Onde está o meu guerreiro ?
Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Onde está o meu guerreiro ?
Oh Matic a Xeninha (às vezes até pronuncio 'xaninha') anuncia-se como confreira e não como acompanhante, presumindo-se que não é GP.......por enquanto! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
28 Ago 2013 |
|
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Onde está o meu guerreiro ?
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
28 Ago 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
A Patrícia Gomes não é. Essa sabia escrever em português escorreito.
|
28 Ago 2013 |
|
 |
Xena
Registado: 22 Ago 2013 Mensagens: 321 Localização: No Reino Encantado
|
Matic Escreveu: Xena Escreveu: Matic nao sou a P Gomes nem uso tal esquema Sabes quem é a P Gomes ou qual o esquema que mencionei? Isso só funciona uma vez e cria curiosidade, a partir daí já não tem graça. Já deves ter reparado que os confrades aqui têm pouca paciencia para enigmas ou puzzles. Somos práticos por isso recorremos a gp's e isto é um fórum de gp's. És uma garota de programa? Como disse , nao sou a P Gomes nem uso esquemas  , ou seras lento de raciocinio ? E ja deves ter reparado tambem que tenho pouco paciencia para aturar certas "personagens"  . Ahhhhh isto é um forum de Gp's ? ? olha nao sabia _______________________________________________________________________ Um Bom dia para si tambem 
|
28 Ago 2013 |
|
 |
Xena
|
Dragon de Alcalá Escreveu: Oh Matic a Xeninha (às vezes até pronuncio 'xaninha') anuncia-se como confreira e não como acompanhante, presumindo-se que não é GP.......por enquanto!  Exatamente Dragon mas Gp por enquanto nao alias Nunca 
|
28 Ago 2013 |
|
 |
Xena
|
Tinoni Escreveu: A Patrícia Gomes não é. Essa sabia escrever em português escorreito. Eu escrevo escorreito kd me apetece e kd quero  ___________________________________________________________________________ Bom dia para si tambem Tiroliro 
|
28 Ago 2013 |
|
 |
Xena
|
|
28 Ago 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Dragon de Alcalá Escreveu: Oh Matic a Xeninha (às vezes até pronuncio 'xaninha') anuncia-se como confreira e não como acompanhante, presumindo-se que não é GP.......por enquanto!  A outra demorou um mês a anunciar-se como GP, eu só queria apressar a coisa. Não percebo o conceito de confreira não gp, até consigo perceber se for ex-gp que aqui andou a fazer amizades pois tinha HL, mas não sendo gp ou ex-gp não entendo. Devo ser eu que estou a ver mal a coisa.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
28 Ago 2013 |
|
 |
Xena
|
Oh Matic eu sei bem o k kero Tem algum mal eu nao ser Gp e ser uma Confreira ? nao poderei participar no forum como Confreira ?  Eu entendo perfeitamente o teu ponto de vista, visto que aqui só pairam Gp's  Já agora permita-me uma questao ? Será que andam aqui só "Putanheiros" ?
Editado pela última vez por Xena em 28 Ago 2013.
|
28 Ago 2013 |
|
 |
Matic
|
Xena Escreveu: Matic nao sou a P Gomes nem uso tal esquema Xena Escreveu: Como disse , nao sou a P Gomes nem uso esquemas  , ou seras lento de raciocinio ? O uso da palavra tal pressupõe conhecimento do que se fala, daí ter perguntado se a ex.ma senhora?! sabia quem era a PG e se sabia do que eu estava a falar. Temos aí um problema qualquer na escrita e no português. Xena Escreveu: E ja deves ter reparado tambem que tenho pouco paciencia para aturar certas "personagens"  . pois, não reparei Xena Escreveu: Um Bom dia para si tambem  Bom dia meu amor
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
28 Ago 2013 |
|
 |
Matic
|
As regras dizem que podes participar, mas isto é um fórum de puntanheiros e gp's.
|
28 Ago 2013 |
|
 |
rimeccarva74
Registado: 16 Jan 2013 Mensagens: 116
Positivos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
De facto os Confrades são uns verdadeiros "Senhores"... para aturarem estas merdas do tipo não fode, nem sai de cima!!! Com sorte ainda encontras um Exército... pois com a taxa de basófia que tu tens!!!... Um Guerreiro não chega!
|
28 Ago 2013 |
|
 |
Xena
|
|
28 Ago 2013 |
|
 |
Xena
|
Matic Escreveu: As regras dizem que podes participar, mas isto é um fórum de puntanheiros e gp's. Cool Matic 
|
28 Ago 2013 |
|
 |
Xena
|
rimeccarva74 Escreveu: De facto os Confrades são uns verdadeiros "Senhores"... para aturarem estas merdas do tipo não fode, nem sai de cima!!! Com sorte ainda encontras um Exército... pois com a taxa de basófia que tu tens!!!... Um Guerreiro não chega! E ainda nao aumentei as taxas moderadoras Chuaccc rimecaverna 
|
28 Ago 2013 |
|
 |
|