Data/Hora: 29 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 272 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 19  Próximo
 A praga dos TD's inventados 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem A praga dos TD's inventados
ViscondeBoavida Escreveu:
zanetti Escreveu:
Confrade Matic, vou escrever o TD para quê, para dizerem que é publicidade à miúda ou que o TD é inventado!!!???

yesss
Não era o amigo confrade que dizia que os sonegadores deveriam ser erradicados? Agora vem concordar com um confrade que diz que sonega propositadamente?

Cada vez percebo menos.

16 Ago 2013

Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A praga dos TD's inventados
Oh Matic, pq um gajo tb se cansa de tar smp a escrever as mesmas coisas (chupa assim, fode assado, pina de frente e de lado... [bigsmile]), é smp o mm ramerrame... E depois chega a um ponto que já tás farto de papar tanta gaja diferente, que preferes estar só com um grupo restrito delas, onde a compatibilidade e a qualidade das quecas se exponenciam.

Outra coisa, pra tar a escrever TDs à pressa ou em formato ficha tecnica (com pouco ou nenhum sumo qualitativo), prefiro nem sequer os escrever.

16 Ago 2013
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Pois lá está... surpresas pra breve pros que assim pensam e agem... e gostam de andar todo dia sugando as dicas dos outros e mandando palpites sem sentido toda hora :roll: :roll: :roll:

Tomara que não demore muito [-o< [-o< [-o<

16 Ago 2013
Diamante

PekadoMortal Escreveu:
Oh Matic, pq um gajo tb se cansa de tar smp a escrever as mesmas coisas (chupa assim, fode assado, pina de frente e de lado... [bigsmile]), é smp o mm ramerrame... E depois chega a um ponto que já tás farto de papar tanta gaja diferente, que preferes estar só com um grupo restrito delas, onde a compatibilidade e a qualidade das quecas se exponenciam.

Outra coisa, pra tar a escrever TDs à pressa ou em formato ficha tecnica (com pouco ou nenhum sumo qualitativo), prefiro nem sequer os escrever.
Os meus TD's não são todos iguais, apenas a ficha técnica tem os mesmos pontos, mas cada menina é diferente e faço por descrevê-lo o melhor que sei.

Se não estou em erro, onde agora diz cromo dizia prata. Mais um prata a dizer que prefere sonegar e com orgulho nisso. ](*,)

Uma coisa é não descrever TD's porque são repetecos, outra é sonegar informação preciosa e que transformou este fórum em algo bem grandinho.

Peço por favor aos pratas, ouros e afins para darem o exemplo e assumirem a responsabilidade do rank que solicitaram.

16 Ago 2013
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Matic Escreveu:

...

Uma coisa é não descrever TD's porque são repetecos...

Penso que no meu caso este é o principal motivo e que ficou bem explicito no meu post anterior...

Se cheguei a Prata (50 TDs + ou -) foi pq contribuí em mt embuido dum espirito de partilha... A partir deste ano é que me cansei de GPs e + GPs e ainda + GPs, e fui estando com uma ou outra apenas (repetecos)... Se tenho andado bem menos ativo por aqui, não me incomoda portanto que me façam atualizações de ranking (este por si só pode não ser garantia segura e suficiente de TDs com qualidade informativa). Aliás, recentemente, até me fizeram uma atualização à qual eu até acho piada e convivo bastante bem :lol: :lol: :lol:

Mas qualquer dia boto um TD à La Cromo :smt005... Vai ser preciso primeiro é que algum putanheiro amigo me desencaminhe ou que a minha febra atual me ponha os patins [bigsmile]

16 Ago 2013
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Tinoni Escreveu:
Marc Escreveu:
Limpeza efectuada.

Debatam o assunto na generalidade, se o desejarem. Mas para debater TDs específicos, é favor fazê-lo no local devido.

Nos últimos tempos têm sido feitos demasiados avisos quanto à importação de TDs para fora da área destinada aos mesmos, o que começa a ser demasiado repetitivo.

A limpeza foi efectuada mas como sobraram posts que se referem a outros que foram eliminados a coisa fica um bocado... weird. :-k

Tenho noção disso, mas após tantos avisos já deveriam ter percebido que aqui não se debatem TDs especificos. Ao persistirem, pouco ou nada havia a fazer. Ou se retiravam os posts, ou seriam editados. No segundo caso, ficava ainda mais estranho.

16 Ago 2013
Putanheiro3

Registado: 14 Out 2012
Positivos
1
Neutros
1

Radar Escreveu:
Pois lá está... surpresas pra breve pros que assim pensam e agem... e gostam de andar todo dia sugando as dicas dos outros e mandando palpites sem sentido toda hora :roll: :roll: :roll:

Tomara que não demore muito [-o< [-o< [-o<

Caro administrador Radar os sonegadores deviam ser todos banidos. Eu tenho uma ideia: Todos os membros registrados deste fórum eram obrigados a escreverem um test drive mensal, se não escrevessem seriam castigados (banidos). Para melhorar a qualidade do nosso fórum, todos os membros deviam pagar um determinado valor monetário mensal para aceder o nosso fórum. E os membros que escrevessem test drives falsos também seriam banidos. Eu vejo que no nosso fórum, á muitos confrades com dores de cotovelo, e muito invejosos (não é o meu caso). zz17 zz17 zz17 zz17 zz17 zz17 zz17 zz17 zz17 zz17 zz17 zz17 zz17 zz17

16 Ago 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

Marc Escreveu:
Mas para debater TDs específicos, é favor fazê-lo no local devido.

Marc, por favor, esclarece só do seguinte: onde é o "local devido"? É o próprio TD (prática que parece-me a equipa não gosta que ocorra porque obriga a limpeza posterior do tópico)? Outra seção / tópico (qual)?

obg

16 Ago 2013
Diamante

Gpgrelo,

Eu já tinha feito essa pergunta e os administradores responderam-me que deveria ser no próprio tópico do TD ou por e-mail.

16 Ago 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

Obrigado por recordares, matic.

Passou-me completamente ao lado.

Matic Escreveu:
Gpgrelo,

Eu já tinha feito essa pergunta e os administradores responderam-me que deveria ser no próprio tópico do TD ou por e-mail.

16 Ago 2013
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Confrade Matic, não me parece correto da sua parte chamar sonegador a um confrade que já escreveu praticamente 150 TDs, que já se chegou à frente para dar o corpo as balas varias vezes!!!

Eu percebo o que o amigo está a pensar, estes gajos chegam a ouro e depois acabou já não escrevem mais TDs!!!!

Eu continuo a ser a mesma pessoa que era, o mesmo Putanheiro, apenas não tenho tido o tempo que gostaria de ter para fazer TDs e ainda mais para os escrever. Ainda não acabei de escrever os TDs que fiz em Hamburgo no principio do ano, outro que fiz em Faro e os que fiz com a Estrela, Bianca e Brenda.

P.S- se quiser podemos continuar esta conversa em privado, há coisas que nem toda a gente precisa saber!

P.S.1.- outra coisa..... mais difícil do que escrever um TD positivo verdadeiro, é escrever um TD verdadeiro negativo.....escrevi 2 ou 3 que me lembre, mas não o volto a fazer, prefiro nem escrever nada.

17 Ago 2013
Diamante

zanetti Escreveu:
Confrade Matic, não me parece correto da sua parte chamar sonegador a um confrade que já escreveu praticamente 150 TDs, que já se chegou à frente para dar o corpo as balas varias vezes!!!
zanetti, não o chamei de sonegador, disse que sonegava TD's e que ainda por cima o dizia. É bem diferente.
Esses mais de 150 TD's dão-lhe autoridade para fazer valer as suas opiniões, bem como os seus post's adquirem maior importância. O facto de, tal como eu reconheço e elogio, ter contribuído e de que maneira para o crescimento deste fórum e depois escrever que não quer postar TD's, influencia a que também outros não o façam.

zanetti Escreveu:
Eu percebo o que o amigo está a pensar, estes gajos chegam a ouro e depois acabou já não escrevem mais TDs!!!!
sim, admito que pensei isso. As minha desculpas se estiver errado.

zanetti Escreveu:
outra coisa..... mais difícil do que escrever um TD positivo verdadeiro, é escrever um TD verdadeiro negativo.....escrevi 2 ou 3 que me lembre, mas não o volto a fazer, prefiro nem escrever nada.
existem a meu ver pelo menos 3 tipos de TD's falaciosos:
1. TD's que são copias de outros e que quem os escreve só o faz para subir de rank e nunca esteve perto da menina em questão, este foi o facto que me levou a abrir este tópico
2. TD para publicitar a menina feito por um iniciado que acabou de se inscrever (neste caso ou é a propria menina ou um chuleco) e que escreve maravilhas quando quem esteve com a menina diz o contrario.
3. TD's feitos para beneficiar as meninas com variados propósitos, tais como obter vantagens por escrever no fórum (quase impossível provar, por isso prefiro nem comentar).

Se um confrade tem uma ligeira paixoneta e quer valorizar a musa, escrevendo um TD extaordinario e que depois os restantes não concordam, estamos perante um facto não propositado mas que conduz ao engano. No fim de contas é um TD legitimo, pois somos feitos de emoções e um TD é a expressão dos nossos sentimentos e emoções durante um embate.

Grave, muito grave é o que indica e que concordo em absoluto consigo. É muito difícil escrever um TD verdadeiro negativo, pois aparecem uma data deles a atacar o confrade e a defender a menina. Esse tipo de atitudes deveria ser sancionado, pois este fórum deve ser composto de opiniões, positivas ou negativas. Lembro-me por exemplo quando alguém falava mal da Manu era um problema pois apareciam logo 5 ou 6 defensores a chamar o confrade de mentiroso. Eu estive com a Manu e gostei, mas não posso nunca dizer que toda a gente vai ou ia gostar.

Confrade, não me interprete mal. Eu só queria era que a velha guarda (não de idade, mas de tempo no fórum) voltasse a escrever TD's com a regularidade que os pratica.

17 Ago 2013
Confrade

Registado: 21 Jul 2010

Confrade Matic,

Este tópico é muito pertinente, mas julgo que algumas das propostas feitas são um pouco radicais/extremas...

Dou o meu exemplo: a put* da crise afastou-me das GPs... tenho de gerir muito bem os cents para me ir aguentando e não consigo ir com a mesma regularidade de outros tempos, mas não vou inventar TD's só para ir subindo de rank. A ideia que já li aqui de obrigar a malta a escrever um TD por mês é que pode estimular ainda mais a criatividade e por uma questão de sobrevivência.

O gp-pt tem muitos utilizadores e nós que já andamos aqui há uns anitos vamos sabendo fazer a destrinça entre o trigo e o joio. Acho que quando se percebe que um determinado utilizador inventou um TD deve-se denunciar a situação no próprio tópico e depois a Administração/Moderação deve agir em conformidade.

Saudações :smt023

17 Set 2013
Iniciado

Registado: 05 Abr 2010
Positivos
3
Negativos
2

Este tópico é excelente, infelizmente o desenvolvimento acabou por não trazer nada de novo... no fundo estamos todos com medo da lei de Gresham (a má moeda/GP acaba por expulsar a boa moeda/GP do mercado, sendo esta última guardada por quem a apanhar).

Andam para aqui os iniciados com meia dúzia de meses no forum (e são maioritariamente os iniciados) a falar lindamente dumas beldades de quem nunca ninguém ouviu falar, depois um dos mais antigos vai lá e não gosta, mas como não quer ofender diz "gostos são gostos" ou "se calhar estava num dia mau". Depois vem outro iniciado dizer que a beldade é mesmo uma bomba, e outro e outro. no mesmo tópico temos 1 ou 2 TDs negativos e 6 ou 7 excelentes.
Quando é assim, fujo do tópico e da menina como do diabo da cruz.
Mas a verdade é que esses são os tópicos mais comentados e que mais destaque têm, por isso acabamos por ter no principio das listas os tópicos com as GPs de qualidade duvidosa e lá mais para baixo os tópicos com as melhores GPs, que por sua vez continuam a ter boa clientela porque os confrades mais experientes fazem os repetecos e por isso não vale a pena renovar TD.

Contra mim falo, porque me vejo "obrigado" a fazer repetecos por 2 razões: (i) não confio assim tanto nos novos tópicos abertos por iniciados e (ii) a crise bateu-me bem na carteira e por isso prefiro investimento seguro do que de alto risco (apesar destes últimos darem mais lucro).

Bons tempos em que tínhamos diariamente novidades de confrades como o "zanetti".

Atenção, não estou a atacar ninguém, até porque eu também não ando a contribuir (sou iniciado e não sei se chego aos 20 TDs). Sou um sonegador por preguiça não por má vontade. Confesso que para fazer TDs que não ajudam ninguém e só servem para contar cromos da caderneta prefiro não fazer, por isso, tenho de reservar mais tempo para fazer TDs, o que implica que nem sempre tenha tempo para fazer.

abraços

17 Set 2013
Diamante

cuddly_bear Escreveu:
Confrade Matic,

Este tópico é muito pertinente, mas julgo que algumas das propostas feitas são um pouco radicais/extremas...

Dou o meu exemplo: a put* da crise afastou-me das GPs... tenho de gerir muito bem os cents para me ir aguentando e não consigo ir com a mesma regularidade de outros tempos, mas não vou inventar TD's só para ir subindo de rank. A ideia que já li aqui de obrigar a malta a escrever um TD por mês é que pode estimular ainda mais a criatividade e por uma questão de sobrevivência.

A questão colocada por alguns confrades de se eliminarem foristas que não postem TD's não tem sentido, na medida em que para efeitos de rentabilização do portal a nível de publicidade, quantos mais melhor. Esta situação ainda iria fazer com que houvesse mais invenções de TD's tal como disse e muito bem. Pior que não escrever TD's é só escrever porcaria.

Gemini18 Escreveu:
Andam para aqui os iniciados com meia dúzia de meses no forum (e são maioritariamente os iniciados) a falar lindamente dumas beldades de quem nunca ninguém ouviu falar, depois um dos mais antigos vai lá e não gosta, mas como não quer ofender diz "gostos são gostos" ou "se calhar estava num dia mau". Depois vem outro iniciado dizer que a beldade é mesmo uma bomba, e outro e outro. no mesmo tópico temos 1 ou 2 TDs negativos e 6 ou 7 excelentes.

Chamem-me preconceituoso ou elitista, mas eu valorizo mais um confrade com maior rank do que um iniciado. Todos temos de começar por iniciados, mas muitas vezes acontece um iniciado valorizar demasiado uma menina com o propósito de a publicitar ou com o propósito de subir de rank, inventando TD's. Eu dei a sugestão que foi pouco aceite, de haver um período de nojo entre subidas de rank, evitando assim que alguém se lembre, como já aconteceu, de colocar 20 TD's numa semana e subir logo para confrade ou putanheiro, tornando assim mais credíveis os seus futuros TD's para a grande maioria dos foristas que andam mais distraídos.
O que temos de fazer é agradecer ao dicksteel, Kwacha, Pedro Onze, m3t4morph, etc, pelo seu contributo continuo no fórum =D> =D> =D> e esperar que outros voltem a ser a referência que já foram.
Por muito respeito que me mereça a velha guarda deste fórum, acho que deviam deixar de pensar que é melhor não escrever para não os acusarem de publicidade e voltarem a escrever. Uma coisa é não escreverem pois não fazem TD's quer seja por razões financeiras ou outras, outra bem diferente é não se escrever porque não querem. Como não se pode obrigar.... vamos ter de continuar a pedir.

17 Set 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 272 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 19  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Italo-mel, Lambão20, Teorado16, Tila e 64 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: