A tua cara não me é estranha
Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10273
|
 A tua cara não me é estranha
Ainda anteontem se me dirigiu uma velha conhecida de há uns dez anos, entretanto desaparecida, que me cumprimentou e disse que agora tinha emprego clássico, mas que para mim continuava a haver espaço na agenda. Esteve casada com um militar, que às tantas tinha a arma um pouco enferrujada.
|
15 Set 2013 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11048
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
 Re: A tua cara não me é estranha
jolinho Escreveu: disse que agora tinha emprego clássico Mas há mais "clássico" do que o emprego anterior dela?... 
|
15 Set 2013 |
|
 |
SpongeBob
|
Tens razão, a "mais velha profissão do mundo" é sem dúvida um clássico.
|
15 Set 2013 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Pois a mim, o que me sucedeu de mais caricato foi simplesmente ir a uma casa de meninas e dar de fronha com a irmã de um dos meus melhores amigos da faculdade (de que ainda recentemente fui ao casório...  ), é óbvio que ficámos ambos bastante agastados e quiçá chocados com a situação... e é óbvio que dei meia volta e vim-me embora (embora me arrependesse de não a ter confrontado ali, para de alguma forma tentar que ela saísse dessa vida... é que o irmão dela é mesmo um daqueles amigos para a vida!  E isto porque depois é a tua palavra contra a dela, é a chatice de falar disso a um grande amigo, etc... optei por - tentar - esquecer)!  Mas, "ainda agora" no casório... praticamente nos ignorámos mutuamente...  o que é feio, realmente! De resto só me lembro de dar de caras na via pública com uma das meninas que já tinha visitado, e por 2 ou 3 vezes (aliás uma das vezes apanhámos o mesmo autocarro, estando eu sentado a imaginar o broche e a foda proporcionados...  ), sendo que em todas essas ocasiões apenas nos cumprimentamos discretamente! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
25 Set 2013 |
|
 |
SpongeBob
|
Meu Caro Filipe Costa
Dar de caras com a irmã do amigo é constrangedor (sobretudo para ela), mas é apenas isso. Não temos nada que nos preocupar, confrontar, tentar "tirar dessa vida" e outras coisas que tal.
A tua única obrigação é seres uma pessoa de confiança e nunca dizeres nada - mas mesmo nada - a ninguém. Nunca te esqueças de que nestas sitauções se pode criar grandes confusões e sair a perder: podes prejudicar muito a pessoa, podes perder o amigo, podes passar por mentiroso.
A menina escolheu essa opção; tem esse direito. Tu tens uma obrigação: não dizer nada.
|
25 Set 2013 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: podes prejudicar muito a pessoa, podes perder o amigo, podes passar por mentiroso.
A menina escolheu essa opção; tem esse direito. Tu tens uma obrigação: não dizer nada. Pois, caro Confrade Jolinho, foi o que acabei por fazer! E com isso, seguir a minha vidinha como se esse episódio nunca se tivesse passado! Cumps! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
25 Set 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Lá diz o velho ditado "comer e calar"
|
25 Set 2013 |
|
 |
muitosereno
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 160
- Voyeur
|
O confrade Filipe Costa é um homem de bons principios!
Suspeito que outros teriam a tentação inversa: estás aqui vais ao castigo!
Sinceramente não sei o que faria. De uma forma ou de outra nesta vida o silencio vale ouro...
|
27 Set 2013 |
|
 |
xanos
Registado: 23 Out 2012 Mensagens: 5
- Voyeur
|
Pessoalmente, sem querer ferir susceptibilidades, se encontrasse a irmã do amigo, ía logo ao castigo....
Mas pronto, são fetiches.
|
30 Set 2013 |
|
 |
nunovz
Registado: 13 Fev 2012 Mensagens: 134
Positivos
8
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
A mim já me aconteceu uma coisa semelhante. Na casa escolhida estive com uma menina e a qual me disse que estava nessa mesma casa e nesse momento uma rapariga que me conhecia. Ainda tentei saber quem era, mas ela nunca me disse. Isto já aconteceu hà uns bons 10 anos e ainda vivo nesta incerteza para saber quem ela era.
Outra história, foi a de um cunhado saber onde a cunhada "trabalhava" e isto porquê? Naquela altura praticamente todos os anúncios eram de telefone fixo. Através do telefone, sabia-se a morada. O cunhado comunica ao irmão o sucedido e foi o ver se te avias. Ele finge ser cliente e a própria mulher é que lhe abriu a porta. Também a burra utilizou o nome verdadeiro...
A dita limpadora dizia ao marido que trabalhava em limpezas em determinada zona. Estacionava o carro junto ao "escritório"...e o resto foi fácil.
|
01 Out 2013 |
|
 |
SpongeBob
|
O cunhado era um bom cabrão. O modo de vida da senhora não lhe dizia respeito.
|
01 Out 2013 |
|
 |
viciadox
Registado: 26 Jun 2009 Mensagens: 60
Positivos
2
- Voyeur
|
A mim já aconteceu uma cena do tipo.....incómodo. Estava eu as compras com a legitima e quando me aparece uma GP que costumo roer de vez em quando....é aquela coisa certinha que sei que não falha. Eu vi-a a entrar na loja acompanhada de mais 3 ou 4 gajas e acho que ela não me viu. Escusado será dizer que ia comprar de repente já não me agradava e tava mesmo era despachar a coisa e passar-me ao aço, mas a legitima continuava a ver a loja e eu sempre ao longe a controlar para a Gp não reparar em mim. No entretanto deixei de ver a GP e as outras gajas, pensava eu que se tinham ido embora, e a legitima chama por mim p ver umas peças e não é que me cai tudo ao chão. A GP e as outras nos vestiarios, a gaja sempre olhar p mim e a rir-se, fds vou-me foder á grande, às tantas começa a mexer na rata e a passar a lingua pelos lábios...."mulher.....vamos embora que não me agrada nada do que tá aqui".....fui o caminho todo até ao carro a levar nas orelhas, pq é que tava assim e tal, és sempre o mesmo, isso faz-se.... pa a calar e convencer tive que ir para um motel pô-la em ponto rebuçado.......gastei o dinheiro que não quiz, fiz o que quiz e ainda me safei de boa.... a foda foi a sms que recebi durante a noite, no minimo fodida e que a legitima acabou por ver.... foram nós muito dificeis de desatar.
|
01 Out 2013 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
xanos Escreveu: Pessoalmente, sem querer ferir susceptibilidades, se encontrasse a irmã do amigo, ía logo ao castigo....
Mas pronto, são fetiches. muitosereno Escreveu: O confrade Filipe Costa é um homem de bons principios!
Suspeito que outros teriam a tentação inversa: estás aqui vais ao castigo!
Sinceramente não sei o que faria. De uma forma ou de outra nesta vida o silencio vale ouro... Bem, considero-me com bons princípios sim! Mas tb não sou nenhum santinho! Só que sendo quem era, e o irmão sendo quem é (fui várias vezes recebido em casa deles em férias), não era simplesmente opção! Há coisas que o dinheiro não compra... e entre elas estão a dignidade e a rectidão! Cumps! 
|
01 Out 2013 |
|
 |
Smyller
Registado: 04 Out 2013 Mensagens: 32
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Perto de onde vivo existe um GP spot com 3 meninas autónomas, com as quais me relaciono socialmente, e de cuja actividade tenho conhecimento por ter feito parte da "comissão instaladora" do respectivo spot. E se existe coisa que as preocupa é o facto de um destes dias as pessoas das redondezas as poderem identificar como profissionais do ramo, portanto da parte delas e das restantes GPs responsáveis tenho a certeza que a frase "A tua cara não me é estranha!" não será ouvida por um cliente.
|
27 Nov 2013 |
|
 |
macaco2
Registado: 24 Mar 2011 Mensagens: 206
Positivos
14
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Aconteceu-me algo parecido ao do confrade Viciadox com a ucraniana que mora perto de mim. passo a vida a encontrá-la. Uma das ultimas vezes foi no supermercado. Estava com a legítima e vejo-a entrar. Fico de alerta a rezar para que não se cruzem. A páginas tantas vamos para a caixa e vejo-a na fila de outra caixa. Quando chegamos à caixa somos informados que aquela caixa ia fechar e tínhamos que mudar para outra. E não é que a legítima vai para a caixa onde estava ucraniana e fica mesmo atrás dela! A ucraniana já me devia ter topado por que não se virou uma única vez para trás. Pagou e seguiu sem se virar. Uffff. PS: pensei que essa ucraniana (Julia com tópico aberto) tivesse abandonado a profissão, porque deixei de ver anúncios. Mas parece que voltou embora noutro poiso.
|
29 Nov 2013 |
|
 |
|