Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 66 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Quanto vale uma cara bonita? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem Quanto vale uma cara bonita?
Só um pormenor: espertalhona não é sinónimo de inteligente. 8)

29 Out 2013

Platina

Registado: 19 Jul 2007
Mensagem Re: Quanto vale uma cara bonita?
Ó marc antes de fazeres a limpeza, deixa-me aproveitar para mandar a minha posta de pescada.

Acho que é um tema que provoca sempre alguma discussão sobre os diferentes pontos de vista, claro que é sempre mais agradável estarmos com uma mulher bonita do que com uma menos bonita, mas isto é um conselho ao pedro11, atenção não digo que são todas mas por saberem que são bonitas por vezes apanham uns "rapazitos" mais com queda para a paixoneta e aí as coisas podem azedar, na minha opinião acho que temos que manter sempre a cabeça de cima [bigsmile] no lugar e não criar expectativas muito altas ... já agora vou escrever um suposto diálogo:

Putanheiro: Olá és melhor ao vivo que nas fotos ( tentar ser simpático ... :smt005 e quebrar o gelo )

acompanhante: amô você tb é lindo, o que andam as mulheres fazendo sem reparar em você ( conversa da treta dizem isso a 95% dos gajos que lá vão ... os outros 5% são gajos como o marc :smt005 )

Acompanhante: Mas lembrando você fica quanto tempo? sabe amô tenho que cumprir minha agenda ...

Putanheiro: só venho preparado para 30 min. mas como criamos uma empatia podia ficar 1 Hora ( já está apanhado e pensa que ela quer passar tempo com um gajo só porque é giro ... :smt005 :smt005 )

Acompanhante: Não vai dar não ... sabe este é o meu trabalho, mas podemos combinar um jantar ( aqui a coisa fodeu-se se o putanheiro alinhar está fodido vai gastar uma pipa de massa e depois até o mais provável é voltar sozinho para casa ... )

Abraço

29 Out 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
oh Pedro

eu nem conheço a tal de Cristina ... mas já conheço algumas fulanas por aí ...
não é fácil, mas por vezes lá aparece uma ou outra mais engraçada de cara ...
mas para apanhar uma overdose de satisfação é preciso encaixe e goodwill ...

e esse acontecimento é mais raro, e nem vale a pena descrevê-lo em TD ...

:smt023

29 Out 2013
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Caro Jm354,

Já deixei de ligar às provocações do Marc. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Lá no fundo no fundo ele é indivíduo sensível e capaz de se apaixonar como qualquer um. Mas prontos, ele e mais uns quantos vêm para aqui armados em durões. bravooo

Estive quase para criar um tópico na sala de convívio com a pergunta: Quanto vale uma cara bonita? Por aquilo que aqui foi escrito haveria matéria suficiente para dissertar.

Caro Kwacha,

Concordo contigo. O problema deste TD foi que a coisa derrapou e lá fundo as pessoas gostam de discutir o binómio beleza/performance... Como a combinação é rara então o assunto dá pano para mangas.

29 Out 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
pedro onze Escreveu:
Estive quase para criar um tópico na sala de convívio com a pergunta: Quanto vale uma cara bonita? Por aquilo que aqui foi escrito haveria matéria suficiente para dissertar.

Ainda vai muito a tempo. É só transplantar daqui para lá antes que venha a vassoura. :D

29 Out 2013
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Só fazia sentido se o nosso Administrador copiasse os posts anteriores... onde ele inclusivamente participou de forma activa. É que foram ditas algumas coisas interessantes... [bigsmile]

29 Out 2013
Platina

Registado: 19 Jul 2007
pedro onze Escreveu:
Caro Jm354,

Já deixei de ligar às provocações do Marc. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Lá no fundo no fundo ele é indivíduo sensível e capaz de se apaixonar como qualquer um. Mas prontos, ele e mais uns quantos vêm para aqui armados em durões. bravooo

Caro Kwacha,

Concordo contigo. O problema deste TD foi que a coisa derrapou e lá fundo as pessoas gostam de discutir o binómio beleza/performance... Como a combinação é rara então o assunto dá pano para mangas.

Caro Pedro11,

Respondendo pragmaticamente à tua pergunta, neste ambiente de gp's, vale exatamente o mesmo que outras menos bonitas, 100€ normalmente :smt005 .

Agora fora daqui aí as coisas podem sempre mudar de figura ... :smt023

Abraço

30 Out 2013
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
pedro onze Escreveu:
.... Quanto vale uma cara bonita? ...

100€/hora e nem mais um tostão. Mas toma atenção ao relógio, que se te distraíres podes ter que ir ao multibanco a seguir. :lol:

30 Out 2013
Confrade

Registado: 10 Fev 2007
Positivos
4
Negativos
1

"Amiga da Minha Mulher"
Seu Jorge

"Ela é amiga da minha mulher.
Pois é, pois é..

Mas vive dando em cima de mim.
Enfim, enfim..

Ainda por cima é uma tremenda gata, pra piorar minha situação.
Se fosse mulher feia tava tudo certo, mulher bonita mexe com meu coração.
Se fosse mulher feia tava tudo certo, mulher bonita mexe com meu coração."

Esta ultima frase, acho que responde a muita coisa... :D

30 Out 2013
Diamante

Pois! Mas o Jorge está a cantar sobre pinadas pró-bono. :lol:

30 Out 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

"valor de GP bonita"

ao longo destes anos, apesar de já ter conhecido e visto muito material, contam-se pelos dedos as GPs bonitas ...

o caso muda de figura se falarmos de GPs atraentes ...
até sei explicar a razão porque certa GP, desperta em mim uma vontade indomável ...
neste capítulo conheci (e conheço) diversas personagens que atingem esse patamar ...
excluindo uma GP, as GPs bonitas que conheci não eram, nem sabiam ser atraentes ...

pergunta: afinal o que tem valor para mim numa GP ?
resposta: qualidade de serviço e química fisiológica !

pergunta: e isso é possível com uma GP feia ?
resposta: acho impossível, nunca me sucedeu !

pergunta: e seria mais fácil com uma GP bonita ?
resposta: tenho dúvidas, o ego não ajuda muito !

estamos a falar de GPs
então valor=satisfação

uma GP com uma cara bonita é só uma cara bonita
isso não faz dela uma GP atraente e interessante
nem porventura seja garantia de uma overdose de satisfação

em resumo, para mim a questão não faz sentido ...

30 Out 2013
Diamante

Este tópico foi aberto para exorcizar os demónios que assolam as cabeças do 11, por isso faz todo o sentido. [bigsmile]

30 Out 2013
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Marc Escreveu:
pedro onze Escreveu:
.... Quanto vale uma cara bonita? ...

100€/hora e nem mais um tostão. Mas toma atenção ao relógio, que se te distraíres podes ter que ir ao multibanco a seguir. :lol:

Não acho nada mal que um gajo gaste um pipa de dinheiro numa GP, que até sendo pouco competente nas artes phodisticas, fisicamente ela é de cair, esta converseta começou mais para me meter com o pedro onze, do que para o criticar a ele ou todos os outros que valorizam supinamente os aspectos estéticos versus os aspectos técnicos. Eu posso-vos garantir que ele nunca me pediu dinheiro para mandar a phodinha na gaija maí linda lá do bairro, portanto, se ele gosta mesmo é delas bonitas....................que vá mandando as suas traulitadas nas coisas maí lindas qua andam por aí.

30 Out 2013
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Esta é uma questão complexa e de resposta dificil...

Vejamos, mulheres feias, nem pensar, para esvaziar o material chega uma mão ou em alternativa uma gp qualquer que não leve mais de 15 ou 20 euros...

Agora aquelas que não sendo feias, tem sempre algo que não nos atrai, aí compensa, a miúda é uma máquina sexual e como homens sentimo-nos realizados...

Agora o mito, mulher bonita e principalmente gp, não sabe pinar, logo é mercenária...
Puro engano!

Há que saber conquistar-las, gaba-las, mima-las, principalmente as pitinhas adoram que nós lhe disser-mos que são a coisinha mais linda que vimos á face da terra, ou seja há que fazer trabalho extra, a partir daí o resultado final é muitas vezes compensador!

E depois´, mas é tão, tão, tão, boooom, pinar uma mulher bonita...

Também é um mito dizer-se que não há gps bonitas, não são muitas, não são bem referenciadas, mas que há, há!

30 Out 2013
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Em materia de GPs pour moi dois factores muitooooo importantes, ser boa e ser boa naquilo ke faz, o resto safoda!!! é evidente ke se tiver uma cara bués de vonita, aí tá-se muitooooooo bem!!!

31 Out 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 66 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: