Autor |
Mensagem |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Mega - Promoção !!!
sao 4 meninas,teem de estar as 4 ocupadas
|
14 Nov 2008 |
|
|
 |
Sunkiller
Registado: 16 Abr 2007 Mensagens: 209
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Mega - Promoção !!!
Logo se vê.
|
14 Nov 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Pois! se elas fizerem o que diz o Joaquimm, ficas a ver, lá isso é verdade 
_________________ So many girls, so little time...
|
14 Nov 2008 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
nao é para estarem o tempo todo a fazer isso ,como é evidente
|
14 Nov 2008 |
|
 |
BORA LÁ
Registado: 07 Out 2008 Mensagens: 131
Positivos
1
- Voyeur
|
caros confrades ja ouve quem pensasse. mas quem é este BORA LÁ que lhe sai uma PRINCESINHA gratis e nem se veio aqui manifestar? !! trabalho e algumas gajas pelo meio tem-me impedido . o td esta quase marcado. para depois fica a descriçao c/ pormenores. parabens aos outros confrades premiados. um abraço e BORA LÁ
|
15 Nov 2008 |
|
 |
gadgets
Registado: 16 Abr 2007 Mensagens: 82
- Voyeur
|
Confrade sunkiller, sao imensas as palavras de apoio por aqui, boa sorte  etc... eu cá digo que devia de desistir e deixar andar á roda outra vez  Isso é que era ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) ainda nao me conformei... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
 |
pqp
Registado: 09 Abr 2007 Mensagens: 531 Localização: Aldeia Global
- Voyeur
|
RITA + ALINE = FENOMENAL.....
Cá vou eu tentar relatar minimamente o que se passou naquele espaço de tempo em que tive o prazer de estar com estas duas deusas do amor!!!!
Chegado ao local do "crime" encontro estas lindas princesas à minha espera e noto a espectativa em que elas estavam para ver quem lhes tinha saído na rifa. Para compensar este encontro especial levei uma pequena oferta para cada uma, pois julgo que era minha obrigação e como gentleman que julgo ser. Após este primeiro embate o ambiente continuou a melhorar e a temperatura a subir. Após o meu acto de higiene, a Aline foi tomar o seu duche. Nesse entretanto fiquei a sós com a Rita e fomos pondo a conversa em dia, com uns entretantos pelo meio. Com a chegada da Aline, foi a Rita também tomar o seu duche. Fiquei então a sós com a Aline e aí sim começou a fase de aquecimento, que com um bombom daqueles não dá para perder muito tempo. Com a chegada da Rita aí sim o embate tornou-se bem mais intenso e desigual para o meu lado!!! No entanto procurei dar resposta utilizando todas as minhas armas e munições. Com o tempo a passar lá fui aquecendo aqueles fornos da melhor maneira possível e com a lenha que tinha disponível. Quando que me apercebi que os fornos já estavam no ponto rebuçado comecei a desbravalos, começando pela Rita numa cavalgada a galope, enquanto a Aline me ia acariciando e tentando amenizar a minha temperatura já em estado de ebulição. Com o passar do tempo e com a meta cada vez mais próxima, troco de forno e aí sim, foi cavalgar a trote até à meta, com a Rita a ajudar para não cair da sela. Por fim aconteceu o que vocês já devem estar a imaginar, a explosão do pistão foi evidente, embora sem gripar o motor, pois estava bem oleado. Descanso do guerreiro e das guerreiras para repor as rotações no seu estado normal. O que mais aconteceu durante esta batalha e que não tenha narrado, teve a haver com a falha de memória que me aconteceu devido ao excesso de temperatura da minha máquina!!!!!
CONCLUSÃO:
Não aconselho.......a quem tenha problemas cardíacos ou caimbras!!!!!!!
Um grande abraço aos meus confrades e beijinhos para estas ricas meninas.
E não se esqueçam:"As que não dermos neste mundo, levamo-las no outro"
|
15 Nov 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Parabéns mrsf07! Belo post para comemorar o bronze. 
|
15 Nov 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Ora aqui está, finalmente, um dos premiados a chegar-se à frente. Muitos parabéns mrsf07 pelo prémio, pelo TD e pela cor!! Será que o confrade Sunkiller, apesar de primeiríssimo classificado, vai reservar-se para fechar com chave de ouro? Começam a criar-se expectativas, ainda para mais com os TDs das meninas já prometidos... 
|
15 Nov 2008 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Parabéns pelo bronze confrade mrsf07, e pelo que já vi, mto bom convivio !!!!!! 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
15 Nov 2008 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Bem confrade mrsf07 isso é que foi o chamado Triângulo do Fogo...havia combustivel, comburente e ignição bom convivio e bom post...
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Muitos parabéns confrade mrsf07, não só pelo belo td, que como não podia deixar de ser foi em grande, dadas das meninas em presença, mas também pelo novo bronzeado. De facto, era difícil encontrar melhor forma de comemorar. Um abraço e força rumo à Prata!
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
15 Nov 2008 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
mrsf07 nao tiveste direito a segunda oportunidade?espero que nao lhes tenhas levado chocolates,que elas teem de se manter em forma.
|
15 Nov 2008 |
|
 |
Sunkiller
Registado: 16 Abr 2007 Mensagens: 209
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Feito. Tenho de pensar muito bem como é que se relata algo deste calibre. Vou descansar um bocado.
|
16 Nov 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
pois é sunkiller, não deve ser fácil recuperar forças após esse multi-confronto descansa rapaz, para depois poderes satisfazer alguma da muita curiosidade que paira aqui no forúm... um abraço, torpedo
|
16 Nov 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: h27, MohPele, tr. e 92 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|