Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Ja comeram uma gaija no carro? 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 23 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ja comeram uma gaija no carro?
já tive carros com bastante mais andamento que eu... [schock] [schock]
a única coisa chata é depois a neblina que fica dentro da viatura... :lol: :lol:

22 Jan 2009

Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagem Re: Ja comeram uma gaija no carro?
Safado Escreveu:

Maria... andas na Vasco da Gama à noite a dar baile aqueles Saxos que dao 300... :roll: :roll: :roll:

nao ha motor que aguente! :lol: :lol:

Antes fosse....foi a bomba do óleo que avariou, peça barata, mas como deixou de lubrificar deu cabo do motor, por sua vez do turbo, passando por outras peças no caminho e catalizador do escape, entretanto arranjei um motor em 2º mão e poupei 2.000 euritos.. agora não posso ir a jantar de confrades durante os próximos 10 anos.. :D :D :D

Tal como já tinha referido aqui noutro tópico, as "voltinhas" dentro do carro podem ser muito perigosas, aconteceu-me faz uns anitos, mais ou menos 12 anos, no meu primeiro carro, um VW Polo ( carro que acabou na sucata num acidente que tive e ainda não tinha pago nem metade do carro :smt022 ) de tanta volta e viravolta, acabei partindo uma costela e terem que me levar directo para o Hospital com dores horriveis de nem me conseguir mexer.

Já para não falar da recuperação e das sessões de fisioterapia...(as quais deixei de ir ao 2º dia que era muito doloroso)

Por isso, atenção ás posições (por razões pessoais desaconselho todas as que envolvam volantes), o carro deve ficar sempre engatado e com o travão de mão sempre em baixo porque causa muitas nódoas negras.

Espero que o meu contributo sirva para prevenir alguns acidentes.. 8) 8)

22 Jan 2009
Bronze

Registado: 15 Nov 2007

Depois de um belo jantar rechado com polvo à lagareiro e regado com uma sangria tinta, depois de muitas provocações por baixo da mesa do "comedouro", não conseguimos ir muito longe... paramos mesmo por baixo de um viaduto, por volta da meia noite, e foi um rodopio de Canzana Nas Tetas Brochee fuck1 analll :smt106 mortoo . Quando olhamos para o relógio eram 5 da madrugada... e depois de um agradável pequeno almoço, já de dia, não resistimos a uma Canzana nas escadas de um prédio enquanto a empregada de limpeza lavava as mesmas dois pisos acima... hottt

Cumps.

22 Jan 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Maria,

Melhor sorte para o motor do teu mini-bolide :smt023

btw, bons conselhos... o melhor e praticar o amor no banco de tras... sexo seguro nao é so usar camisinha

Nao queiram acabar como o Jeremy Clarkson com a "gear lever up his ass"

22 Jan 2009
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Esta pergunta é um pouco ingrata....axo que a maioria já o fez...portanto não sou a regra nem a excepção... :-"

Amor dentro do carro tem o seu qê de emoção...especialmente em locais publicos... :smt023

22 Jan 2009
Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
2

[bigsmile]
Sim e num carro "piquenino", andava eu na faculdade então...estava todo encaixadinho e preso à miuda. :smt050
O pior foi quando houve a explosão e foi tudo para os bancos e outros locais menos apropriados. \:D/
Estavamos com um bom pifo e a bofia foi nos acordar de manhazinha...para irmos tomar café para outro lado.
Lá conduzimos o bólide para outro local e mesmo antes do café a moça insistiu beber um leitinho...foi the best.... :smt023
Quem me dera ainda ter o [phone] dessa moça ...
Fiquei mortoo

22 Jan 2009
Iniciado

Registado: 25 Ago 2013

ja dei muitas dentro do carro, de todas as maneiras e feitios e ate na porta bagagem lolll :smt005 tudo mulheres ja bem maduras casadas e divorciadas. dar uma no carro e para meninos eu quero e uma boa cama :D

05 Set 2013
Bronze

Registado: 06 Set 2010
Positivos
12
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Não! Só um broxe! A minha altura, e o meu carro não permitem tais aventuras!

06 Set 2013
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Se o meu Uno falasse....... :)

08 Set 2013
Aprendiz

Registado: 04 Set 2009
Positivos
4
Neutros
1

Faz-me lembrar um fado: "ó tempo, volta para trás..."

Há uns anos valentes, tive uma amiga que se pôs de quatro no lugar do pendura, e vai de fazer um telefonema para Tokyo. Tudo isto num descampado ao entardecer. Assim que acabámos o serviço, o GNR em motorizada, vulgo Géninho de lambreta, veio bater-me no vidro a pedir identificação. Claro que perguntei porque ele tinha demorado tanto tempo, se tinha gostado do que esteve a ver.

Resultado: mandou-me embora com promessas de juizinho!

Em frente à praia, no pinhal, enfim... como disse o confrade, se os nossos carros falassem...

08 Set 2013
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

muitas quecas dei no meu Ibiza, de dois lugares.... logo sempre no lugar do pendura!
Várias variantes:
-Ela de joelhos no banco e eu por trás - reta de coina com a romena mais famosa da reta;
-Ela sentada no lugar da pendura, com as pernas levantas e eu de joelhos à frente dela...

08 Set 2013
Iniciado

Registado: 17 Mai 2013
Positivos
1

Claro que sim !!!

A minha estreia foi numa 4L, ao anoitecer (a chover) ao pé de uma paragem de autocarro e ela só gritava palavrões !!

Tive outra fantástica, com a namorada no Algarve, ao sair da praia de um dia foleirote, na praia da falésia procuramos um lugar afastado da estrada de terra e :smt055 e *beijoca e fuck1 . Quando acabámos estava a arranjar-me e reparo num pastor a uns 5 metros :smt118 disse-lhe adeus e fomos embora...

09 Set 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 1Batista_, fredimir, Lorde Baelish, NoName2, Oro3121, Ricas69, santos2022, tiagodaniel17 e 90 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: