GP fideliza putanheiro … e putanheiro deixa de escrever TDs
Autor |
Mensagem |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GP fideliza putanheiro … e putanheiro deixa de escrever TDs
pedro onze Escreveu: A falares dessa maneira cada vez mais me convenço que temos aqui confrades que têm corações de gelo. Apresentam-se às meninas e por muito boas e bonitas que elas possam ser, não vacilam, fazem o que têm a fazer, pagam e vão-se embora. Acima de tudo, conseguem manter este modus operandi ao longo de anos... De facto depende muito como cada um de nós percepciona esta actividade... Pedro 1º equívoco (coração de gelo): a maioria das pessoas são sensíveis e têm bom coração, agora isso não significa uma entrega exclusiva e a perda da nossa independência e disponibilidade, no caso concreto, absolutamente fora de causa ...2º equívoco (percepção da actividade): a percepção é a mesma, é um mundo diferente do nosso, aliciante e perigoso, emotivo e sensitivo, mas para o qual não devemos levar a nossa vida, e do qual não podemos trazer nada para a nossa vida ... Compreendo a menina ... se ela simpatiza contigo e te dá "o céu", não faria sentido procurares mais se já encontraste ... Também compreendo a tua questão, se aqui fico super satisfeito, para quê continuar a arriscar na provável mediania ? O problema é simples, e está presente nos dois lados da questão ... independência meu caro. Nenhum de vós pode perder a sua independência, e é isso que começou a ser posto em causa. Por agora é só a tua independência ... qualquer dia perdes a cabeça, e é a independência dela. Quando sais da tua vida civil, por uns breves momentos, até podes ir à procura de muita coisa, mas não é com certeza a perda da tua independência ... por isso se me permites o conselho, por aqui não é caminho para ti ok ! 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
17 Ago 2013 |
|
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: GP fideliza putanheiro … e putanheiro deixa de escrever TDs
Pedro, a minha opinião é aproveitares enquanto as coisas estão bem, normalmente essas relações não duram muito tempo. Hoje ela pode dizer que te ama e daqui por 1 ou 2 anos já pode te odiar e falar bem mal de ti!! Ainda podes vir a descobrir, que essa miúda era especial para mais 2 ou 3 confrades, da mesma forma que é para ti. Se não sentes necessidade de ir ter com outras miúdas, é uma coisa, agora não ir porque ela não quer..... Abraço
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
17 Ago 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
17 Ago 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
kwacha Escreveu: pedro onze Escreveu: A falares dessa maneira cada vez mais me convenço que temos aqui confrades que têm corações de gelo. Apresentam-se às meninas e por muito boas e bonitas que elas possam ser, não vacilam, fazem o que têm a fazer, pagam e vão-se embora. Acima de tudo, conseguem manter este modus operandi ao longo de anos... De facto depende muito como cada um de nós percepciona esta actividade... Pedro 1º equívoco (coração de gelo): a maioria das pessoas são sensíveis e têm bom coração, agora isso não significa uma entrega exclusiva e a perda da nossa independência e disponibilidade, no caso concreto, absolutamente fora de causa ...2º equívoco (percepção da actividade): a percepção é a mesma, é um mundo diferente do nosso, aliciante e perigoso, emotivo e sensitivo, mas para o qual não devemos levar a nossa vida, e do qual não podemos trazer nada para a nossa vida ... Compreendo a menina ... se ela simpatiza contigo e te dá "o céu", não faria sentido procurares mais se já encontraste ... Também compreendo a tua questão, se aqui fico super satisfeito, para quê continuar a arriscar na provável mediania ? O problema é simples, e está presente nos dois lados da questão ... independência meu caro. Nenhum de vós pode perder a sua independência, e é isso que começou a ser posto em causa. Por agora é só a tua independência ... qualquer dia perdes a cabeça, e é a independência dela. Quando sais da tua vida civil, por uns breves momentos, até podes ir à procura de muita coisa, mas não é com certeza a perda da tua independência ... por isso se me permites o conselho, por aqui não é caminho para ti ok !  O post do Kwacha está perfeito. A independência é tudo. Não é necessário ter o coração de gelo, eu também não o tenho, mas tenho sangue frio o suficiente para preservar a minha independência. Pedro, se o seu coração manda continuar com a menina, então continue, porque não? Mas não perca a independência.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
17 Ago 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Radar Escreveu: Tinoni, eu não tenho grande disposição pra andar mentindo ou no caso ocultando que sou ou deixo de ser este ou aquele (salvo informações realmente pessoais, nome completo, morada e contactos profissionais), sou directo e honesto logo de entrada sobre todas situações, mas isso pra mim ou para a relação pretendida não implica nada de danoso, ou alias nunca implicou, as regras são bem explicitas... e quando tem desvios se esclarece na hora, pra mim sempre foi muito importante esclarecer logo de entrada com aquelas amigas que fico mais tempo ou mais vezes que sou casado e o namoro é pelo tempo pre determinado e combinado, seja de 1/2h ou de dois meses como habitualmente faço quando vou de ferias. 
|
17 Ago 2013 |
|
 |
veloce
Registado: 06 Dez 2006 Mensagens: 620
Positivos
18
Neutros
33
Negativos
10
- Voyeur
|
|
17 Ago 2013 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
|
18 Ago 2013 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Quem sou eu para te dizer o que deves fazer, só tu podes saber (ou não) que tipo de pessoa é essa GP pois não a conheço, mas..... 99,5% delas quando estão interessadas em nós é para nos f€d€r€m e sendo Brasileiras é 99,9% infelizmente já vi alguns foderem casamentos e contas bancárias por causa de um rabo de saia de put*. Eu fugia a sete pés dessa se sentisse que estava a vacilar mas se te sentes seguro é da maneira que sacas umas boas fodas na "embolbência", elas sabem-na a toda nunca se esqueça disso. Mas estou espantado por ser um Prata a colocar este tópico. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
Editado pela última vez por EatPussy em 18 Ago 2013.
|
18 Ago 2013 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
Isto de gp,s e clientes, é tudo muito complicado, mas uma coisa é certa, enquanto um gajo entra com a guita , um gajo sente-se o maior do mundo, tu és especial para mim, um gajo começa a fazer asneiras que antes não fazia, isto é sinal que começa a estar apaixonado ou para lá caminha, quando acaba a guita isto tudo desaparecesse, como um baralho de cartas a desmoronar...é preciso pensar sempre com a cabeça de cima, sei que é difícil, antes de tomar qualquer decisão...porque depois já é tarde. Asneira qualquer um faz, até eu já fiz, quando tomei conta já era...até hoje ainda penso nisso, já lá vão 2 anos, sinto-me revoltado, mas não posso voltar para trás.
|
18 Ago 2013 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
Esta musiquinha diz tudo http://www.youtube.com/watch?v=ZwU8QeW4ofU
|
18 Ago 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Pedro, primeiro gostava de te enviar um abraço e tiro-te o chapeu pela coragem de falares nesta situação. depois os teus TDs são sempre uma referencia e as tuas gps são de muito bom gosto ... quando li este topico nao pude deixar de rir porque ja vi este filme e nao acredito que nao existam mais confrades a passar por isto, apenas nunca se irão confessar... tenho a certeza que vais acabar por encontrar uma solução que satisfaça todas as partes e que voltaremos a ler os teus românticos TDs aqui no burgo... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Ago 2013 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Caros confrades que escreveram antes deste post, Antes de mais os meus agradecimentos pelos vários feedbacks recebidos. Não sabia que tinha tantos amigos por aqui. Estou a ser bastante sincero. A principal razão que me levou a partilhar esta situação, que não deve ser inédita, é que pretendia que todos soubessem porque razão de repente deixei de escrever TDs. Sou dos que defendem que todos devem postar TDs. Normalmente postava um TD por semana e às vezes até fazia dois ou três na mesma semana. Ultimamente não tenho tido vontade de visitar nenhuma menina. Faço pesquisas, peço informações e na hora h, acabo por não ir. Não digo que não tente fazer um TD nos próximos tempos e talvez até esteja aí a solução para o problema. Vamos ver... Quanto à situação que descrevi, não sei até quando vai durar, mas vou tentar aproveitar o máximo porque tudo o que é bom dura pouco. Se a Administração quiser, pode trancar o tópico.
_________________ HERRAR É UMANO
|
18 Ago 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
pedro onze Escreveu: Se a Administração quiser, pode trancar o tópico. Topico trancado
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
18 Ago 2013 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Ai o menino.... ai o menino... um dia destes ainda vai ficar sem a sobremesa por uma semana...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
18 Ago 2013 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Uma GP, contou-me que um dia recebeu um cliente, que pelos vistos, era fidelizado da companheira de apartamento, que ao apereceber-se que o mesmo se preparava para visitar a amiga, entrou de rompante, pelo quarto e armou grande escândalo. Mas pelos vistos, o fulano, meteu-a na ordem e explicou-lhe o óbvio: que ele era livre de visitar quem bem entendesse.
Do ponto de vista pessoal, com Gp´s fidelizadas em certas alturas, em que as deixei de visitar, quando voltava, já cheguei a ouvir o tradicional " já não gostas de estar comigo", " quem é a tua nova amiga ?", etc., etc. Mas foi tudo sempre muito "soft", ou seja, elas sempre respeitaram a minha liberdade de escolha.
|
18 Ago 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|