Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 91 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Sofia Aparício e o mundo das GPs 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 11 Out 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sofia Aparício e o mundo das GPs
Paparoni Escreveu:
Com tanta conversa que praki vai, já a Sofia se tornou GP e entretanto já se reformou... É engraçado a quantidade de artistas que se descobre em certos tópicos a dar música , com todo o direito claro, todos temos opinião!Nós queremos é e

Mas o pessoal daqui é que dá música, e faz parte disso este fórum, com tópicos abertos com todo o tipo de ideias, banalidades, e até se encontra versos popularuchos a gp´s, dentro dos quais se encontra este tópico, dos poucos que achei interessante no qual escrevi um parágrafo. Ou seja, neste foclore todo nem um ré toquei. Já para não falar de outro tipo de música, que é a que ouvem das gp´s ( e também há a que certos "confrades" dão a outros).

Mas o fórum está excelente mesmo por causa disso. O meu amigo ainda não pensou porventura que eu posso achar também que é um artista, do género mesmo de quem vai ao teatro e vê personagens.

E meu caro, aqui todos gostam de foder. A grande diferença é que aqui parecem todos querer foder GPs todos os dias, se assim houvesse dinheiro, como se fossem ultra libertinos, alguns quase polígamos (regra geral) de assalariadas do corpo. E eu não, se tiver que ir a uma put*, fico fodido antes de eventualmente lá ir.

Se o dinheiro não fosse dinheiro e não tivesse o valor que tem, e não houvesse doenças, estava mais perto de vocês - cenário impossível pelo facto de o dinheiro ser sempre dinheiro e ser a razão da actividade - mas ainda assim não seria igual, porque por muito que fodesse de bom grado todas de borla, tenho, como a maior parte da Humanidade, uma inclinação para relações, donde se retira muito mais prazer do que em qualquer outra situação, e que é precisamente interessante porque só é possível pela anulação da anterior.

13 Set 2013

Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Mensagem Re: Sofia Aparício e o mundo das GPs
Caneta Escreveu:
E eu não, se tiver que ir a uma put*, fico fodido antes de eventualmente lá ir.

estamos todos muito gratos e admirados com a demonstração da sua "superioridade" em todos os planos da vida em relação a todos nós ...

o que nós mesmo queremos saber é como lhe vamos f***r o juízo, para ver se V. Exa. resolve ir às GPs e escreve finalmente aqui um TD ...

passe bem ...

13 Set 2013
Bronze

Registado: 30 Abr 2013
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4

:-" Não é por nada... mas foste fudido com esta!
1-0

13 Set 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
O "não" confrade caneta faz tudo para demonstrar que tem um grande QI ou neste caso superior a quem aqui escreve. E logo eu que pensava e até escrevi, por graça claro, que o putanheiro tinha um QI acima da média.

Caneta, para esse QI ainda ser maior do que já é, uma vez que é superior a de todos nós, precisa de f***r uma gp que vai ver que chega logo aos 180 de QI e pode ser que depois venha escrever o TD em latim.

13 Set 2013
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Post desaprovado ao usuário caneta por incumprimento das regras do forum.

Usuário caneta ADVERTIDO ! ! !

13 Set 2013
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Caríssimos,
Mesmo demasiado ausente, esta discussão deu-me a pica necessária para deixar os meus 50c., aqui vai:
O camarada Caneta não afirmou nada que saia dos cânones da sociedade em que todos os dias vivemos, antes pelo contrário, apenas o reforçou.
O amor romântico, o desejo pelo outro (espero que pela outra na maioria dos presentes), ou a caçada marialva pela eventual fêmea promíscua é, efectivamente, a normalidade.
Pagar por sexo, ou receber dinheiro por sexo, ainda que seja uma transacção tão antiga que até poderíamos considerar normal, na verdade não o é assim aceite na nossa sociedade. Não penso que faça sentido combater esta lógica, mas sim aceitá-la e viver com ela.

Gostei muito de uma frase que li num fórum brasileiro “Definitivamente nós não somos normais !!!

Caríssimo Caneta, é verdade, nós não somos normais, qual o problema?

13 Set 2013
Iniciado

RUC Escreveu:
Caríssimos,Mesmo demasiado ausente, esta discussão deu-me a pica necessária para deixar os meus 50c., aqui vai:O camarada Caneta não afirmou nada que saia dos cânones da sociedade em que todos os dias vivemos, antes pelo contrário, apenas o reforçou.O amor romântico, o desejo pelo outro (espero que pela outra na maioria dos presentes), ou a caçada marialva pela eventual fêmea promíscua é, efectivamente, a normalidade.Pagar por sexo, ou receber dinheiro por sexo, ainda que seja uma transacção tão antiga que até poderíamos considerar normal, na verdade não o é assim aceite na nossa sociedade. Não penso que faça sentido combater esta lógica, mas sim aceitá-la e viver com ela.Gostei muito de uma frase que li num fórum brasileiro “Definitivamente nós não somos normais !!!”Caríssimo Caneta, é verdade, nós não somos normais, qual o problema?

Amigo Ruc, tal e qual. Ao que disse apenas acrescentei, dentro das normas da civilidade, que não só isso, como eu pessoalmente não as acho especialmente, sublinho, especialmente sofisticadas e inteligentes.
O efeito "bolha de sabão" em que convivem apenas aqui e pouco mais eventualmente quanto a este assunto dá a impressão de um "saloon" do far-west, em que, quem não quer jogar o póker à maneira da terreola, é-lhe imediatamente mostrado o cinto de couro do coldre, e as esporos de metal das botas. Mas a verdade é que as regras de póker da terreola deixavam-me dizer o que penso, até porque nem sou o que vocês parecem detestar mais, que é o "sonegador" se bem percebo.
Este fórum é fixe, porque ao contrário de um fórum de carros ou electrónica, tem um leque de assuntos e grandezas e misérias da alma humana que torna interessante. Eu não sou obrigado a escrever td´s de gp´s, nem de motas, nem de triciclos. E quem acha que sim e é ofensivo, não entende o espírito do fórum e comporta-se como o brigão da escola que quer que no recreio só apareçam os que vão à festa de anos da Rita, a porc* da turma.

Por último, fiz valer exactamente o meu ponto sabem onde? Aqui:

Radar Escreveu:
Post desaprovado ao usuário caneta por incumprimento das regras do forum.Usuário caneta ADVERTIDO ! ! !

É que há um limite e balizas sociais para tudo, mesmo aqui neste far-west, e o facto de o Radar ter-me advertido vem nessa lógica e eu se fosse administrador faria provavelmente o mesmo. Porque não existem descomplexados sociais, e bons selvagens aqui sem preconceitos. Apesar de eventualmente, o Radar, até poder, por hipótese, concordar com o que escrevi.

E amigo Ruc, não existe normalidade, só convenções. É normal é haver convenções, o que é diferente, e que percebi que entendeu.

13 Set 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

Confesso que não tive paciência para ler TUDO o que se escreveu neste tópico.
Li em diagonal...
Sobretudo, procurei resposta a uma pergunta que se formou no meu espírito:
Caro Caneta, com todas essas opiniões que defende, o que raio é que veio aqui fazer a este fórum?
Porventura acha-se imbuído de um espírito de missão com o objectivo de nos levar a todos a arrependermo-nos desta via do pecado que trilhamos?
Isto não é um fórum de moralistas, é um fórum de putanheiros.
É certo que todos temos uma visão diferente do assunto.
Há uns que insistem a tratar as meninas como objectos para foder, há outros, como eu, que gostam de tratá-las como pessoas. E pelo meio há uma vastidão de variantes. Mas, trata-se sempre de sexo pago. É disso que aqui se trata. Mais nada.

13 Set 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Imagem

13 Set 2013
Iniciado

Iznogood Escreveu:
Confesso que não tive paciência para ler TUDO o que se escreveu neste tópico.Li em diagonal...Sobretudo, procurei resposta a uma pergunta que se formou no meu espírito:Caro Caneta, com todas essas opiniões que defende, o que raio é que veio aqui fazer a este fórum?Porventura acha-se imbuído de um espírito de missão com o objectivo de nos levar a todos a arrependermo-nos desta via do pecado que trilhamos?Isto não é um fórum de moralistas, é um fórum de putanheiros.É certo que todos temos uma visão diferente do assunto.Há uns que insistem a tratar as meninas como objectos para foder, há outros, como eu, que gostam de tratá-las como pessoas. E pelo meio há uma vastidão de variantes. Mas, trata-se sempre de sexo pago. É disso que aqui se trata. Mais nada.

Não, não sou moralista, e qualquer pessoa que leia percebe que não sou moralista, muito menos missionário. O que vim fazer ao fórum foi escrever o que escrevi, que achava o tópico interessante, pelas razões que expliquei. Se não gosta que eu não recorra ao sexo pago em princípio (não "por princípio"), lamento dizer-lhe que, de acordo com o fórum a que pertence, eu sou bem-vindo na mesma, e tenho direito a escrever o que escrevi.
Se quiser perseguir-me por não escrever nem fazer td´s, é sancionável de acordo com as regras do Fórum, algo a que, na minha humilde opinião, merecia também a atenção de um Administrador, mas quero é que o homem não seja incomodado.

Melhor que um TD falso, é um gajo verdadeiro.

13 Set 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Caneta Escreveu:
esporos de metal das botas

Cuidado com as alergias.

13 Set 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

Caneta Escreveu:
(...) Se não gosta que eu não recorra ao sexo pago (...)

Eu não tenho de gostar ou deixar de gostar. É-me completamente indiferente.

Caneta Escreveu:
(...) tenho direito a escrever o que escrevi (...)

Tal como eu tenho o direito de escrever o que escrevi e escrevo.

Caneta Escreveu:
(...) Se quiser perseguir-me (..)

Não quero!
Nunca persegui ninguém e critico aqueles que o fazem.

13 Set 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Eu às vezes persigo certas meninas que não atendem o telefone, é ver-me a ligar-lhes todos os dias até atenderem. Uma verdadeira perseguição.

Lá vou ter eu o QI reduzido por dizer isto.

13 Set 2013
Prata

Registado: 02 Ago 2007
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Vejam como este chorrilho de OTs fez com que já ninguém esteja a falar
do tema de abertura, ou seja, da Sofia Aparício. A ter sido de propósito
foi uma maneira muito inteligente de desviar o assunto.

Será que o Caneta é a própria, ainda dedicada à sua "investigação"? :-k
Ela bem disse que andava fascinada com este mundo...

13 Set 2013
Iniciado

gpmonger Escreveu:
Vejam como este chorrilho de OTs fez com que já ninguém esteja a falardo tema de abertura, ou seja, da Sofia Aparício. A ter sido de propósitofoi uma maneira muito inteligente de desviar o assunto.Será que o Caneta é a própria, ainda dedicada à sua "investigação"? Ela bem disse que andava fascinada com este mundo...

É muito curiosa a maneira como por aquilo que é precisamente o vosso chorrilho, toque em pontos que me levaram a achar o tópico em primeiro lugar interessante e que sublinha o facto de eu poder participar nele, sem necessariamente ter que fazer Td´s, como a alguns parecia ser inadmissível. Se a própria Aparício fosse eu, que não é, ela própria não poderia escrever Td´s, mas tenho a certeza que a acolheriam bem. A fazer td´s nem que fosse só das impressões com as outras, até eu vinha cá mais vezes.
E são várias as outras situações em que se podem inscrever pessoas, sem ser propriamente o "sonegador", excluindo já os sonegadores que fazem td´s.
Pelo menos em duas situações que observei aqui no fórum, tenho a certeza (não absoluta evidentemente) que ele foi acedido por elementos da PJ como material de auxílio à investigação, quando não por outro motivo que me escusarei a comentar.
Pode ser o elemento da família, irmão, tio, pai, filho, que desconfia que a irmã, sobrinha, filha, mãe se prostitua. Pode ser o ex-namorado que sabe que ela se dedica a isto, não sabendo do paradeiro. Pode ser o vizinho do prédio, para o ajudar a formar opinião sobre o movimento esquisito do prédio naquele andar...
Pode até ser o ladrão que vem cá ver qual a casa que renderá assaltar quando vier o pagamento do 13º mês. Podia ser até a Sofia Aparício, mas não é (isso tenho eu a certeza absoluta, caso contrário comia-me já em três tempos).

Tinoni Escreveu:
Caneta Escreveu:
esporos de metal das botas

Cuidado com as alergias.

Ó Tinoni, desculpa lá, mas antes enganar-me assim a escrever esporras.

13 Set 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 91 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: gang123, NiceGuy24, Patronni e 94 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: