Data/Hora: 09 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 313 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21  Próximo
 Prostitutas de luxo raptam empresários 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Dez 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Prostitutas de luxo raptam empresários
Muito bem, percebe-se que o confrade sabe do que fala mas confesso que acabei por me baralhar um pouco uma vez que esse mundo da justiça para mim é um mistério...De facto algo está mal contado nesta história, porque as senhoras continuam a anunciar e não se vê nas fotos novas as pouco estéticas pulseiras electrónicas... :lol:

Faço-lhe uma pergunta directa: pensa que o Correio da manhã inventou simplesmente a história?... ou pensa que as GPs em causa não foram cúmplices dos crimes. Este cenário até podia ser possível: bastaria aos bandidos, contra a vontade delas, ficar no apartamento e atacar o próximo freguês...não sabendo o que se passou não rejeito esse cenário.... o cenário de uma invenção completa por parte do Correio da Manhã, também me parece impossivel, embora seja um jornal pouco credível. Diga-nos uma coisa: não será possível elas estarem envolvidas mas não haver provas contra elas? Podem ser suspeitas mas não haver nada que o prove directamente.... enfim, bem sei que isto já é o campo da mais gratuita especulação... sem saber factos é um exercício de imaginação contaminada pelos filmes policiais que um gajo já viu...

Outra coisa que não me parece bater bem com a história é os sites continuarem a anunciar as senhoras em causa... uma vez que eles sabem que andam no limite do que é legal ( estou certo ou errado?), não seria para eles melhor desligarem-se de quem anda com problemas com a justiça?...

Mais uma coisa a bater mal com esta história é que, pelo que já percebi do dinheiro que pode receber uma GP de topo, como eram claramente as suas irmãs brazileiras a julgar pelos TDs aqui lidos e pelas fotos publicadas, para que iriam arriscar cometer um crime se ganhariam mensalmente uma quantia que posso imaginar mas nem arrisco a colocar aqui....? :-k

29 Ago 2013

Iniciado

Registado: 10 Dez 2011

Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
Caro Confrade Rei do Rock;

Não creio que a notícia do CM seja falsa, até porque foi replicada noutros jornais, o que leva a crer que pelo menos foram confirmados alguns dos factos essencias, pese embora Caro Confrade eu esteja numa altura da minha vida em que não coloco as mãos no fogo por ninguém....mesmo.

Aquilo que quis transmitir é que não é, nem sequer por mero e hipotético racíocinio académico....credivel aceitar é que um Juiz de Instrução Criminal, no âmbito de um inquérito criminal, decrete a medida de coação mais branda caso não esteja fundamentadamente convicto da inexistência de culpabilidade das GP´s, aliás e para se precaverem das agora regulares auditorias do conselho superior de magistratura, os juízes e os magistrados do MP optam sempre por escolher a adopção de medidas de coação a aplicar aos arguidos por excesso, ou seja, propoêm sempre a de grau imediatamente mais limitadora da liberdade ambulatória do arguido.

Já imaginou se um JIC presente num interrogatório judicial em que lhe é apresentado um suspeito de tentativa de homicidio, lhe decreta por exemplo a medida de coação de prestação de caução, e no dia a seguir o mesmo agente consuma a tentativa e comete de facto o homicidio contra a mesma vítima? Esse JIC estaria em muitos maus lençois, muito provalvelmente depois de um processo disciplinar instaurado pelo Conselho Superior de Magistratura seria expulso sem honra nem distinção das suas funções, hoje em dia a única prorrogativa dos juízes é que são inamovíveis; dantes eram entre outras igualmente não responsáveis pelas suas decisões, hoje são!!! E ainda bem.

E já agora, não sou Juíz nem Magistrado do MP, sou muito novo e handsome para isso. [-X

Quanto ao facto de as GP´s ganharem muito, pouco ou nada, desconheço....nem quero saber.

Cumprimentos

31 Ago 2013
Iniciado

Registado: 04 Mar 2010
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
4

Essa ficam fora da minha lista. GPs respeito...ladras e criminosas não.

29 Set 2013
Iniciado

Registado: 04 Ago 2009

um bom advogado conseguiu deixar elas em liberdade condicional à espera do julgamento , retirando-lhes os passaportes para não haver perigo de fuga , e obrigando elas a apresentaçoes periódicas... já os dois comparsas foram de cana... cuidado para quem lá for , elas estão sobre investigação , pj a controlar quem entra e quem sai... 8)

01 Out 2013
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Finalmente alguém que descreve na perfeição o actual estado das coisas!Tenho-me abstido de comentar este topico,já vi cá escritas fantasias com pulseiras electronicas e coisas afins e a verdade,verdadinha é pura e exactamente o que está escrito acima!

Parabens,tugacobrezuca,nem eu descreveria a situação de outra forma.O resto são peanuts...

01 Out 2013
Bronze

Registado: 03 Nov 2009
Positivos
3
Neutros
1

Bella Portuguesa Escreveu:
O resto são peanuts...

E por falar em peanuts quando é que vens a Lx? [bigsmile]
Tou a gozar. Ou não!
Relativamente ao assunto do tópico também fiquei com a sensação que as meninas devem estar "quentes". Por isso é melhor ter cuidados dobrados, ou mesmo não aparecer por lá.

01 Out 2013
Iniciado

Registado: 14 Dez 2012

Ou seja, nunca ir a uma gp foi tão seguro em portugal, com as forças de segurança a velar pelo putanheiro mais incauto :lol: ... não me parece que haja perigo se estão em liberdade condicional e vigiadas... :roll: Uma coisa é certa, uma destas senhoras... :smt106 :smt106

01 Out 2013
Bronze

Positivos
3
Neutros
1

rei do rock Escreveu:
Ou seja, nunca ir a uma gp foi tão seguro em portugal, com as forças de segurança a velar pelo putanheiro mais incauto :lol: ... não me parece que haja perigo se estão em liberdade condicional e vigiadas...

Compreendo a sensação de segurança que isso possa causar. Eu acho é que poderá ser possível haver um qualquer trabalho de investigação (pequeno/grande) aos incautos que aparecem por lá só para mandar um pirafo. Pode ou não trazer chatices. Fica ao critério de cada um!

02 Out 2013
Acompanhante

Segurissimo é,disso não se poderá duvidar...

...agora também poderá ser bastante interessante matriculas de automoveis,numeros de telemoveis assim como as respectivas conversas explicitas(os telefones das ditas estarão sob escuta em fase de investivação),faces de visitantes e outras coisas que tais ficarem gravadas,como se diz,"para mais tarde recordar",não vá o Ministerio Publico necessitar de testemunhas do que se passava dentro dos apartamentos.

É que num tribunal não basta que a opinião publica "saiba que",é preciso que alguém dê a cara e "deponha que".

Isto é um jogo da roleta russa,muitos que lá entrarão não terão chatices mas certamente alguns outros acabarão por receber uma carta bonita em casa pra depor preliminarmente no DIAP e seguidamente serão convocados para testemunha em tribunal do que viram ou deixaram de ver na casa,comportamento das meninas,quem lá estava,quantias pagas...e n convem esquecer que como arguidos em Portugal podemos recusar-nos a falar,como testemunhas temos de dizer a verdade,sob risco de prejurio.

02 Out 2013
Bronze

Positivos
3
Neutros
1

Segurissimo é,disso não se poderá duvidar...

...agora também poderá ser bastante interessante matriculas de automoveis,numeros de telemoveis assim como as respectivas conversas explicitas(os telefones das ditas estarão sob escuta em fase de investivação),faces de visitantes e outras coisas que tais ficarem gravadas,como se diz,"para mais tarde recordar",não vá o Ministerio Publico necessitar de testemunhas do que se passava dentro dos apartamentos.

É que num tribunal não basta que a opinião publica "saiba que",é preciso que alguém dê a cara e "deponha que".

Isto é um jogo da roleta russa,muitos que lá entrarão não terão chatices mas certamente alguns outros acabarão por receber uma carta bonita em casa pra depor preliminarmente no DIAP e seguidamente serão convocados para testemunha em tribunal do que viram ou deixaram de ver na casa,comportamento das meninas,quem lá estava,quantias pagas...e n convem esquecer que como arguidos em Portugal podemos recusar-nos a falar,como testemunhas temos de dizer a verdade,sob risco de prejurio.

=D> muito bem Xô Tôra! Quando dará apoio "jurídico" em Lisboa? Ou está em segredo de justiça?
Basicamente concordo com o que a Bella escreveu apesar de saber que há alguns entraves e condicionantes, mas que podem facilmente ser resolvidos. E nem é preciso muito trabalho para que tal aconteça.
Para quem não tem "crocodilos" em casa força nisso! Para quem tem, nem pensem muito no assunto! Penso eu de que!

02 Out 2013
Iniciado

Registado: 04 Mar 2010
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
4

Segurança ou não basta-me saberem o que fizeram para as excluir imediatamente.

02 Out 2013
Acompanhante

:D O "apoio juridico" na capital está pra mt breve :wink: ...Já essa dos "crocodilos" matou-me! :smt005 :smt005 :smt005

02 Out 2013
Confrade

Registado: 07 Mai 2011
Positivos
23
Neutros
7
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
:D O "apoio juridico" na capital está pra mt breve :wink: ...

Atenção ao perjúrio, Bella :)
Hei-de ir com o CC debaixo do braço para uma consulta sobre a posse e o direito das coisas...
Bjos :smt023

03 Out 2013
Acompanhante

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Vais ver se não é verdade,verdadinha! :wink: Bjinhos pra ti :smt050

03 Out 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2013
Positivos
4
Neutros
2

Parece-me haver muita especulação a volta deste assunto principalmente quando se fala existir risco de alguem aka Clientes serem chamados a depor... Se essa hipotese remota acontece-se teria ja acontecido por fotos ou imagens que eventualmente existam ate porque em ambos os predios têm cameras. A identificação de um individuo por imagem em Portugal a menos que este tenha cadastro é impossivel! Só no CSI é que se carrega no botão e aparece um match!

Em resumo senão tens cadastro e te apetece dar uma queca ali ou noutro local não corres nenhum risco. Ir as GPs ainda não é crime punivel nem tão pouco comtemplado em nenhuma lei Portuguesa.

Em relação ao alegado processo não comento deixo isso para as entidades legais competentes resolverem em sede propria!

03 Out 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 313 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: