Não tenho muita sorte com as mulheres
Autor |
Mensagem |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Não tenho muita sorte com as mulheres
Safado...nca julgues um livro pla capa 
|
01 Nov 2013 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Não tenho muita sorte com as mulheres
No teu caso, a "capa" até convida a julgamentos positivos. 
|
01 Nov 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
02 Nov 2013 |
|
 |
Game
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 346
Positivos
3
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Relativamente à escolha da viatura o melhor é dar uma vista de olhos ao seguinte link: http://www.youtube.com/watch?v=SyOlX0mHKjU ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Nov 2013 |
|
 |
manelfodinha
Registado: 18 Ago 2013 Mensagens: 39
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: Jolinho...permite me discordar.. Eu detesto qqr desportivo! Sao desconfortaveis...vou ali entalada num banco rijo como os cornos  e bato c a cabeca a entrar e sair do carro, fora q parece q vou sentada no chao!!! Meu rico clio, que se pode esmifrar à vontade e ainda tem espaco p dar a queca  E viva aos clios ;)
|
10 Nov 2013 |
|
 |
manelfodinha
Registado: 18 Ago 2013 Mensagens: 39
- Voyeur
|
Desenvolvendo, é um carrito super versatil e apesar de nao andar a contar tostoes sabe sempre bem fazer umas escapadinhas por esse portugal fora de 1000 em 1000 km. É relativamente seguro, versatil e confortavel. E tem bancos atraz para quebrar a rotina ;) Mas percebo o fascinio por RWD, ohh se percebo. Muitas noites de chuvinha passei eu em rotundas ao volante do velhinho E30 do paizinho  Sempre atravessado e os pneus a desaparecer eheheh... Para nao ser totalmente offtopic, o carro que conduzes nada tem haver com a felicidade com uma parceira. Se existir mesmo amor tanto faz se é de clio uno ou autocarro. Quem diz o contrario é porque teve azar na vida amorosa. Claro que uns trocos no bolso facilitam a vida, e as coisas nao andam faceis para quem cai no desemprego. É ter esperanca... Mas gps sem guita é para esquecer, e só deve andar nesta vida quem souber distinguir o sexo facil de felicidade.
|
10 Nov 2013 |
|
 |
MANU_XX
Registado: 08 Out 2013 Mensagens: 82
- Voyeur
|
Vá via chamarem ao clio: cliotoris. Vá lá saber-se porque?
|
10 Nov 2013 |
|
 |
tanga_chic
Registado: 12 Jul 2009 Mensagens: 48
- Voyeur
|
Não sei muito bem onde por esta dúvida. Sou novo nestas andanças. Queria perguntar-vos. Não sei porquê, mas quando as GPs me abordam, passam logo muito rapidamente para o convite para fazer subir. Eu às vezes reparo que às vezes com os outros estão muito tempo a falar. Eu gostava de falar um pouco mais, para não ser uma coisa tão repentina. Como é convosco? Será que elas topam alguma carência minha?
|
02 Dez 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
tanga chic...deverias ter explicado q vais a bares de sobe e desce... aí realmente elas teem de fazer render o peixe... pq n experimentas outra vertente?... cada ramo desta actividade tem formas de atendimento diferentes ;)
|
02 Dez 2013 |
|
 |
fyt
Registado: 25 Jul 2012 Mensagens: 309
Positivos
3
- Voyeur
|
Olha também tenho exactamente o mesmo problema. Eu tenho uma teoria que é que não sei ter a conversa apropriada para se ter com elas e elas não se sentem a vontade com isso. Raparo muitas vezes que elas estão nervosa, pois estão com uma postura dura, e sempre a desviar o olhar. Enquanto que com outros estão todas relaxadas.
|
02 Dez 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
|
fyt....se estás num bar isso é normal..o pensamento delas será (provavelmente) : "mas este vai subir ou não??..ao menos que pague um copo para eu não estar aqui a perder tempo..."
|
02 Dez 2013 |
|
 |
Game
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 346
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: fyt....se estás num bar isso é normal..o pensamento delas será (provavelmente) : "mas este vai subir ou não??..ao menos que pague um copo para eu não estar aqui a perder tempo..." Basicamente o que a Sarah está a querer dizer é que não fodem nem deixam foder! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Dez 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Isso faz-me lembrar aquela velha frase que no Peinas ouve-se algumas vezes de certas gajas tenhosas:" pórtugués fala muito e fódi pouco" ahahah!!! Confrade quando isso acontecer viras-te pra elas e dizes: " bái morder o cuzinho ao teu tio, báita prá quinta pata sua p....do kuarálho!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Dez 2013 |
|
 |
tanga_chic
Registado: 12 Jul 2009 Mensagens: 48
- Voyeur
|
Sim, eu compreendo. Mas também acho um exagero ser tão rápido. Uma vez que sou novo nisto, quais são as outras vertentes?
|
03 Dez 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Tanga desculpa lá mas exagero é não ser rapido. Pensa muito e ainda te fodes ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
04 Dez 2013 |
|
 |
|