Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 243 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 17  Próximo
 GP fideliza putanheiro … e putanheiro deixa de escrever TDs 
Autor Mensagem
Moderador Brasil

Registado: 14 Fev 2013
Mensagem GP fideliza putanheiro … e putanheiro deixa de escrever TDs
sendo válido, pois vc está pagando um TD com garantia de bom atendimento, vc sabendo que tem uma GP que vai te atender bem e que vc está com tesão nela, pq ir em outra? E lógico a GP gosta dessa fidelidade.

Agora realmente quando a GP começa a te pressionar,e dizer que se vc sair com outra do local ela para contigo é fogo. Nessa hora tem que se impor um pouco, pois isso é esperteza, vc esvaziando o saco com outra não vai voltar nela tão cedo, e isso para ela não é vantagem, mas ela tem que saber que vc não é propriedade dela e ponto.

Achei legal pq aconteceu exatamente isso comigo, ela me agradava tanto que já estava fidelizando, porem quando ela começou com essa de se eu saísse com outra do ambiente dela eu ia me ver com ela, digo que respirei e joguei a meu favor. Se ela quer que eu seja fiel a somente ela, terá de abrir guarda. Começou um joguinho, para fidelizar tem que se sujeitar a atender os pedidos do cliente. A garota simplesmente fazia barba, cabelo e bigode. Então vamos dizer que foi indo muito bem e gostoso enquanto durou.

Depois fui aos poucos voltando ao legado de putanheiro.

Então acho que pode se levar uma boa relação nesse caso, desde que a GP também não seja excessivamente compulsiva com isso, tem seus prós e contras, mas se souber aproveitar, pode ser bem satisfatório.

Na minha opinião final, quando a GP sabe te fidelizar bem, realmente vc esquece até de outras.

06 Set 2013

Iniciado

Registado: 20 Mar 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP fideliza putanheiro … e putanheiro deixa de escrever TDs
Este tema levantado pelo Pedro11 está muito debatido aqui no fórum, na minha opinião não pode ser analisado somente na relação cliente/GP.
Na generalidade, quando se recorre a uma GP, será só para a satisfação sexual, mas muitas das vezes, a seguir ao embate, seja pela conversa ou simplesmente a admiração da personalidade, ou mesmo a troca de intimidadas não físicas, cria-se uma atmosfera agradável, que nos faz sentir bem, e dentro desse clima, fica uma satisfação emocional que nos faz voltar, e tornamo-nos clientes habituais.
Em relação ao pagamento, se recorremos a uma GP, para um determinado serviço, deve-se pagar, independente de haver mais qualquer coisa, é a mesma coisa se nos apaixonamos pela mulher que vai lá a casa fazer a limpeza, não vamos deixar de pagar pelo serviço só porque nos sentimos bem com ela.
Quantos, muitos de nós, não se apaixonaram pela professora ou explicadora que tivemos, eu já me embrulhei com a professora de piano, e nunca me passou pela cabeça não pagar as aulas.
Claro que o caso muda de figura se a relação for assumida, no meu caso se fosse viver com a professora de piano, teria aulas em casa de borla, é como os maridos/namorados das GP´s não pagam pelos embates.
Em relação á chantagem, isso é igual em todas as situações com mulheres, sejam elas GPs ou não.
Também penso que estar apaixonado, por quem quer que seja, não é um caso patológico, se a paixão não se tornar obsessão.

06 Set 2013
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Positivos
1
Neutros
1

Boas confrades,
respondendo ao Marc:
Citar:
Vós sois uns insensíveis desprovidos de qualquer sentimento.

Ora ai esta', isso não deveria ir no "coração" de todo o bom putanheiro??!
So' posso pensar do seguinte modo: quem paga para foder e' porque não quer ligações sentimentais, senão arranja namorada. =D>
Quem paga para ir namorar com as GPs tem um problema grave... sera' que não conseguem arranjar ligações sentimentais sem ser a pagar :-k (se isso for possivel)? aquilo para elas e' trabalho, negocio....
Claro, depois um gajo e' que nao tem sentimentos, ou e' frio e calculista...
Aqui no caso do Pedro onze parece que ele passou a ser propriedade da menina, tipo cão e dona ](*,) (nao leve a mal Pedro).
A proposito, caro Pedro onze, como anda a sua novela? Ja' ha' novos capitulos ou ainda anda no "vai que nao vai"?!?! :-" ...
Cump

06 Set 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Caro Confrade ze_pombo_ist, basta ver a quantidade de TDs que o Confrade Pedro Onze tem postado e acho que tem a resposta à sua questão. O homem até parece que está na corrida ao ouro do Klondike… [bigsmile]
:smt023

06 Set 2013
Moderador Brasil

Não concordo muito ze_pombo_ist, creio que nenhum cliente procura uma GP para namorar, do mesmo jeito que não procuramos a namorada correta para nossa vida.

O envolvimento emocional pode-se acontecer como qualquer outra mulher em nossa vida, isso não tem regra e não esperamos que vá ou não acontecer, simplesmente acontece.

O cliente pode pagar naturalmente uma GP não para namorar, mas ambos podem gostar e rolar química, e com isso se repete, porém o gostar pode vir com o tempo, isso são sentimentos, e que não conseguimos controlar. Conseguir sentimentos sem se pagar de alguma forma??? Não existe pagar ou não para namorar, a relação pode vir de onde nunca esperamos.

07 Set 2013
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Tenho evitado escrever neste tópico porque a diversidade de respostas que obtive deixaram-me perplexo, todavia houve uma coisa que me deu alguma satisfação: alguns tiveram a coragem de confessar que já passaram por uma situação idêntica. Vou apenas citar o confrade Marx, mas se lerem para trás vão encontrar testemunhos idênticos de outros confrades.

Marx Escreveu:
...
Achei legal pq aconteceu exatamente isso comigo, ela me agradava tanto que já estava fidelizando,...
....
Na minha opinião final, quando a GP sabe te fidelizar bem, realmente vc esquece até de outras.

Caro Marx,

Não é só esquecer as outras. O grande problema é que o sexo não tem a mesma intensidade com as outras. Você vai variando mas fica aquela ideia que só tem prazer máximo com a tal pessoa. Eu já cá ando há muitos anos e sei o que é fazer sexo por fazer (para encher chouriço, como se diz em bom português) e o que é fazer sexo com uma pessoa e sairmos de lá com um sorriso de orelha a orelha, chegar a casa exausto, dormir um sono profundo e acordar no dia seguinte com os olhos pequeninos e passar o dia todo a bocejar. Não é normal que fiquemos excitados só de falar ao telefone com essa pessoa e de quase ejacularmos se a conversa durar mais uns minutos, mesmo que o tema da conversa seja uma coisa banal.

E quando estamos com a pessoa à hora de almoço, depois no mesmo dia voltamos à tarde e à noite ainda estamos com vontade de estar com ela e passamos quase uma hora ao telefone sem dar pelo tempo.

Obviamente que cada um sabe da sua vida, mas há mulheres que deixam marcas.

Quanto à questão do dinheiro, esta é apenas uma fase. Lembro-me que há uns oito anos atrás tinha garrafas de whisky em várias discotecas e o preço de cada garrafa era o de um convívio de trinta minutos no tarifário do sindicato. Gastei milhares de euros em paródias, engates, prendinhas, fins de semana fora mas esse foi o preço da minha juventude. Só vivemos a vida na sua plenitude se ela tiver alguns momentos de loucura, senão não andamos cá a fazer nada.

Viver é cometer erros, é fazer coisas certas, é arrependermo-nos às vezes. Faz parte. O mundo não é a preto e branco, é cinzento.

07 Set 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

pedro onze Escreveu:
... Só vivemos a vida na sua plenitude se ela tiver alguns momentos de loucura, senão não andamos cá a fazer nada.
Viver é cometer erros, é fazer coisas certas, é arrependermo-nos às vezes. Faz parte ...

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

pedro onze Escreveu:
... O mundo não é a preto e branco, é cinzento.

eu diria de outra forma: a natureza humana encontra satisfação em todas as cores :smt023

07 Set 2013
Moderador Brasil

pedro onze Escreveu:

Bem colocado confrade pedro_onze, nessa vida de putanheiro, em algum momento uma GP deixam marcas inesquecíveis. Estamos suscetíveis a isso.

07 Set 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
=D> =D> =D>

07 Set 2013
Platina

Registado: 27 Jan 2007
pedro onze Escreveu:

Caríssimo,
e esta frase, que deverá ter sido escrita no correr da pena, também deixa marcas. E muitas, pelo menos a mim.
Na realidade são duas frases: a primeira, que eu gosto, pelo liberalismo que encerra, e que propõe a ausência de julgamento em relação às opções individuais de cada um de nós, seguida pelo limite que todos reconhecemos (não há rabichos na audiência, pois não?) que há mulheres que nos marcam. Efectivamente. Para sempre.

A liberdade seguida do limite...

Esta introdução lamechas apenas para te apresentar a minha solidariedade, sem concelhos nem dicas.
Bater com a cabeça na parede é o que nos faz crescer, e o coração partido foi sempre o que nos fez ser homens.

abraço,
R

07 Set 2013
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

pedro onze Escreveu:
Obviamente que cada um sabe da sua vida, mas há mulheres que deixam marcas...Viver é cometer erros, é fazer coisas certas, é arrependermo-nos às vezes. Faz parte. O mundo não é a preto e branco, é cinzento.

Como te compreendo Caro Pedro, quem anda à chuva molha-se e haveria de haver um dia em alguma iria fazer despertar os nossos sentidos e fazer-nos respirar mais forte, só espero que seja duradouro e que no fim fique a sensação de que tomaste a decisão certa.

Uma vez andava num "charuto" como era o meu primeiro carro eu era feliz e sentia-me o mais felizardo por ter o melhor carro de todos, entretanto experimentei outros melhores e chegava à conclusão que afinal o meu primeiro carro não era assim tão bom mas sim aqueles da qual andava, até que um dia encontrei aquele que me faz mesmo feliz e por qual não imagino a trocar mesmo que haja outros melhores apenas porque este eu gosto dele e sinto-me bem e sei que me pode proporcionar aquilo que mais nenhum pode proporcionar....assim acontece com as mulheres, a vida é feita de escolhas e sobre o amor ou uma paixão ninguem pode opinar pois cada um tem a sua opinião e convicção, fizeste uma escolha (a vida é feita de escolhas) e apenas te desejo as melhores felicidades com essa escolha :smt023

07 Set 2013
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Há alguma puerilidade neste tópico, mas todos sabemos, que quando se anda muito tempo nesta vidinha, isto fatalmente acontece, nem todos reagimos da mesma maneira, também porque não somos todos iguais, mas na GPs há uma linha muito ténue que não é facil de separar!

Isto tem a ver com a natureza da "coisa", mas gabo a coragem do confrade Pedro, em abordar o assunto, sempre muito sensível e premente!

Mas também é verdade que pode haver fidelização a uma gp, sem haver sentimentos envolvidos, mas apenas porque tudo que procuramos numa gp, encontramos nessa mesma gp e então pensa-se, para quê mudar?

Para um putanheiro forista não é agradavel, mas cada um é livre de fazer as suas escolhas, nisto, como em outras facetas da vida!

07 Set 2013
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

De repente pensei como é interessante
que nenhuma confradeza opine sobre o assunto

Eu andei sempre fidelizado ...
Até poderia citar os nomes para cada ano
Sempre defendi os repetecos
Se um tipo comeu 10 gajas diferentes num ano
uma delas é sempre bastante superior às outras

por isso para quê procurar novas GPs más ou sofríveis
quando temos uma que é fora de série
ora a minha politica sempre foi
visitar uma Princesa semanalmente - fidelização
e procurar novas quinzenalmente ou mensalmente:
claro que me arrependia sempre neste ultimo caso

Ora com a Princesa com quem estamos fidelizado
surge sempre uma relação e intimidade diferente
que me era gratificante sexualmente e sentimentalmente
e para ela também monetariamente ...
AGORA SÓ ACREDITEM QUE ELA VOS TEM AMOR,
QUANDO NÃO QUISER O VOSSO DINHEIRO
E AINDA VOS DER DINHEIRO/PRENDAS DO DINHEIRO FÁCIL QUE GANHA
TUDO O RESTO É TRETA PARA BOI DORMIR

07 Set 2013
Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

Xiça... oh visconde... Onde está aquela máxima do "Amigos, Amigos... Negócios à parte"? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Eu continuo a defender que fidelizado ou não, a falta de td's é sonegação e deve ser punida com o corte do instrumento ao confrade sonegador! mortoo mortoo mortoo mortoo

Cump's

07 Set 2013
Iniciado

Registado: 05 Jul 2013

ViscondeBoavida Escreveu:
...
AGORA SÓ ACREDITEM QUE ELA VOS TEM AMOR,
QUANDO NÃO QUISER O VOSSO DINHEIRO
E AINDA VOS DER DINHEIRO/PRENDAS DO DINHEIRO FÁCIL QUE GANHA
TUDO O RESTO É TRETA PARA BOI DORMIR

Uma grande verdade amigo ViscondeBoavida.
Mas às vezes sabemos perfeitamente que elas só estão nisto pelo nosso guito e mesmo assim nada nos demove de a querer visitar. De nos iludirmos que tal Deusa nos venera ao ponto de ter ciumes de visitarmos comuns GPs mortais que a ela não chegam aos calcanhares. Pagamos e temos a Ambrosia e o Nectar e depois a bifana e a cerveja já não satisfaz o nosso apetite. E isso é aquilo de os ingleses chamam "Red Flag", ou um Aviso Vermelho que estamos a meter-nos em sarilhos pois da simples fidelização passa a obsessão. Chamem-lhe empatia ou quimica ou o que quiserem. Mesmo pagando, há mulheres com as quais fazemos "click" e esta faz "click" tambem connosco. Agora, lembrem-se de uma coisa; ela tem bem patente que de voces quer é dinheiro e nós bem patente que queremos uma valente foda. Esta simbiose funciona bem ate se tornar parasitismo. Depois disso, está tudo fodido! Quando um quiser algo mais do que a simples prestação de serviços, bem... ai vem merda da grossa! Fujam para a montanhas pois quando há restrições ou colocam entraves ou nos perguntam porque já não as visitamos à mais de X dias, e não dizem X aproximado, dizem X com exactidão horaria ao minuto. Cuidado! Isso é aviso que estamos sobre vigilancia cerrada. Vigilancia essa porque demonstramos fraqueza emocional e elas sabem que a podem explorar.

CUIDADO! É apenas o que tenho para deixar neste topico. CUIDADO!

07 Set 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 243 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 17  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Alexandre 1987, Aovolante, eros1999, Gribeiro, zuquinha_1991 e 100 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: