| Autor | 
			Mensagem | 

| 

Dragon 

Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto

| 

O Reduto da Águia  

"....com um telefone do VL ao LFV a perguntar-lhe o que achava de determinado arbitro para um jogo, é ridículo."
  "CESTEIRO QUE FAZ UM CESTO FAZ UM CENTO"
  Tão ladrão é o que rouba um tostão como o que rouba um milhão!!! 

_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

| 

| 22 Ago 2013 | 

| 

| 

| 

| 

Matic 

Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas

| 

Re: O Reduto da Águia  

Dragon, tenho-o em muito boa conta, alias julgo que o único defeito que lhe encontro é ser tripeiro           , mas não pode estar a ser honesto quando diz que o que aparece do LFV nas escutas é passível de qualquer "roubo" ou crime ou até moralmente errado. Foi o Valentim Loureiro que ligou porque era a federação que decidia quem eram os árbitros dos jogos da taça e era costume consultarem os presidentes dos clubes a partir das meias finais. O LFV limitou-se a dizer que determinado arbitro era bom. Isso é comparar o incomparável.  

_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

| 

| 22 Ago 2013 | 

| 

| 

| 

Dragon 

| 

...o único defeito que lhe encontro é ser tripeiro            

_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

| 

| 22 Ago 2013 | 

| 

| 

| 

HBK80 

Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
						 Positivos  
						17 

Neutros  
						1 

Negativos  
						2 

TD's nos últs 90 dias: 0
					 - Voyeur

| 

Também eu ... é mesmo o único defeito que encontro!           

_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro

| 

| 22 Ago 2013 | 

| 

| 

| 

Dragon 

| 

Posso então assumir que ser portista é uma virtude!     

| 

| 22 Ago 2013 | 

| 

| 

| 

Matic 

| 

Refaço a minha frase para portista = adepto do Futebol Clube do Porto.    Gosto dos habitantes da invicta como já o tinha dito, não gosto é da instituição desportiva FCP    

_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

| 

| 23 Ago 2013 | 

| 

| 

| 

PekadoMortal 

Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
						 Positivos  
						1 

- Voyeur

| 

Já faltou mais para andarem todos aos beijinhos...  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  

_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.

| 

| 23 Ago 2013 | 

| 

| 

| 

doutor69 

Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera

- Voyeur

| 

Aranha Escreveu: ... mas não sei porquê sempre achei o SCP um clube de "doutores" Sim, é verdade... sou do Sporting.     

_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com

| 

| 23 Ago 2013 | 

| 

| 

| 

Dragon 

| 

Matic Escreveu: Refaço a minha frase para portista = adepto do Futebol Clube do Porto.    Gosto dos habitantes da invicta como já o tinha dito, não gosto é da instituição desportiva FCP   Pois, bem me queria parecer ter havido um tremendo 'lapsus linguae' pois um tripeiro (portuense) pode não ser portista....e infelizmente andam por aí muitos infelizes com o nariz torcido que nem mereciam         pertencer ao reino das tripas. A esses costumo dizer: " SE ÉS DO FCPORTO QUE DEUS TE ABENÇOE...SE NÃO ÉS QUE DEUS TE PERDOE"  

| 

| 23 Ago 2013 | 

| 

| 

| 

kwacha 

Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
						 Positivos  
						61 

Neutros  
						7 

Negativos  
						4 

- Voyeur

| 

Para mim é indiferente que as pessoas de Lisboa sejam do clube A ou do clube B ...
  O discurso regionalista teve o seu tempo, e fez parte de uma estratégia de afirmação ... Actualmente o que conta é cada vez mais o espaço internacional em todos segmentos ...
  Basta ver as proveitos do FCP e do SLB: venda de jogadores; receitas televisivas; publicidade; merchandising. Se estes clubes não tivessem dimensão internacional em resultados e adeptos, os montantes seriam ridículos. O "benchmarking" para o sucesso e sustentabilidade passa pela internacionalização e não pela regionalização.
  Quem persistir no discurso serôdio e provinciano, tem os dias contados ... 

_________________ a sorte dá muito trabalho

| 

| 23 Ago 2013 | 

| 

| 

| 

Dragon 

| 

kwacha Escreveu: Para mim é indiferente que as pessoas de Lisboa sejam do clube A ou do clube B ...
  ..........
  O "benchmarking" para o sucesso e sustentabilidade passa pela internacionalização e não pela regionalização.
  Quem persistir no discurso serôdio e provinciano, tem os dias contados ... Meu caro...permita-me que dispense as suas teorias.  Falamos apenas de rivalidades futebolísticas onde a 'confrontação', desde que civilizada, é salutar. Conheço famílias com simpatizantes de vários clubes e os discursos nem são serôdios nem provincianos, apenas conversas e trocas de mimos entre pessoas que se querem bem. Aqui não há "benchmarkting", nem sustentabilidade, internacionalização ou regionalização. No meu círculo de amigos há simpatizantes de todos os clubes - até do Belenenses, veja lá! - e todos nos mimamos logo a seguir às jornadas do fim-de- semana. Por via de regra quem sai por cima são os do FCP por razões obvias, claro!  

| 

| 23 Ago 2013 | 

| 

| 

| 

ManSpider 

Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
						 Positivos  
						2 

- Voyeur

| 

doutor69 Escreveu: Aranha Escreveu: ... mas não sei porquê sempre achei o SCP um clube de "doutores" Sim, é verdade... sou do Sporting.    Confrade doutor69 não é ofensa para ninguém ser do SCP e doutor a olhar para o seu nick , nem me leva a mal a minha opinião que pelos vistos já vem de longe ...  EATPUSSY escreveu: " O meu Pai (que Deus o tenha) que era do Belenenses e detestava o Benfica(eu e o meu irmão fomos do contra somos SLB) sempre me disse que o clube conotado com o regime era o  Sporting pois era o clube dos Viscondes e ligado há maçonaria, o Benfica por causa da sua cor clubística em certas alturas era aproveitado pelo PCP para as suas lutas.O Benfica era e ainda é o clube do Povo pois sempre foi o que teve mais adeptos e geralmente as elites estão é nas minorias." ... mas opiniões valem o que valem e voam com vento, pelo que não estou aqui com intenção de provocar ninguém, nem tão pouco fazer com que todos gostem do vermelho     " a diversidade é um bem da humanidade " Um abraço     

| 

| 23 Ago 2013 | 

| 

| 

| 

kwacha 

Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
						 Positivos  
						61 

Neutros  
						7 

Negativos  
						4 

- Voyeur

| 

por mim está dispensado ...
  e também estão dispensados todos os que gostam da rivalidade Lisboa-Porto e vice-versa ... aliás narrativa muito actual, basta recordar o Abreu Amorim e as suas "felizes" celebrações ... eu também tenho amizades em diversas cidades, pessoas com diversas filiações clubísticas ... mas seria incapaz de ter amizade com o Rui Gomes da Silva ou com o Carlos Abreu Amorim ... 
  sobre a discussão de quem mais subornou ou aviltou a verdade desportiva no passado para mim é irrelevante ... o que importa é que os factos ocorreram, porque as instituições (F&L) que regulam e supervisionam falharam ... como quase tudo neste país vamos sempre parar ao mesmo sítio, a incapacidade de gerir e arbitrar conflitos ...
  ainda bem que existe liberdade, podemos pensar diferente, e até podemos ser dispensados de pensar ... 

_________________ a sorte dá muito trabalho

| 

| 23 Ago 2013 | 

| 

| 

| 

gup 

Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
						 Positivos  
						7 

- Voyeur

| 

Há poucas coisas mais engraçadas neste país do que ver pessoas que defendem dirigentes desportivos corruptos e ao mesmo tempo se queixam de políticos corruptos...  Como se a corrupção por um lado fosse uma coisa aceitável, perfeitamente normal, somente praticada por homens de coragem e audácia, que têm verdadeiros tomates para isso, ao ponto de ser  louvada e aplaudida... e pelo outro seja um crime extremamente grave, ofensivo, lesivo e horroroso, que deveria até ser punido com apredejamento, cadeira eléctrica e desmembramento! Como se no desporto fosse aceitável, e na política não! Ou como se não fosse quase tudo a mesma trampa... É um fartote ver a facilidade com que algumas pessoas conseguem adaptar e moldar os seus próprios príncipios e valores morais, consoante as situações que analisam.  

| 

| 23 Ago 2013 | 

| 

| 

| 

Matic 

| 

Gup,
  Por acaso não estaria a pensar no Miguel Sousa Tavares quando escreveu essas palavras? É que lhe ficam como uma luva.
  Para esse senhor o Sócrates é criminoso porque ele ouviu as escutas e não consegue esquecer o que ouviu, mas o Pinto da Costa não é criminoso pois as escutas não sao válidas.
  Kwacha, concordo, o problema é a justiça deste país. 

Editado pela última vez por Matic em 23 Ago 2013.

| 

| 23 Ago 2013 | 

| 

| 

| 

Quem está ligado: | 

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes  | 

| 
	Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
  | 

|