Acho piada que após certos incidentes com gp's ou por causa destas um gajo depois se parta a rir com o sucedido talvez por respirar de alivio, mas ainda não estou completamente certo do meu alivio.
Aqui o "je" foi visitar uma GP a um hotel, daqueles baratos lol,(mais valia dizer qual foi) com a tosta que estava, decidi, porque o hotel tinha parque (com anuncio a pagar) e não havia lugares à sombra, avançar para o parque; ora com a pressa siga para o piso -1, somente 1 carro estacionado e siga então para -2

, quando me apercebo, aquela merda parecia estar em obras..

Não se via absolutamente nada porque nem iluminado era. Bom como estava atrasado pensei que se foda, depois penso na merda do carro e vou mas é ter com a GP
Dito e feito, com a ajuda da merda da luz do telemovel putanheiro, saio do parque pelas escadas de serviço e venho dar à rua a uma porta lateral(belo filme).
Volto à entrada suando um pouco e entro pela porta principal do hotel e dirijo-me aos elevadores e finalmente à GP. Após uma bela queca

, continuação do filme, volto ao parque directamente pelo elevador e já dentro do carro, não vejo a saida, a seguir ao -2 anunciava o -3

; é que nem hesitei, aquela merda parecia abandonado pelo que em fora de mão subi ate à saida e parei à porta do portão de entrada que se abriu.
Moral da historia, não paguei o parque e ainda voltei com o ticket, claro que têm cameras pelo que me questiono que sucederá e se algo aparecerá no correio...
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
Seja como for a culpa é das gajas e do forum, eu era um gajo atinado que somente saia com meninas de bem, agora um gajo so pensa em sexo e pronto...
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
Ainda pensei em telefonar ao EAV mas como não tenho o telefone dele e ainda bem, porque o mais certo seria que ele me dissesse para estacionar à porta do Hotel com os 4 piscas, o tempo de dar a fodita
Acho piada a este topico que me faz rir