas de jornalistas de merda!!! 
|
13 Ago 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada que desta vez vai ser de manha á noite... Acho piada que as horas vao passar a correr Acho piada que vai ser a put* da loucura 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
13 Ago 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Tens razão Padrinho propaganda porcalhota!!!!
|
14 Ago 2013 |
|
 |
Radar
|
|
14 Ago 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: Acho piada ao teu "Acho piada" porque isso não passou de uma bela treta para iludir o zé povinho uma vez que a grande maioria dos clientes eram figurantes. Enfim notícias de merda vindas de jornalistas de merda!!!  O confrade tem forma de provar o que afirmou ? Ou também são umas bocas de merda ?
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
14 Ago 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada estar longe de "tudo"… embora apareça por aqui… Acho piada andar baralhado com as escolhas para o périplo algarvio 2013… Acho piada que amanhã vai ou racha (melhor dizendo, talvez retire o "ou" e acrescente um pronome pessoal)… Acho piada ir pesquisar mais um pouco… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
14 Ago 2013 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
kwacha Escreveu: O Padrinho Escreveu: Acho piada ao teu "Acho piada" porque isso não passou de uma bela treta para iludir o zé povinho uma vez que a grande maioria dos clientes eram figurantes. Enfim notícias de merda vindas de jornalistas de merda!!!  O confrade tem forma de provar o que afirmou ? Ou também são umas bocas de merda ? Acaba de dar no noticiário da RTP, que foram contratados figurantes para o efeito, ainda que foi dito que não sabiam ao que iam! Entretanto deixemo-nos de grosseirices!!!! 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
14 Ago 2013 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: O confrade tem forma de provar o que afirmou ? Ou também são umas bocas de merda ? Colega tenha lá calminha que eu não me referi a si quando disse que as noticias eram de e vinham de, a nao ser que tambem seja jornalista. Referia-me aos telejornais de hoje em dia que sao muito sensacionalistas, noticias sem grande interesse para a maioria das pessoas fazem-nas noticias de abertura de telejornal, só passam tragedias quando tambem há tantas noticias boas para dar, com a sofreguidão de passar as noticias cá para fora muitas vezes nem confirmam se as mesmas são verdadeiras, como foi o caso desta, etc... http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=673495&tm=7&layout=122&visual=61Esclarecido? Acho piada...
|
14 Ago 2013 |
|
 |
Radar
|
|
14 Ago 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=673495&tm=7&layout=122&visual=61 Esclarecido?
Fiquei esclarecido sobre os figurantes. Apesar de existir o efeito surpresa nos passageiros, não deixa de ser encenação política. Se a finalidade era dizer que o PM norueguês tem interesse em auscultar a opinião da população, então o tiro saiu pela culatra ! Assim sendo não acho piada ...nota final: não sou jornalista
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
14 Ago 2013 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada ter passado pela zona de TDs do Porto e reparado que ainda há pessoal que se lembra da gente e manda abracitos... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mesmo que no meu caso particular já não escreva TDs desde Dezembro de 2012... Acho piada ter reparado que esse meu ultimo TD foi eliminado... Acho piada ter-me dado vontade de voltar a mandar para lá uns bitaites e até mesmo voltar a escrever um TD mas, resfriei os impetos... Acho piada ter andado boa parte de 2013 a saltar à cueca a uma ou outra GP pela calada... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Acho piada a mesmo assim continuar a andar por aqui quando o primordial objetivo deste forum é a partilha... Acho piada à minha terapeuta sexual (não-GP) do momento... Abracitos EAV e RS ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
14 Ago 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Achava piada se o jp, passasse a utilizar este meio de transporte, quando se desloca alí para os lados do deserto... 
|
14 Ago 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
14 Ago 2013 |
|
 |
|