| Autor |
Mensagem |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 02 Out 2013 |
|
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Eu so ñ entendo porque é que renovaram o contrato ao catedratico 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 02 Out 2013 |
|
 |
|
Matic
|
1. Porque financeiramente o JJ é bom pois consegue formar jogares para vender por milhões 2. Porque sempre colocou o Benfica a jogar bom futebol 3. Porque o LFV tinha medo que ele fosse para o Porto 4. Porque o LFV nunca percebeu que a equipa ia demorar muito tempo a recuperar o que aconteceu o ano passado
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 02 Out 2013 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
tantas palavras para quê ? 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 02 Out 2013 |
|
 |
|
garanhaoxxl
Registado: 10 Out 2012 Mensagens: 37
Positivos
3
- Voyeur
|
A equipa perdeu toda a identidade que tinha a época passada. Este ano ainda nao vi um bom jogo do Benfica. Se nao mudarem rapidamente voltamos a perder tudo.
|
| 02 Out 2013 |
|
 |
|
Matic
|
Já vi que por aqui sou o único ainda a defender o JJ.
Não é porque concordo com tudo o que ele faz, simplesmente acho difícil outro fazer melhor, não do que está a fazer este ano, mas do que já fez pelo nosso clube.
|
| 02 Out 2013 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Matic, a hora do Jesus já foi ... temos que dar o mérito para o que fez de bom, mas desde a final da taça de Portugal que o prazo dele expirou. Ai a estrutura devia ter tomado a decisão de partir para outro treinador, com outros métodos e sangue novo ... vê-se perfeitamente que a equipa não está com o treinador e isso é a pior coisa que pode acontecer num plantel.
Há alternativas, a nivel nacional que é o que defendo ser a mais favorável, e ai aponto como prioridade o Marco Silva e depois o Rui Vitória.
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 02 Out 2013 |
|
 |
|
cohf28
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 134
Neutros
1
- Voyeur
|
O que interessa é que é mais um prova que o ciclo JJ terminou.
Voto para o Marco Silva também.
|
| 02 Out 2013 |
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
HBK80 Escreveu: Matic, a hora do Jesus já foi ... temos que dar o mérito para o que fez de bom, mas desde a final da taça de Portugal que o prazo dele expirou. Ai a estrutura devia ter tomado a decisão de partir para outro treinador, com outros métodos e sangue novo ... vê-se perfeitamente que a equipa não está com o treinador e isso é a pior coisa que pode acontecer num plantel. Totalmente de acordo caro HBK80.
Agora temos, (ou melhor a Administração do SL Benfica, tem) 2 problemas em mãos: 1. Demitir ou não o Treinador; 2. E, em caso seja afirmativo ao ponto anterior, contratar quem?
Na minha opinião, o Rui Vitória, não tem o perfil para treinar um grande. Veja-se o Paulo Fonseca...
Relativamente ao Marco Silva parece-me que ainda é cedo para assumir outro tipo de responsabilidades, que advêm de treinar um grande clube com o SLB. Aparentemente, tem a competência técnica, mas isso não é um suficiente para um Grande... Mais um ou dois anos de amadurecimento...
Outro nome que antevejo com grande futuro é o Nuno Espirito-Santo (bom futebol, é arrojado, tem "discurso"...) mas, para já, não... Além disso é portista...
No estrangeiro os melhores (como as GPs... ), estão todos ocupados.
Vamos ter mesmo que continuar com o JJ...
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic eu mal te conheço mas tenho a certeza que depois de 4 anos e comprar mais de 100 jogadores tu Confrade Matic, que és um atento e devoto treinador de bancada, também tu serias capaz: a) entre tanto cascalho descobrias alguns diamantes; b) em mais de 100 jogos oficiais, alguns seriam bem jogados; c) o LFV não teria receio que fosses para FCP; d) tu serias o primeiro a não querer renovar contrato; por isto tudo como vês, tu não farias pior, serias muito mais barato, e não eras um obstáculo a melhores soluções 
|
| 02 Out 2013 |
|
 |
|
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10393
|
Podem demitir o JJ e escolher o Cardozo para treinador. Esse é que estava certo.
|
| 02 Out 2013 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 02 Out 2013 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
sobre a continuidade do JJ, a questão só será colocada por LFV ... quando quase todos os objectivos da época estiverem comprometidos porque a sua renovação acabou por ser aposta pessoal do presidente estas recentes declarações de apoio e solidariedade só amarram ainda mais o LFV ao problema, reforçando a sua responsabilidade pessoal, e fragilizando a sua folha de serviços no passado ... LFV só o vai deixar cair quando o seu prestígio e popularidade for posto em causa ... 
|
| 02 Out 2013 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Caro dicksteel, percebo perfeitamente a questão relativamente ao Marco Silva, mas o risco que correram em renovar com o Jesus, em que toda a gente sabia no que ia resultar, foi sem dúvida muito maior do que neste momento terem tomates para o demitirem e irem buscar o Marco Silva.
Também concordo com a opção do Nuno Espírito Santo, apesar de ser portista, parece-me um grande profissional.
Lá por fora, acho o Laudrup uma grande opção, o Bielsa e se fosse para suceder o Jesus logo de inicio de época o Heykens ... por último e por birncadeira, mas se calhar ainda vinha cá ser campeão, a velha raposa, o Trapatutti, que acho que está disponível.
Conclusao de tudo, acho que tens razão, vamos ter que levar com o Jesus ... A indeminização deve ser uma loucura, e só vejo resolução possível quando sair o resultado do circo de Guimarães, ai poderá ser decisivo para o Benfica ver-se livre do Jesus. Mas todos sabemos que a nossa Justiça é lenta e pelo que sei, uma decisão, poderá só chegar lá para o fim da época.
O que me preocupa é que podemos estar a hipotecar até um acesso directo à Champions, e visto que não vendemos, poderá ser muito complicado para a a actual situação financeira do clube. Também preocupa-me o projecto Benfica TV, pois com uma equipa a jogar como está, prevejo que o pouco entusiasmo para aderir ao canal vai diminuir, poisum projecto destes tem de ter uma equipa a jogar bom futebol e ganhar.
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 02 Out 2013 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
HBK80 Escreveu: ... A indeminização deve ser uma loucura, e só vejo resolução possível quando sair o resultado do circo de Guimarães, ai poderá ser decisivo para o Benfica ver-se livre do Jesus. Mas todos sabemos que a nossa Justiça é lenta e pelo que sei, uma decisão, poderá só chegar lá para o fim da época ... não quis ser maquiavélico, mas se eu fosse administrador do SLB, era agora que negociava a indemnização ...
|
| 03 Out 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|