GP fideliza putanheiro … e putanheiro deixa de escrever TDs
Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 GP fideliza putanheiro … e putanheiro deixa de escrever TDs
Caro Pedro Onze,
Como diz um amigo meu, quando se fala nestas cenas, "não há heróis". Mas uma coisa é certa, a partir do momento em que existe algum tipo de pagamento directo, quem recebe não está, de forma alguma, numa relação sentimental. Quem paga, poderá estar, ou não. Também é quase certo que quem se lixa é aquele que paga.
Mas…
Quem não tem telhados de vidro e tenha a certeza de que nunca vai ter, que atire a primeira pedra.

Tu não, Zé Pombo.
|
09 Set 2013 |
|
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
 Re: GP fideliza putanheiro … e putanheiro deixa de escrever TDs
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Caro Pedro Onze,
Como diz um amigo meu, quando se fala nestas cenas, "não há heróis". Mas uma coisa é certa, a partir do momento em que existe algum tipo de pagamento directo, quem recebe não está, de forma alguma, numa relação sentimental. Quem paga, poderá estar, ou não. Também é quase certo que quem se lixa é aquele que paga.
Caro Marc, Em consciência estou de acordo com esta análise e acima de tudo concordo com a seguinte frase que diz tudo: Marc Escreveu: Quem não tem telhados de vidro e tenha a certeza de que nunca vai ter, que atire a primeira pedra.
Ninguém está imune a uma experiência destas...
_________________ HERRAR É UMANO
|
10 Set 2013 |
|
 |
ze_pombo_ist
Registado: 28 Jan 2010 Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Caros confrades, caro dicksteel, Citar: O confrade Ze_pomb_ist, é um insensível. Dono de um coração empedernido. Vai às "meninas", só para as foder...  Diria de granito talvez Realmente voce sumarizou tudo numa pequena frase... e' isso mesmo, vou as "meninas" para as foder, nada de rendinhas e outros folclores que assolam a cabeça de muito confrade. Caro Marc, O que me ri com o seu comentario Bem se calhar vou escolher a pedra que esta no meio, parece ser aquela que retirada desmorona o monte Estou a ver que temos de começar a vender vacinas anti paixonetas... acho que iria fazer sucesso por aqui... Ou entao temos de começar a interiorizar a maxima "dinheiro /= amor" (legenda: /= significa diferente ou nao igual, e vamos usar o -> para implica) Se calhar podiamos por isto de forma mais logica: dinheiro = negocio dinheiro /= amor put* = negocio logo put* = negocio -> put* = dinheiro -> put* /= amor cumprimentos
|
10 Set 2013 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
pedro onze Escreveu: O que não faz sentido é estabelecer uma ortodoxia de que o putanheiro é um tipo com tomates, sem sentimentos e incapaz de se apaixonar por uma prostituta. Por detrás do putanheiro e da prostituta, está um homem e uma mulher.
Gosto disto! É só por dizer que há umas que são mais GPs que outras... Acho que o meu problema se auto-resolveu... a jovem não me atende o telefone nem me responde a sms's... agora é uma questão de phoder para esquecer... E a lista de embates a haver é longa!
|
12 Set 2013 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
E quantos estão casados com "GPs" não gps?uma mulher que casa com um gajo só porque está bem na vid€ é o quê? Uma mulher que casa e passado um tempo já não gosta dele mas fica porque está dependente finaceiramente dele é o quê? etc, etc. Há por aí muitos que são casados com GPs camufladas e conheço pessoalmente alguns. Fica mais caro ter o azar de levar uma put* camuflada para o registo civil do que andar no GPs. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
12 Set 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
EATPUSSY Escreveu: Uma mulher que casa e passado um tempo já não gosta dele mas fica porque está dependente finaceiramente dele é o quê? Esta é uma situação que assegura por regra casamentos estáveis e duradouros. As regras são claras e o dinheiro é uma óptima argamassa.
|
12 Set 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Para não existirem duvidas, a solução é casar com uma mulher cujo rendimento seja igual ou superior.
|
13 Set 2013 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Para não existirem duvidas, a solução é casar com uma mulher cujo rendimento seja igual ou superior. Caro Marc, Não poderia estar mais de acordo consigo Quando me casei acreditava no amor e numa cabana. Digamos que era um defensor do amor platónico e pensava que o materialismo era algo ruim, do qual devia afastar-me. Mais tarde comecei a olhar para as minhas poupanças e rendimentos e descobri que os meus colegas de trabalho que são casados com correctoras da bolsa ou médicas, tinham um padrão de vida superior e não viviam com o stress com que vivo. Portanto na próxima encarnação procurarei uma mulher com origens em famílais abastadas e se ela for boa e bonita, melhor para mim. É que o dinheiro não traz felicidade mas resolve muitos problemas e eu quando era mais jovem odiava tudo o que era relacionado com dinheiro, capitalismo e bens materiais. Olhava apenas para a parte humana e sentimental. Isto foi fruto da educação que tive e sinceramente não sei se se adequa aos tempos modernos e ao mundo cão em que vivemos. 
_________________ HERRAR É UMANO
|
13 Set 2013 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
pedro onze Escreveu: É que o dinheiro não traz felicidade mas resolve muitos problemas e eu quando era mais jovem odiava tudo o que era relacionado com dinheiro, capitalismo e bens materiais. Olhava apenas para a parte humana e sentimental. Isto foi fruto da educação que tive e sinceramente não sei se se adequa aos tempos modernos e ao mundo cão em que vivemos. Revejo-me, por inteiro, nessa afirmação. E tenho a certeza que, esse tipo de educação, que também fui objecto, não se adequa ao mundo actual. Infelizmente
Agora, se traz a felicidade que todos temos direito e que procuramos, isso é outra conversa.
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
O burro nunca aprende. O inteligente aprende com seus erros. O sábio aprende com os erros dos outros. O filantropo publica os seus erros e a sua sabedoria.
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
Editado pela última vez por ViscondeBoavida em 13 Set 2013.
|
13 Set 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Um homem tem três maneiras de ser rico:
1 - Quando nasce 2 - Quando casa 3 - Quando lhe sai o eurocolhões
Eu já esgotei as 2 primeiras e por isso lá vou jogando à 6ª feira...
|
13 Set 2013 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Esqueceste da quarta hipótese ...
4 - Quando é eleito (para deputado, ministro, presidente da câmara, etc.)
Portanto ainda tens mais esta hipotese ... toca a candidatar e a ir dar beijos às velhas
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
13 Set 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Mas para isso é necessário não se ter coluna vertebral nem espelho na casa-de-banho. Eu gosto de acordar todos os dias e olhar para o meu próprio sorriso sem vergonha do que vejo.
|
13 Set 2013 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Devo dizer que para mim este tópico é um dos (senão o) mais interessantes que alguma vez por aqui li (e já li escritos de muito interesse)! Quanto à questão aqui em liça, aproveite o tratamento especial da moçoila enquanto pode e quer, caro Confrade Pedro (já agora parabéns pelo ouro!  ), pois a vida é para ser vivida assim com paixão (por uma, por algumas, por muitas, isso é "quase" que irrelevante...)! Mas, e há sempre um mas... se vir que "há mouro na costa" (como eu gosto de me meter com este pessoal alfacinha... brincadeirinha pessoal!), ou seja, se vir que a coisa "pode pintar feio" para o seu lado... fuja a 7 pés!  Até porque lembre-se, enquanto lhe pagar (seja da forma que for) ela não deixa de ser uma GP a prestar um (bom... pelos vistos...  ) serviço! Apenas e só! Abraço! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
24 Set 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 66 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|