Autor |
Mensagem |
silvam
Registado: 03 Set 2010 Mensagens: 52
Positivos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
|
22 Ago 2013 |
|
|
 |
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
kwacha Escreveu: mais uma dúvida com piada ... fronteira México / EUA ... de que lado está o México ? México do lado direito - Tijuana
|
22 Ago 2013 |
|
 |
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
- Voyeur
|
|
23 Ago 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada a gajas bipolares... ora deixa cá ver hoje apetece-me phoder...ou será que nao me apetece...se calhar nao sei... acho piada a gajas compilicadas... acho piada ser gajo em vez de gaija ... senão sofria da mesma m... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
23 Ago 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada aos novo magnum... 
|
23 Ago 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Acho piada
Oh Real onde se compra disso? Queria oferecer a uma 'amiga'
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
23 Ago 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada quando uma boa conversa de esplanada pela noite dentro substitui uma visitinha… Acho piada a noites tranquilas de Verão sem calor excessivo… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
23 Ago 2013 |
|
 |
Dragon
|
Acho piada ao encontros de amigos numa esplanada a beber copos depois duma bela sessão com uma GP; Acho piada que quem chegou de lá vem radiante de felicidade e o que não foi presta toda a atenção na descrição do TD.....e fica a roer as unhas de 'inveja'.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
23 Ago 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada nao existir topico pra poder contar isto...ao pormenor acho piada que vou ter que resumir fui a um sitio receber cuidados medicos sou atendido por uma enfermeira morenaça de fazer parar o transito acho piada que perdi a fala acho piada que so ela é que falou e eu limitei-me a dizer que sim a tudo acho piada que vou ter que fazer o sacrifico de a ver 3 vezes por semana durante um mês acho piada que se nao tivesse batido com os costados no chao nao tinha conhecido esta pita acho piada que com esta fugia para uma ilha deserta acho piada que saí de lá com o numero do telele dela (queres ver que ela é gp e dá o telele a todos os palhaços que por la aparecem) 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
23 Ago 2013 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Acho piada a esta nova terapia:
http://ainanas.com/must-see/psicologa-despe-se-nas-consultas/
Achei piada ao teu drama jpescador
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
23 Ago 2013 |
|
 |
Dragon
|
|
23 Ago 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
|
24 Ago 2013 |
|
 |
sciroco
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 377 Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Falta o slogan: "Novo Magnum, quanto mais chupas... mais tens para chupar" Real Stallion Escreveu: Acho piada aos novo magnum... 
|
24 Ago 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada ao imaginar o previlégio que seria, partilhar aquela mesa de esplanada com o GM e o Dragon.
Achava piada se me encontrasse com eles e também tivesse um TD para desbobinar realizado momentos antes.
Acho piada ele ter aguentado o relato de um TD, mas tenho um feeling que não aguentaria dois. Acharia piada ao pedido que o GM nos faria, para se ausentar por um tempinho para ficar em pé de igualdade connosco.
Acho piada, porque a espera seria bem demorada....talvez aparecesse ao romper da aurora, depois do Dragon e o RS terem bebido meia dúzia de girafas e estarem com os níveis de colesterol elevado, devido à quantidade de marisco ingerida.
|
24 Ago 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11077
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
HBK80 Escreveu: Acho piada a esta nova terapia:
http://ainanas.com/must-see/psicologa-despe-se-nas-consultas/ Conheço pelo menos uma  que utiliza essa estratégia terapêutica e garanto que funciona! 
|
24 Ago 2013 |
|
 |
|