Autor |
Mensagem |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
 Bastião do Leão
Caro Confrade Dragon de Alcalá: não precisa de estar com medo do Sporting. Pelo que se viu em Setúbal, o papa continua a ter tudo orientado.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
20 Ago 2013 |
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: Bastião do Leão
Mais um a pretender arranjar desculpas! Ore conte aí o que é que se passou em Setúbal de tão grave assim que o leve a tecer tão inusitado comentário?
E já agora porque é que os comentadores desportivos da TV e os arbitros que colaboram com os jornais desportivos nada de especial assinalaram?
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
20 Ago 2013 |
|
 |
tigrão
|
Caro Confrade: não fique nervoso. Esqueça os indícios de que Porto esta ano ainda não apresentou futebol de jeito e de que o P Fonseca parece não ter nível para aquilo - o seu chefe continua em grande e a nova companheira dele já apanhou o jeito da anterior - a escritora e madrinha de 2/3 das casas do FCP espalhadas pelo país - segundo testemunhas oculares que me contaram, ela fez uns piretes em grande estilo para os sócios do Setúbal que estavam a protestar, o que só revela que aprendeu bem durante os tempos em que frequentou a noite do Porto.
|
20 Ago 2013 |
|
 |
Dragon
|
Estes seus comentários sobre as companheiras do presidente do FCPorto são de baixo nivel e merecem o meu total desprezo.
Se quizer falar de futebol, faça favor de argumentar!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
20 Ago 2013 |
|
 |
tigrão
|
Caro Confrade: não querendo pôr em causa a sua grandeza moral, olhe que isto é um site de gp's - se calhar estava distraído. Mas o meu post falava do mau futebol do seu clube e dos indícios de falta de nível do treinador - o confrade é que em vez de discutir futebol se quis agarrar ás gp's do seu presidente, o que eu acho que fez muito bem porque é disso que todos gostamos.
|
20 Ago 2013 |
|
 |
Dragon
|
Isto não é um site mas um fórum. Pelos vistos vossemecê confunde a beira da estrada com a estrada da Beira.
Este tópico é pra falar de futebol não de GPs, as quais têm tópicos neste Fórum próprios para serem faladas. Ademais não o conheço de lado nenhum, logo não irei fazer juízos de valor sobre a sua postura moral. Posso, no entanto, falar da sua falta de nível em vir para este tópico falar de pessoas e não de futebol, nomeadaemnte do Bastião do Leão.
Faltam-lhe argumentos sobre futebol que possam sustentar uma troca de opiniões séria e com alguma elevação e daí a sua postura. Enfim, frustrações!!!
Sobre o presidente Pinto da Costa acho que o seu curriculum à frente do FCP diz tudo!
|
20 Ago 2013 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Mas Dragon, as escutas e a fruta também fazem parte desse rico e valioso curriculum???
Ou essa "postura moral" desse corrupto já é normal???
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
20 Ago 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Os foruns são sites!
|
20 Ago 2013 |
|
 |
Dragon
|
HBK80 Escreveu: Mas Dragon, as escutas e a fruta também fazem parte desse rico e valioso curriculum???
Ou essa "postura moral" desse corrupto já é normal??? Pois....as escutas: " Também Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica, seria envolvido neste processo por supostamente ter concordado com o árbitro do jogo das meias-finais da Taça de Portugal, na época 2003/2004. Nessa conversa, que apenas foi transcrita, Luís Filipe Vieira, receoso por Pinto da Costa "controlar tudo" e já ter escolhido o árbitro da outra meia-final entre Sporting de Braga e FC Porto, queixa-se pelo facto do árbitro nomeado para o jogo já não ser Paulo Paraty, conforme havia sido transmitido por Pinto de Sousa, na altura responsável do Conselho de Arbitragem da Federação, a um advogado com ligações ao Benfica. Após várias sugestões de Valentim Loureiro para substituir Paraty, o árbitro nomeado seria João Ferreira. Todavia, Luís Filipe Vieira foi ilibado porque terá interferido apenas na nomeação de um árbitro para um jogo da Taça, não existindo qualquer prova que confirme qualquer ligação comprometedora ao árbitro nomeado para esse jogo."
|
20 Ago 2013 |
|
 |
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
- Voyeur
|
Muito bem Dragon  a verdade incoveniente que as lamparinas nunca se lembram, só se recordam das escutas do nosso presidente...
|
20 Ago 2013 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Dragon de Alcalá Escreveu: HBK80 Escreveu: Mas Dragon, as escutas e a fruta também fazem parte desse rico e valioso curriculum???
Ou essa "postura moral" desse corrupto já é normal??? Pois....as escutas: " Também Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica, seria envolvido neste processo por supostamente ter concordado com o árbitro do jogo das meias-finais da Taça de Portugal, na época 2003/2004. Nessa conversa, que apenas foi transcrita, Luís Filipe Vieira, receoso por Pinto da Costa "controlar tudo" e já ter escolhido o árbitro da outra meia-final entre Sporting de Braga e FC Porto, queixa-se pelo facto do árbitro nomeado para o jogo já não ser Paulo Paraty, conforme havia sido transmitido por Pinto de Sousa, na altura responsável do Conselho de Arbitragem da Federação, a um advogado com ligações ao Benfica. Após várias sugestões de Valentim Loureiro para substituir Paraty, o árbitro nomeado seria João Ferreira. Todavia, Luís Filipe Vieira foi ilibado porque terá interferido apenas na nomeação de um árbitro para um jogo da Taça, não existindo qualquer prova que confirme qualquer ligação comprometedora ao árbitro nomeado para esse jogo." Que seja punido por isso... a mim não m incomoda nada, se é corrupto, toca a pagar por isso... agora isto não é desculpa ou invalida um Presidente de um clube receber arbitros em casa, pagar GPs e viagens para o Brasil ... CORRUPTOS!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
20 Ago 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
De uma coisa tenho eu a certeza o SCP é o clube mais roubado e desrespeitado pelos árbitros da I Liga.
E sinceramente espero que o Bruno de Carvalho faça uma grande limpeza e meta a casa em ordem.
"Tu vais vencer, podes crer, porque a nossa força é brutal. Mais de um século de histórias para contar, Sporting tu nunca vais acabar".
É este o novo cântico que se ouve nas bancadas de Alvalade.
|
21 Ago 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Bocage Escreveu: De uma coisa tenho eu a certeza o SCP é o clube mais roubado e desrespeitado pelos árbitros da I Liga.
Porque é que os árbitros roubam e desrespeitam mais o SCP e não outro qualquer? O que é que o SCP tem de assim tão mau para os árbitros da I Liga quererem tanto roubá-lo e desrespeitá-lo?
|
21 Ago 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
Queres a resposta em pdf ou em power point ? 
|
21 Ago 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Preferia uma resposta com pés e cabeça, mas se o confrade não consegue melhor... então esqueça!
|
21 Ago 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|